Fanfics Brasil - 1 Capítulo - Prólogo O filho do assassino de meu pai...

Fanfic: O filho do assassino de meu pai... | Tema: Vingança, nudez, hot, amor...


Capítulo: 1 Capítulo - Prólogo

501 visualizações Denunciar


Oi gente, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, e o que estou fazendo aqui né? Bom...eu não sou ninguem importante...quer dizer, não sou ninguem importante que fizesse falta na vida de alguem...


Me chamo Jasmine, sim, Jasmine, em homenagem a uma flor que minha mãe ganhara do meu pai quando se conheceram...pode parecer insignificante para você esse nome, mas para eles tinham um grande significado...


Eu nasci em uma vila, uma pequena e pobre vila...cresci cercada de crianças e mesmo não sendo ricos e nem com boas condições, nunca reclamei do que tinha, porque meus pais me davam tudo que podiam, deixavam faltar para eles, mas nunca para mim, e para eles minha felicidade era oque importava!!


Porém tudo mudou assim que um senhor barão chegou em nossas terras, nosso territorio...ninguem tinha coragem o bastante para falar com ele que aquelas terras já tinham dono, já tinham gente vivendo nela, e por isso ele se apoderou de tudo, TUDO, tirou casas de familias, felicidade do nosso povo, enfim...tirou tudo!!!


Meu pai ficou muito infeliz com oque acontecia por ali, mas o que tirou ele do serio mesmo, foi quando esse senhor resolveu expulsar as pessoas da vila, sim, simplesmente expulsava sem se preocupar com a vida delas, com oque elas tinham construido ali...então, meu pai resolveu ir tirar suas proprias conclusões com esse homem...


Meu pai o confrontou, queria saber o que ele queria com tudo aquilo, e isso fez o tal senhor ficar apoderado de raiva, para ele nós eramos como simples animais, para ele, só quem tinha uma condição parecida com a dele podia trocar palavras com ele e o confronta-lo...


E então vocês se perguntam: O que ele fez? Pois ele matou meu pai...sem dó nem piedade, matou a sangue frio...ele sabia que meu pai iria continuar lhe confrontando, e resolveu apunhala-lo pelas costas, para evitar problemas futuros...quando eu e minha mãe soubemos ficamos arrasadas, meu pai era meu herói, sempre foi e sempre será, e minha mãe era completamente apaixonada por ele, ele era o grande amor de sua vida...


Choramos muito, e ficamos por muito tempo arrasadas...ele foi enterrado de forma digna, e todos da vila tinham grande respeito por ele e ficaram de luto...


O tempo foi passando, e o assassino do meu pai começou a virar um tipo de “prefeito” da nossa pequena cidade...tudo que acontecia o povo recorria a ele, e o tratavam como líder, mas tinha gente, assim como eu e minha mãe que o odiava, porque ele tinha tirado muita coisa dessas pessoas, de mim ele tirou a pior coisa que poderia ter tirado, MEU PAI...


A nossa pequena vila acabou se transformando em uma cidade, não tínhamos shoppings nem nada do tipo, mas tínhamos lojas que vendiam eletrodomésticos, moveis, roupas, sapatos, acabou que virou uma cidade pequena mas “avançada” comparada as outras vilas vizinhas...


Quando meu pai faleceu eu tinha apenas 9 anos, era uma criança ainda...mas eu já tinha sede de vingança, eu queria vingança, e sabia que uma hora ou outra eu teria ela...


Hoje em dia eu tenho 16 anos, minha mãe nunca foi a mesma desde aquela época, e agora, além de estudar eu tinha que sustentar a casa, trabalhava em um supermercado perto de casa, e sentia MUITA saudades de papai, da segurança que ele passava para mim quando estava por perto...


E então foi anunciado pela cidade que o nosso “querido e amado prefeito” procurava por uma “escrava sexual” para seu filho...tipo uma prostituta particular, eu logicamente achei muita graça, até porque quem se ofereceria para tal serviço?


Eu estava no mercado trabalhando, quando um moço passou entregando panfletos que diziam mais sobre a busca pela “escrava”, Denise, a dona do mercado, estava comigo lá, eu estava colocando os preços na mercadoria nova, e ela estava no caixa...o moço nos entregou dois panfletos, um para mim e outro para ela e depois saiu...


Denise: Que idiota, agora ele vai querer uma prostituta particular pro filhinho mimado dele? – Denise sabia oque tinha acontecido com meu pai, inclusive, era amiga dele e de minha mãe, por isso era tão revoltada, e já estava com seus 39 anos...


Jasmine: Pois é, cada vez fica pior isso aqui...quem se candidataria para isso? Quem se prestaria a esse papel?


Denise: Eu acho que eles não estão procurando candidatas... – Ela disse lendo o papel...


Jasmine: Como assim? – Comecei a ler o folheto também até que tinha uma linha, a última linha, em que falava de uma regra...


*Todas as garotas da vila de 16 a 20 anos, devem se apresentar no casarão(a casa do prefeito) para o filho do mesmo eleger a sua escolhida, a eleita ganhará uma certa quantia por mês e terá que viver no casarão e prestar todos os desejos do filho do prefeito, deixar casa e família para trás, e não poderá se opor, se não sua família será BANIDA da vila para sempre e a garota sofrerá consequências drásticas! Quem não se apresentar também sofrerá consequências assim como a família...*


Jasmine: Esse cara só pode estar de sacanagem com a gente...ele vai me obrigar mesmo todas as garotas da vila de 16 a 20 anos a ir e se prestar a isso?


Denise: Parece que sim, e pela faixa etária...você vai ter que ir...


Jasmine: NEM QUE A VACA TUSSA!!!


Denise: Você terá que conversar com sua mãe, você sabe disse né?


Jasmine: Sim, ela não pode ser expulsa da vila, ela ficaria arrasada, sem falar que tudo que papai lutou está aqui, inclusive seu corpo enterrado – Disse de cabeça baixa


Denise: Você terá que pensar, e se quer saber, ainda faltam três dias para a escolha pelo oque diz no papel...


Jasmine: É, mas não estou nem um pouco animada com isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa já de noite e fui falar com mamãe, ela estava assistindo TV como sempre...como já havia falado antes ela tinha se desligado do mundo após a morte de papai...caminhei até ela e sentei na poltrona ao lado do sofá e a encarei... Jasmine: Tenho novidades... Lina: Oque aquele prefeito idiota fez de novo? – Disse el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 08/12/2014 - 11:52:03

    continua...

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:27:01

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • lalassb Postado em 10/08/2014 - 01:59:52

    Lindaaaaa, sou louca nas suas fanfics!! Parabéns, você tem tudo pra ser uma escritora maravilhosa e eu vou estar na fila do autográfo hahaha só estou um pouco chateada pq fico super anciosa e vc tá a um tempo sem postar na "amor de irmaos ou incesto" e nessa aqui tbm!! Posta logoooooooo

  • yumitaniyama Postado em 30/07/2014 - 10:07:20

    Esse cara é igual ao pai? Mas que fdm, fica se aproveitando das meninas, merece sofrer... Mas apesar disso, to amando

  • juubaa Postado em 13/07/2014 - 18:33:57

    Parece com o pai esse filho, mds...

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 17:24:43

    nossa...ele não presta igual o pai????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????? vai casar com outra e quer uma amante ;(

  • camicamisuper Postado em 02/07/2014 - 20:01:29

    Vc tinha razão,eu amei!!

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 14:10:29

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais