Fanfics Brasil - A Duquesa (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: A Duquesa (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 4? Capítulo

16 visualizações Denunciar


A Duquesa


 


 Dulce querida estávamos agora mesmo,falando sobre você.-disse Elisabeth docemente.


 


Mas é claro,nos estávamos falando de seus modos maninha,nem parece uma dama,se parece mais com um jovem homem.-retrucou Anahí.


 


Dulce suspirou fundo,e voltou a olha-las.


 


Eu sei que não tenho os melhores modos,mas não irei mudar por causa de vocês,e se me acham um homem,deixem que pensem assim,agora se era esse o assunto,devo voltar a mesa e apreciar um souflet de chocolate.-disse Dulce saindo,quando Elisabeth a segura amigavelmente pelo braço.


 


Não é so isso minha irmã,a Beth cismou que amanha devemos vir aqui para conversar com ela,porque já estamos ficando velhas e precisamos de bom partidos.-disse Maite desanimada.


Dulce tragou em seco e sentiu seus olhos se arregalar,e o sangue sumindo de seu rosto,ela ouviu mesmo aquilo?


 


Meu pai,disse que eu me casaria com um homem que eu gostasse de verdade,ele me prometeu que não iria me forçar a se casar com alguém que eu não quisesse,e alem do mais,tenho apenas 17 anos.-disse Dulce amargamente.


 


As Lindseis,se casaram com 14 anos querida,e pelo que me informaram,ambas estão felicíssimas com os maridos escolhidos pelo pai delas.-disse a Duquesa.


 


 


 


 


Com todo o ilusionismo e a mágica apreciada por seus semelhantes,acompanharam o show da bela Odalisca de perto.apos o maravilhoso espetáculo,as três foram pra casa,acompanhadas de seu pai.


 


Quase não vi vocês na festa meninas-disse Fernando.


 


Estávamos com Elisabeth papai.-respondeu Maite.


Humm,e como foi a conversa?-Ellen perguntou.


 


Ellen,a maravilhosa madrasta delas,Dulce ainda achava estranho,ver seu pai se casando com uma mulher de 20 anos,apenas dois meses após a morte de sua mãe,mas como Ellen nunca lhe fizera mal,e tanto Anahí quanto Maite a amavam com mãe,decidiu não criar caso,mas sua relação com Ellen era estritamente reservada e fechada,falavam-se apenas por causa de suas irmãs e seu pai.


 


Creio que seja uma coisa que não seja de sua conta minha adorável Ellen,afinal você já esta casada e muito bem digo eu.-retrucou Dulce com tamanha frieza,que fez todos na carruagem se calarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Duquesa     Chegaram em casa ainda calados,Dulce se dirigiu a seu quarto,que era o ultimo e o maior,já que era a favorita de seu pai,tirou o vestido e sua sapatilha,colocou uma calçonole e uma camisola branca,lavou o rosto com a água,e passou um creme com ervas preparada por Margaret a governanta da casa,amanha acordaria antes do primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:44:25

    Já li diversas vezes essa web, li ela na comunidade do Orkut, acho que foi na WNV ou GFF nao sei... Mas fico triste que tenha abandonado aqui. Afinal, por sorte isso aqui nao acabou.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 21:48:47

    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/05/2010 - 00:50:21

    Que bom que postou!!!!!!!!!!
    Posta mais, adoro sua web!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais