Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 5

214 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Deixei meu corpo descer um pouco na cadeira. Que ótimo, trabalho com o desconhecido. Como vou falar com ele? Já estou nervosa só de pensar em possibilidades. Respirei fundo, me inclinei pra frente e apoiei o rosto nas mãos. O que vou fazer? 
Sr. Garibald: O tema do trabalho está na lousa, divirtam-se! Preciso ir a diretoria, comportem-se! — disse e saiu. Me levantei e fui até a mesa da Candice. O parceiro dela não saiu então sentei na bancada mesmo, cruzei as pernas e vi que Patch as olhava. Mas que droga, será que ele não vai parar de me olhar? 
Candice: Ele estava olhando pras suas pernas quando você as cruzou ou foi apenas impressão minha? — nos encaramos. 
Julio: Ele olhou mesmo, até eu olharia para umas pernas dessas — o parceiro dela disse e saiu. Esse Julio é um abusado, desde a 4ª série ele me canta. Me chamou pra sair no primeiro ano, não fui. 
Candice: Abusado — rimos. 
Blair: Então, o que está escrito na lousa?
Candice: Você vai adorar, leia você mesma — sorriu maliciosa. Já sabia que eu ia odiar. Virei a cabeça e li: Saber coisas sobre seu parceiro, e fazer uma mini biografia sobre ele. Conversar. 
Blair: Ai não acredito! É sério? — voltei a olhar pra Candice e ela riu. Deu de ombros e acariciou meus braços.
Candice: Vai ter que se virar com o estranho gato Blair — suspirei.
Blair: Na mini biografia do Julio você pode colocar tarado, safado e abusado. Não precisa nem conversar pra isso — rimos. Ela gesticulou pra frente. — O que foi?
Candice: Acho que o seu parceiro está te chamando — olhei pra frente e ele me chamou com a mão. — Vai lá Blair!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Desci da mesa, respirei fundo e fui andando até a frente da sala. Sentei na minha cadeira e me virei pro estranhoBlair: É Patch, não é? — encarei ele.Patch: Isso mesmo, Blair — sorriu. Blair: Ok. Olha, se não quiser fazer tudo bem. Coloco qualquer coisa na sua mini-biografia — engol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais