Fanfics Brasil - A Duquesa (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: A Duquesa (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 5? Capítulo

8 visualizações Denunciar


A Duquesa


 


 


Chegaram em casa ainda calados,Dulce se dirigiu a seu quarto,que era o ultimo e o maior,já que era a favorita de seu pai,tirou o vestido e sua sapatilha,colocou uma calçonole e uma camisola branca,lavou o rosto com a água,e passou um creme com ervas preparada por Margaret a governanta da casa,amanha acordaria antes do primeiro galo cantar,pois tinha combinado com Marcos,que iriam calvagar pelo bosque que circundava a casa.


 


Deitou-se em sua cama,apagou a vela que ficava em cima do estrada,e pegou no sono rapidamente.


 


 


Na manha seguinte,ainda era de madrugada,quando ela levantou,fez sua higiene,colocou uma calça preta  bem colada ao corpo,de acordo com a calça dos cavalheiros,colocou uma camisa de sede de manga comprida branca,e um colete preto com o mesmo tecido que a calça,colocou uma bota de couro preta,e amarrou seus cabelos vermelhos cor de sangue em um coque alto,riu ao olhar-se no espelho,se não fosse por seus enormes seios se sobressaindo-se na linha do tórax,tinha quase certeza que se parecia com um homem,foi ate a cama,e subiu o colchão para pegar sua espada de sabre única,feita especialmente por guerreiros chineses.


 


De vez em quando em suas cavalgadas,ela e Marcos esbarravam-se com mercenários,e era preciso ter algo para se defender,como seu pai não permitia que ela usasse armas de fogo,ficava mesmo com a espada,e em seu intimo apreciava mais as espadas.


 


Desceu as escadas e foi ate a cozinha onde Marcos,filho de Margaret e Albany o conselheiro e mordomo de seu pai,estava.


 


Ele lhe sorriu encantadoramente,desde crianças,sempre tinham um carinho especial pelo outro.


 


Bom dia Dulce,vamos apenas tomarmos algo,enquanto meu pai prepara os cavalos.-ele disse lhe abraçando.


 


Marcos era um pouco maior que Dulce,tinha os olhos azuis e era de aparência alemã,com seus adoráveis cabelos loiros.


 


Hum,estou morta de fome,Maggie o que temos para o café?-perguntou Dulce.


 


Querida,se não fosse por Marcos,ainda estaria no mercado comprando os trigos para fazer os paes,mas já que ele me avisou que a menina iria viajar,eu já providenciei uma cesta para levarem caso sintam fome.-disse a senhora amavelmente.


 


Dulce e Marcos comeram algumas frutas e tomaram um chá de frutas cítricas,depois Dulce pegou seu cavalo,Eclipse,e Marcos pegou o seu Alado,montaram nele,e já iam saindo quando ouvem um chamado de seu pai.


 


Esperemmmmmmmmm-disse ele correndo pelo jardim.


 


Dulce guiou Eclipse ate ele.


 


Que foi meu pai?-disse ela.


Ontem Alabresco me disse que haviam uns ladrões de gados na região,acho melhor cancelarem essa viajem.-ele disse.


Mas pai,eu e Marquinhos estávamos planejando isso a tanto tempo e eu sei me cuidar muito bem sozinha.-disse ela mostrando a espada em sua cintura.


 


O senhor suspirou.


 


Apenas me prometa que ira cuidar dela Marcos.-ele disse.


Mais que a mim mesmo,meu senhor.-respondeu Marcos.


 


Tudo bem então,boa viagem e se cuidem.-disse o velho indo para dentro de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Duquesa     Entraram em uma trilha por entre os pinheiros do Bosque.   Então Dulce,qual será o nosso ponto de chegada?-perguntou Marcos receoso.   Dulce Maria Savingnon era uma caixinha de surpresas,destemida e mais corajosa que muitos homens que conhecera,ela era encantadora e doce,mas uma perfeita guerreira quando estava com uma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:44:25

    Já li diversas vezes essa web, li ela na comunidade do Orkut, acho que foi na WNV ou GFF nao sei... Mas fico triste que tenha abandonado aqui. Afinal, por sorte isso aqui nao acabou.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 21:48:47

    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/05/2010 - 00:50:21

    Que bom que postou!!!!!!!!!!
    Posta mais, adoro sua web!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais