Fanfics Brasil - ♥Amor, acima de tudo♥ DyU

Fanfic: ♥Amor, acima de tudo♥ DyU


Capítulo: 2? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Depois de um tempo conversando, Dul meio abatida, e May falando que nem um gravador [dizem q ela fala pra caramba :)] Chris chega com Caio e Poncho. May, mãe coruja que só ela, foi logo abraçando o filho. Dul cumprimentou todos também.Poncho: Quanto tempo, Dul! (abraça a amiga)Dulce: Pois é. Faz tempo... quase um ano, não?Poncho: Pra mais. E aí?Dulce: Trabalhando muito. Poncho: Não arranjou ninguém? Nenhum namorado...Maite: Essa daí não quer saber mais de nada.Dulce: Gente, entendam de uma vez por todas que eu não tenho tempo pra isso. Agora quero me dedicar a minha carreira.Chris: Eu não concordo com você Dulce. Como você consegue ficar tanto tempo sozinha?Dulce: Vocês sabem que eu tentei, e mais de uma vez, mas...Maite: Deixem ela. Se ela prefere assim...“Eu até tive alguns namorados depois do divórcio. Mas não deu certo. Eu não tive mais paciência com nenhum homem. Conversamos bastante, até que tocaram no nome do Ucker.”Poncho: O Ucker está muito bem. Está fazendo projetos de várias construções. Saiu até numa revista.Miate: Eu vi também. Estava com a noiva dele.Chris: E que noiva...Maite olhou para Christian, fuzilando ele com o olhar.Chris: Ah, vai dizer que não a achou bonita?Maite: Não achei ela tudo aquilo. Eu já a vi pessoalmente. Acho que deve ter muito photoshop naquelas fotos dela.Poncho: Acho que a May está com ciúmes. (DyP sorriram) Maite: Essa palavra não existe no meu vocabulário.Poncho: Aham... Sei.Maite revirou os olhos.Dulce: Você tem a revista aí May?Maite (gaguejando): Ah... eu? (Dulce assentiu) Não... (coça a cabeça) Não tenho, não.Dulce: Não mente pra mim. Te conheço, eu quero ver a noiva dele.Maite: Mas pra que você quer ver isso? Dulce: Só pra ver mesmo.Maite: Esquece. Uma hora ou outra você vai ver ela em algum lugar...Dulce: Como sabe?Maite: Ela é modelo fotográfica. E tem muita gente interessada nos trabalhos dela.Dulce: Hum. Uma hora eu pego essa revista.“Maite não queria que eu olhasse as fotos pra mim não ficar chateada, porque achava que eu iria ficar chateada. Talvez ela tivesse razão. Mas na hora nem quis saber. Fiquei mais umas horas com eles. Foi bom. Apesar de não ter esquecido as lembranças, me distraí um pouco. May me deu uma carona. Chegamos lá e ela estacionou o carro.”Maite: Tem certeza que vai ficar bem?Dulce: Tenho.Maite: Então ta. Te cuida. May deu um abraço na amiga, que saiu do carro apressadamente.Continua...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 23/12/2007 - 20:34:15

    ta mto³³³ legal

    posta +

  • marisco Postado em 23/12/2007 - 19:26:01

    Oieee

    A web é meio triste, mas td acaba bem :)

    Comentem!

  • staucker Postado em 21/12/2007 - 15:45:22

    amei³³
    foi um otimo começo
    posta +
    pliX!

  • deborah Postado em 21/12/2007 - 07:21:52

    já começou muito triste a web...Mas posta mais!!!!!
    muito boa bjus

  • babypink Postado em 21/12/2007 - 01:36:02

    Oie retribuido a visita...mtu irada a web poxta mais ok! bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais