Fanfics Brasil - 6 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 6

180 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Desci da mesa, respirei fundo e fui andando até a frente da sala. Sentei na minha cadeira e me virei pro estranho
Blair: É Patch, não é? — encarei ele.
Patch: Isso mesmo, Blair — sorriu. 
Blair: Ok. Olha, se não quiser fazer tudo bem. Coloco qualquer coisa na sua mini-biografia — engoli em seco enquanto ele me fitava. Senti meu rosto queimar, com certeza estava corada. Ele riu de repente. Fiz cara feia.
Patch: Me desculpa, isso foi engraçado. 
Blair: O que foi engraçado?
Patch: Nada, me desculpa mesmo. Enfim, eu vou fazer. É só você decidir onde, quando. Sei la — deu de ombros. 
Blair: Ah, se é assim. Podemos nos encontrar no café em frente à escola pra fazer. É pra quando isso aí? 
Patch: Daqui dois dias. A data está na lousa — olhei pra lousa. E lá estava: Depois de amanhã. Perfeito então.
Blair: Podemos nos encontrar amanhã. — olhei pra ele.
Patch: Por que não hoje?
Blair: Combinei algumas coisas com a Candice — gesticulei com a mão pro fundo da sala. — E ainda preciso ir visitar minha irmã
Patch: Você tem uma irmã?
Blair: Tenho, ela tem 7 anos. Faz aniversário no próximo sábado, preciso ir entregar o presente dela — ele assentiu.
Patch: Entendo. Amanhã então, depois da escola?
Blair: É claro. — ele sorriu e eu levantei. Voltei pro fundo da sala e a Candice ria. Vadia. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Me sentei ao lado dela, já que a cadeira ainda estava vaga.Blair: Você consegue parar de rir? — a olhei.Candice: Consigo — ficou séria, depois voltou a rir.Blair: Você é insuportável CandiceCandice: Mas você não vive sem mim, então cala a boca — fiz cara feia e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais