Fanfics Brasil - A Duquesa (DyU,AyA,MyC)

Fanfic: A Duquesa (DyU,AyA,MyC)


Capítulo: 76? Capítulo

841 visualizações Denunciar


Cerca de um mês havia se passado desde os casamentos.


Anahí e Maite viviam aos sorrisos pelos cantos,ambas estavam realizadas com os maridos,e andavam até conversando na possibilidade de terem logos os primeiros filhos.


Dulce achava uma besteira das irmãs,o amor era um sentimento tão mesquinho e fraco,ela jamais se deixaria levar-se por ele,o amor havia matado pessoas e feito outras enlouquecerem,o amor quase matou o seu pai,quando sua mãe morreu.


O amor era uma maldição a qual os fracos eram facilmente infectados.


Andava feliz da vida ultimamente,estava perto de seu melhor amigo,tinha a liberdade que a muito tempo não possuia na antiga casa,e sua relação com Christopher era ótima também,eles só se falavam quando era estritamente necessário.


-Dulce querida.-chamou Beatrice a senhora que cuidava da casa.-Chegou uma carta pra você


-Deixe-me ver Bia.-pediu ela educadamente.


Após receber a carta,ela abriu o selo e retirou o pequeno papel.


A morte de Blanca Saviñon jamais foi esquecida,muito menos acidental,sua mãe morreu de uma traição Dulce,e sabemos quem foi,mas agora,outras pessoas encontram-se em perigo,ajude-nos a deter aquela desejada por muitos e odiada por outros.


G.E.


Dulce releu,e releu a carta varias vezes,quem era G.E.? e que maluquice fora aquela que essa pessoa escreveu?


Como assim a morte de sua mãe não fora um acidente?


A mente dela voava longe,tentando descobrir respotas para as várias perguntas que ela tinha,mas nada vinha.


Porque essa pessoa só lhe escrevera agora?e que ajuda que ela necessitava?


Olhou para os lados,onde Marcos acendia uma pequena tocha,logo iria sair para caçar algum animal.


Foi até ele sorrindo naturalmente,com ele não havia sentimentos,Marcos era seu melhor amigo,companheiro de aventuras e seu confidente.


-Algum problema Dulce?


-Er...bom,não sei,eu recebi essa carta,voce conhece algum G.E.?


-Huum,nunca ouvi falar,quer que eu va até a vila perguntar?


-Não Marquinhos,apenas queime-a.


-Tem certeza?


-Absoluta.


Então após ler a carta Marcos a colocou sobre a tocha,e os dois ficaram vendo,aquele pequeno papel transformar-se em cinzas.


-Então,voce acha que essa pessoa diz a verdade?-perguntou ele.


-Não sei,eu não consigo pensar em nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada na varanda lendo um livro naquela tarde,Maite e Anahí haviam saído para visitar Elisabeth,Marcos estava caçando,Ilana estava na vilã fazendo as compras,e os tres irmãos encontravam-se no banco do pai. Enfim,estava sozinha. Mas um barulho provindo do bosque a chamou atenção. Poderia muito bem ser Marcos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:44:25

    Já li diversas vezes essa web, li ela na comunidade do Orkut, acho que foi na WNV ou GFF nao sei... Mas fico triste que tenha abandonado aqui. Afinal, por sorte isso aqui nao acabou.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 21:48:47

    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:28

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:27

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/01/2011 - 01:59:26

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

    < br>PLIXXXXXXXXXXXXX


    *-*

  • anjodoce Postado em 01/05/2010 - 00:50:21

    Que bom que postou!!!!!!!!!!
    Posta mais, adoro sua web!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais