Fanfics Brasil - 8 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 8

187 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Entramos no carro e ela começou a me contar sobre o Stu. 
Blair: Ele é só um mecânico Candice
Candice: E do que isso importa Blair? Você, às vezes, precisa ver mais do que a aparência — relaxei no banco. — Isso é o que sua mãe quer, o que você realmente quer? Ficar com um cara rico, charmoso que te maltrate? Tudo pela aparência? O Stu pode ser apenas um mecânico, mas ele tem coração. Do contrário de muitos bad-boys por ai
Blair: Essa conversa de novo?
Candice: Sim — disse parando no farol. — Você precisa começar a fazer o que você quer fazer. Não o que sua mãe quer que você faça. Você me entendeu? 
Blair: Entendi Candice
Candice: Vamos passar lá por que ele vai trocar um pneu — assenti. Ela foi dirigindo e eu olhando pela janela. Talvez ela estivesse certa, precisava seguir meus desejos. E hoje eles incluiam Patch, o estranho gato. Estou ferrada, mesmo. Ela parou no farol e ligou o radio. — Vou conectar meu celular, o que acha?
Blair: Acho ótimo, bem melhor que rádio essa hora — rimos. Abri a janela e estava uma brisa gostosa, não estava fria e nem quente, morna. O sol estava no meio do céu, mas não estava forte. Candice não tirava os olhos do horizonte por exatos 4 segundos. Depois balançou a cabeça e pude jurar ouvir ela sussurrar: Não faça isso... Olhei pra esquina e vi a pessoa que meus pensamentos estavam rondando, a pessoa que se tornou meu desejo do dia: Patch. Ele estava me olhando fixamente. Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, o olhei nos olhos. Ele sorria. 
http://www.youtube.com/watch?v=kU_XYLVrTZk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Senti um tapa no braço e desviei o olhar de Patch. Olhei pra Candice. Blair: Ta boba? — ela riu.Candice: Você que tá, sorrindo sozinhaBlair: Eu não tava... — ele não estava mais lá. Como saiu de vista tão rápido? Isso é impossível.  Candice: Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais