Fanfics Brasil - ♥Amor, acima de tudo♥ DyU

Fanfic: ♥Amor, acima de tudo♥ DyU


Capítulo: 1? Capítulo

640 visualizações Denunciar


Amor, acima de tudo – DyU 

Casal Principal: DyU

Casais Secundários: AyA, MyC

Classificação: Cada um é livre pra ler o que quiser...

“Para os outros é um dia comum. Pra mim não é. Já faz dois anos que minha vida acabou. Foram dois anos de sofrimento, angústia e dor. Não tenho mais vontade de viver. Deus levou o meu maior bem. A única coisa que amava de verdade na vida. Meu filho. Meu único filho. A minha preciosidade. A única coisinha que me dava felicidade, que me fazia esquecer os problemas. Se estou aqui hoje foi por um milagre. Não sei como consegui sobreviver. Minha vontade era de morrer no lugar do meu bebê. Todos os dias me pergunto “Por que Deus não me levou no lugar dele.”

02/08/2005

Dulce: E então doutor? Não é nada grave, não é?

Dr.: Dulce... Seu filho tem leucemia.

Dulce sentou na cadeira. O marido sentou-se ao lado dela, consolando-a.

Dulce: O nosso filho, Ucker. (chorando)

Ucker: Calma, Dul. Tudo vai dar certo. Acalma-se...

Dulce: Como me acalmar? Ucker, o nosso filho...

Ucker abraçou a esposa, apertando-a nos braços. Ela também o abraçou forte.

“Meu mundo desabou daquele momento em diante. Meu Thiago, meu filho, que não tinha nem um ano de vida ainda, com essa doença. Entrei em desespero. O Ucker se preocupou também. Ficava andando de um lado pro outro, perdido em pensamentos. Tempo depois, recebi a pior notícia da minha vida. Ele não havia resistido. Sofri muito, e até hoje sofro com isso. Ucker chorava todos os dias ao meu lado. Sofremos juntos na verdade. Tínhamos um ao outro. Mas com o tempo, vieram às brigas, discussões por coisas mínimas. Nosso casamento não resistiu a isso tudo, e nos divorciamos. Talvez se nosso filho estivesse ao nosso lado, isso não teria acontecido. Perdi os dois homens da minha vida. Meus amigos estão sempre ao me lado, independente do que aconteça. Deram-me muita força quando precisei. E sei que até hoje posso contar com eles.” 

02/08/2007

Maite: Dulce, por favor. Chega de chorar.

Dulce (com os olhos marejados): Não é fácil pra mim May.

Maite: Eu sei que não é Dul, mas tenta superar.

Dulce: May, você tem um filho também. Se você o perdesse, o que você faria?

Maite: É... Eu acho que ficaria que nem você... Imagino a dor que não deve estar sentindo.

Dulce (chorando): Dois anos May. Dois anos que perdi meu filho.

Maite (passando a mão nos cabelos dela): Eu sei, que não é fácil. Mas você não pode desanimar! Você é linda, pode casar de novo, e ter outros filhos...

Dulce (interrompendo-a): Não May, nenhum filho substitui o outro.

Maite: Eu não quis dizer isso. Eu quis dizer que você pode reconstruir sua vida, e ser feliz de novo.

Dulce: Eu não vou conseguir May. Não vou.

Maite: O Chris encontrou com o Ucker, ontem pela manhã.

Dulce (olhando May): E como ela está?

Maite: Ele lembrou que hoje, ia fazer dois anos, e também não está feliz... Mas está um pouco melhor que você. Mas o Chris disse que ele nunca mais foi o mesmo depois do que aconteceu com o Thiago.

Dulce (assentindo): Pra ele também não foi fácil. E como vai a vida dele? Está com alguém, solteiro, casado?

Maite: Ele está noivo novamente.

Dulce sentiu um nó na garganta. Ainda amava muito ele.

Dulce: Hum, noivo...

Maite: É, ele vai casar daqui alguns meses, com uma tal de Anahi.

Dulce: Não me lembro de nenhuma Anahi...

“A pior coisa que eu pude ouvir foi aquilo que saiu da boca de Maite: ‘Ele está noivo novamente.’. Eu me senti perdida com aquilo. Eu queria muito estar com ele agora. Queria sentir o perfume dele, ouvir a porta se fechando quando ele chega cansado do trabalho. Tenho saudades daquele tempo, que além de sermos marido e mulher, éramos amantes, amigos e cúmplices. Nosso relacionamento era muito bom antes de nossa vida dar um giro de 360 graus. Mas com vários acontecimentos ele afundou, e não teve volta, apesar de eu amá-lo muito, e de sentir que ele me amava também.”

Dulce: Você é uma mulher de sorte Maite. É separada, mas é amiga do ex, tem o filho ao lado, o pai dele ajudando em tudo. Eu não tenho nem isso.

Maite (abraçando Dulce): Ah, não fala assim Dulce! Minha vida também não é fácil. Você sabe que eu tenho vários problemas. E não pense que eu e o Christian não brigamos. A gente briga sim. Várias vezes.

Dulce: Mas estão sempre juntos, não é?

“Maite e Christian foram casados. Não namoraram nem seis meses e ficaram noivos. Mas aí foram dois anos de noivado. Depois que casaram, tiveram um filho, o Caio, hoje com seis anos. Meu afilhado. Amo ele muito, como se fosse um filho. Quatro anos depois do nascimento do Caio, eles resolveram se separar. Se dão bem até hoje, e como se dão. Vivem se “pegando”. Ficam por um dia, aí brigam, viram amigos de novo, e por aí vai. O Caio é muito feliz assim. Por incrível que pareça ele prefere assim a os dois casados. Por que imagino o que não devia ser aqueles dois casados.”

Maite: Vamos lá em casa Dul? É que o Chris disse que ia trazer o Poncho lá, e faz tempo que não nos reunimos...

Dulce: Tá, já entendi... Eu vou sim. Agüenta aí, que eu vou tomar um banho, e depois nós vamos juntas.Maite: Aham. Eu espero aqui.

“Fui pro banho e fiquei pensando no Poncho. Faz tempo que não o vejo. Ele era padrinho do Thiago. Amava muito aquele garoto. Vivia com ele pra cima e pra baixo, passeando. Ele e May eram os padrinhos. May também era uma madrinha coruja. Terminei de tomar banho, me arrumei e fui com May pra casa dela. Acho que seria bom pra mim, pra esquecer os problemas e as lembranças.”

Dulce: Pronto May. Podemos ir.

Maite e Dulce foram indo para o carro. Entraram nele, falando sobre o trabalho. Dulce é fotógrafa e tem um estúdio. May é promoter, ou seja, vive em festas. Mas não por diversão, por trabalho mesmo.

Chegaram na casa de May. Claro, não havia ninguém ainda. Resolveram conversar enquanto esperavam.

Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo conversando, Dul meio abatida, e May falando que nem um gravador [dizem q ela fala pra caramba :)] Chris chega com Caio e Poncho. May, mãe coruja que só ela, foi logo abraçando o filho. Dul cumprimentou todos também.Poncho: Quanto tempo, Dul! (abraça a amiga)Dulce: Pois é. Faz tempo... quase um ano, não?Ponc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 23/12/2007 - 20:34:15

    ta mto³³³ legal

    posta +

  • marisco Postado em 23/12/2007 - 19:26:01

    Oieee

    A web é meio triste, mas td acaba bem :)

    Comentem!

  • staucker Postado em 21/12/2007 - 15:45:22

    amei³³
    foi um otimo começo
    posta +
    pliX!

  • deborah Postado em 21/12/2007 - 07:21:52

    já começou muito triste a web...Mas posta mais!!!!!
    muito boa bjus

  • babypink Postado em 21/12/2007 - 01:36:02

    Oie retribuido a visita...mtu irada a web poxta mais ok! bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais