Fanfics Brasil - A Duquesa (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: A Duquesa (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 6? Capítulo

307 visualizações Denunciar


A Duquesa


 


 


Entraram em uma trilha por entre os pinheiros do Bosque.


 


Então Dulce,qual será o nosso ponto de chegada?-perguntou Marcos receoso.


 


Dulce Maria Savingnon era uma caixinha de surpresas,destemida e mais corajosa que muitos homens que conhecera,ela era encantadora e doce,mas uma perfeita guerreira quando estava com uma espada nas mãos,Dulce não tinha medo de nada e jamais se curvara para os outros,lembrou-se da vez que a Rainha da Itália esteve em Arezzo,e Dulce apertou a mão dela com a maior naturalidade,todos no castelo da Duquesa ficaram envergonhados,e um dos guardas ate ameaçaram prender a jovem dama,e também se lembrou da guerra de Hantley,quando o senhor Savingnon recebeu uma carta ,pedindo a participação nele na guerra,obviamente o senhor não aceitou,não por estar velho,mas por odiar violência,mas o que deixou a todos intrigados foi quando Dulce perguntou ao pai se poderia participar da guerra,nasceram praticamentes na mesma época,e sempre estavam juntas,com isso Marcos foi tendo um certo carinho pela filha do patrão,que era muito mais que simples patroa,era sua melhor amiga e companheira de aventuras,mas nos últimos tempos,veio percebendo que o que sentia pela dama que não era tão dama assim,era muito mais do que uma simples amizade.


 


Não sei Marquinhos,que tal irmos visitar sua irmã Tereza em Toscanna?-ela respondeu como se fosse uma coisa simples.


 


Tirando o fato de ser do outro lado do país,eu não vejo problema nenhum Dulce.-ele disse irônico.


 


Ela sorriu angelicalmente pra ele,coisa que o fez enrubescer.


 


Oras não é digno de um cavalheiro como você enrubescer Marcos,o que foi agora meu querido amigo?-ela o disse.


 


Era incrível como o Dulce apesar de seus 17 anos,era mais madura que muitas mulheres que conhecia,seu corpo com curvas sinuosas e sem nenhuma imperfeição,chamava a atenção de todos os homens da região,mas o que mais atraia nela para ele,era sua coragem e determinação,ela puxara Blanca,quando colocava algo na cabeça,era difícil de se tirar,difícil não,impossível!corrigiu ele em pensamentos.


 


Er...tudo bem Dulce,vamos ir ate onde conseguirmos,assim que chegar na cidade de Liver,nos pedimos a alguém entregar uma carta a seu pai,para pedirmos autorização.-ele disse calmamente.


 


Ela parou com Eclipse imediatamente e o olhou carrancuda.


 


O que eu disse?-ele perguntou receoso.


 


Ainda nem saímos das terras de meu pai,e você deseja a ir em Liver para mandar um pedido?Marcos você sempre foi inteligente o que esta acontecendo com você meu amigo?-ela disse direta-vamos agora la com meu pai,e eu peço a ele,aproveite e pegue mais suplimentos com Maggie,acho que vamos precisar,Eclipse meu querido você agüenta uma viagem ate Toscanna?-ela perguntou ao cavalo.


 


Como se ele entendesse o que ela dizia,ele relinchou e balançou a cabeça como um sim,os dois gargalharam e voltaram a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Duquesa   -Pensei que vocês já tinham ido-disse Fernando com certa inquietação. -Pai,nos viemos aqui pra avisar,que estamos indo para Toscanna-disse Dulce calmamente. -Tos...Tos...Toscanna?mas é do outro lado do país Dulce,vocês demorariam semanas para chegar la,e alem do mais,ao norte tem a incruzilhada dos Adans,v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:44:25

    Já li diversas vezes essa web, li ela na comunidade do Orkut, acho que foi na WNV ou GFF nao sei... Mas fico triste que tenha abandonado aqui. Afinal, por sorte isso aqui nao acabou.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 21:48:47

    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/05/2010 - 00:50:21

    Que bom que postou!!!!!!!!!!
    Posta mais, adoro sua web!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais