Fanfics Brasil - A Duquesa (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: A Duquesa (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 10? Capítulo

294 visualizações Denunciar


A Duquesa


 


Anahí acorda cedo faz sua higiene,e se arruma,sai do quarto e se encontra com Maite no corredor.


 


-Bom dia minha irmã-disse Annie.


-Bom dia Annie-disse Mai.


 


As duas descem e quando iam entrando na sala,ouvem uma conversa entre Ellen e Fernando,por isso,param atrás de um coluna para escutar.


 


-é o que te digo Fernando,Dulce não tem comportamento de uma dama,acho que seria melhor pra ela,se a colocasse em um convento,assim ela aprenderia a se comportar,e talvez Anahí e Maite queiram ir para fazer companhia a ela.-disse Ellen.


-Não sei Ellen,amo muito as minhas filhas,e me orgulho muito de cada uma delas,sei que Dulce não se comporta como uma dama,mas ate hoje ela não me fez nada do qual eu pudesse me aborrecer com ela,vou conversar mais tarde com Elisabeth para conversar com elas.-disse Fernando.


-Marido,a Duquesa já conversou com ela,mas de nada adiantou,Dulce ainda continua desse jeito,e eu me pergunto,que partido ira queirar uma mulher com alma de homem?-envenenou Ellen.


 


As duas irmãs se olharam atônitas,sempre pensaram que Ellen fosse uma boa mulher mas estavam enganadas,logo a conversa cessou,e as duas entraram na sala,como se nada tivesse acontecido.


 


-Bom dia minhas filhas-disse Fernando abraçando as duas,e dando um beijo na testa de cada.


-Bom dia papai.-disse as duas juntas.


-Onde esta Dulce?-perguntou Maite.


 


Ellen suspirou e fez cara de entediada novamente.


 


-Onde mais estaria querida?viajou com aquele criado para Toscanna,e você tinha que ver os trajes em que ela se encontrava,pelo visto sua irmã não toma jeito.-retrucou Ellen.


-Minha irmã é uma ótima pessoa,e  não fale assim dela,querida Ellen,vamos tomar o café.-disse Anahí.


 


Os quatro foram a mesa e tomaram o café da manha.


 


Mais tarde,as duas foram ao Castelo da Duquesa.


 


-Boa tarde meninas-disse Elisabeth.


 


Elas foram para a sala,e se depararam com dois homens.


 


Um alto de cabelos negros e curtos,tinha os olhos azuis e o corpo maculo.


O outro era um pouco mais baixo,tinha os cabelos loiros e curtos,os olhos eram um castanho claro.


 


-Deixem-me apresenta-los,esse aqui é Alfonso Uckermann e esse aqui Christian Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Duquesa           Er...boa tarde senhores Uckermann.-disse Anahí nervosa.       Alfonso beijou a mão das duas com tamanho cavalheirismo,coisa que fez Annie se ruborizar.       Após tomarem os cinco,uma bela xícara de chá,Alfonso e Christian se retiram,e as três vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:44:25

    Já li diversas vezes essa web, li ela na comunidade do Orkut, acho que foi na WNV ou GFF nao sei... Mas fico triste que tenha abandonado aqui. Afinal, por sorte isso aqui nao acabou.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 21:48:47

    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/05/2010 - 00:50:21

    Que bom que postou!!!!!!!!!!
    Posta mais, adoro sua web!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais