Fanfics Brasil - 2 Capítulo - A "avaliação" O filho do assassino de meu pai...

Fanfic: O filho do assassino de meu pai... | Tema: Vingança, nudez, hot, amor...


Capítulo: 2 Capítulo - A "avaliação"

703 visualizações Denunciar


Cheguei em casa já de noite e fui falar com mamãe, ela estava assistindo TV como sempre...como já havia falado antes ela tinha se desligado do mundo após a morte de papai...caminhei até ela e sentei na poltrona ao lado do sofá e a encarei...


Jasmine: Tenho novidades...


Lina: Oque aquele prefeito idiota fez de novo? – Disse ela com raiva


Jasmine: Ele quer uma garota para satisfazer os desejos do filho...


Lina: Era só oque faltava...e por que veio me contar isso?


Jasmine: Todas as garotas da vila, de 16 a 20 anos vão ser obrigadas a ir se avaliadas mãe, a escolhida vai ter que aceitar, se não...a família vai ser expulsa daqui...


Lina: Nós...nós não podemos sair daqui filha, você sabe disso...seu pai está enterrado aqui, sempre vivemos aqui!!


Jasmine: Eu sei mãe, eu sei, por isso terei que ir pra essa “avaliação”...só espero que ele não me escolha, e acho isso meio improvável...


Lina: Você subestima muito sua beleza Jasmine, você é linda!! Quando vai entender isso? – Eu tinha cabelos negros lisos e olhos mel claro, meu corpo era mediano, não era uma vara-pau, nem era gordinha, eu era magra e tinha corpo, também não era alta, e nem baixa, tinha uma altura média, mas sinceramente, não me achava nenhuma deusa grega não...


Jasmine: Eu sei que não sou feia mãe, mas você acha mesmo que ele me escolheria?


Lina: Acho, na verdade tenho certeza, por isso tome cuidado, procure ficar no fundo, quem sabe ele nem te vê e escolhe outra menina...


Jasmine: Ok mamãe, vou fazer isso, mas não se preocupa com isso agora, faltam três dias ainda...


Lina: Você nem imagina o quanto que três dias passam rápido...


E realmente passaram, logo eu me vi no dia da tal escolha...o horário no panfleto era logo cedo, não me arrumei muito, até porque minha intenção não era ser escolhida, coloquei uma roupa normal, minha roupa de sempre, prendi o cabelo e sinceramente não pretendia ficar atraente, quando pior melhor!!!


Fui até o tal casarão e lá se encontravam varias garotas na porta, provavelmente estavam esperando os portões se abrirem...pela quantidade de garotas que tinham ali, com toda certeza não só nossa vila tinha sido escalada para essa tal escolha, mas as vilas vizinhas...


Tinham garotas animadas e outras que assim como eu não estavam nem um pouco contentes com aquilo...cheguei perto de Bianca, minha melhor amiga da vila toda, ela fazia parte do time que não estava animado, e ela parecia um pouco triste, Bia namorava já um tempo, e por isso tinha medo de ser escolhida pois amava seu namorado, o Pedro, também meu amigo...


Jasmine: Triste?


Bia: Mais ou menos...só estou rezando para ele não me escolher...não sei se aguentaria...


Jasmine: Ele não irá te escolher, provavelmente vai escolher alguma dessas vacas, que gostam de se jogar em cima dos outros...


Bia: Não sei não Jasmine, tem homens que não gostam de garotas vulgares, você sabe disso!!


Jasmine: Se ele for que nem o pai, tenho certeza que ama!!!


Logo a voz de um homem com microfone foi ouvida, não sabíamos de onde vinha, mas ela vinha de um lugar não muito longe, isso dava para perceber...


“Garotas, quero que se dividam por quem é virgem e quem não é, as virgens para a direita, e as desvirginadas para a esquerda, façam uma fila, e uma a uma pegue a roupa que derem na porta de entrada, depois você serão encaminhadas para onde devem se trocar...QUE ABRAM OS PORTÕES”


Logo seguranças apareceram na porta do casarão, e assim fomos entrando em filas e separadas em virgens e não virgens...eu fiquei como uma das últimas na fila e dei graças por isso, assim que veio a minha vez, um segurança me deu uma calcinha e um sutiã brancos...ele me indicou o banheiro e quando entrei lá tive que esperar a minha vez...quando deu finalmente fui me trocar sem acreditar que teria que me prestar a aquele papel, a calcinha era fio dental pra piorar a minha situação...


Eu tinha seios avantajados para minha idade e minha bunda também não era nada pequena, e ambos se destacaram...ai sim prendi meu cabelo, quem sabe assim eu ficaria menos atraente né...


Logo que sai do banheiro encontrei varias garotas já vestidas, tinha varias de calcinha e sutiã preto, que eu imaginava ser as não virgens, mas tinha algumas que assim como eu estavam de branco, ou seja, virgens...uma mulher parou ao meu lado e encarou o meu rosto...


Mulher: Que lástima, por que não está arrumada?


Jasmine: Como assim?


Mulher: Todas as garotas devem estar arrumadas, com batom e cabelo solto, o filho do prefeito não quer maquiagem, ele quer ver cada detalhe do rosto da garota que escolher, mas batom ele quer, e de cabelos soltos!!!


Jasmine: E se eu não quiser fazer nada disso? – Perguntei desafiadora


Mulher: Vai querer mesmo que eu chame os seguranças e mande acabar com sua vida querida? – Ela disse sínica


Jasmine: Não – Abaixei a cabeça


Mulher: Ótimo, acho que um batom vermelho combinará com você, e por favor solte os seus cabelos, vou dar um jeito neles – Ela passou o tal batom em mim, e depois ajeitou meu cabelo...assim que terminou foi arrumar outra garota, e eu fui me olhar no espelho...


Quando me olhei fiquei surpresa, nossa...como eu estava...sexy...acho que essa é a palavra, pelo visto terei que ficar mesmo no fundo para esse tal filhinho de papai não me notar e nem eu chamar atenção...


Logo algumas garotas foram entrando em uma espécie de escritório, ou algo do tipo, iam entrando de dez em dez...


Primeiro foram as não virgens, foram varias, e eu já imaginava ser de tardezinha...pelo oque as garotas que já tinham entrado e saído do escritório me disseram, ele faz uma espécie de “avaliação” com a candidata, mas até agora não falou se gostou de alguma, ou qual era a favorita a ser escolhida...


Demorou muito até chegar a minha vez, mas finalmente eu entrei naquele escritório que tanto eu estava temendo...Bia estava lá comigo, ela também era virgem...


O escritório era enorme, ficamos em uma fileira uma do lado da outra, ou seja, não tinha como me esconder como eu planejava...logo um cara de uns 23 anos se aproximou de nós e...NOSSA, como ele era lindo, pele clara, cabelo pretos, olhos verdes...viciante seria a palavra certa para descreve-lo, ele me encarou e deu um lindo sorriso mostrando seus dentes perfeitamente brancos, e eu sorri de volta, um sorriso forçado...logo o nosso mais querido e odiado prefeito se aproximou de nós e do cara lindo dos olhos verdes, ele nos encarou e começou...


Prefeito: Se não me sabem meu nome, me chamo Carlos, sei que me conhecem apenas como “prefeito”, mas esse é meu nome realmente, e esse aqui...é meu querido filho, filho mais novo alias, Miguel...para quem ainda não sabe o porque de estarem aqui, bom...meu filho se casará esse mês com a filha do prefeito da vila vizinha, e bom...ele exigiu assim, uma pessoa para satisfaze-lo quando sua futura mulher não poder ou estiver indisposta; A escolhida ganhará uma boa quantia de dinheiro por mês, e terá que morar aqui na mansão, ela poderá no fim de semana sair, porém só de manhã e de tarde, de noite precisa estar na mansão!! Agora vamos as avaliações...


Quando ele disse avaliação não entendi oque queria dizer, mas assim que Miguel se aproximou da primeira menina, e lhe tirou o sutiã, não só eu mas todas as outras garotas ficamos surpresas, até porque, ficaríamos...nuas na frente dele e daquele velho nojento...


Ele tirou o sutiã dela, e começou a apertar os seios da garota, ele ficava apertando, e sinceramente aquilo não parecia uma avaliação, ele só queria se aproveitar de todas as garotas da vila, já que só ficaria com uma no final...


Ele também começou a aperta o bumbum da menina, ele ficava apertando e assim foi a “avaliação” dele...


Miguel fez isso em todas as meninas até chegar em mim...ele deu um sorrisinho para mim, um sorriso cafajeste, ele tirou meu sutiã e eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha...ele apertou meus seios, e em quanto apertava ficava me encarando...


Ele parecia estar pegando os meus com mais vontade do que pegou no das outras, ele parecia estar...gostando?


Ele desceu as mãos pelo meu corpo e começou a apertar meu bumbum com força, sinceramente, ele estava sendo mais que abusado, me deu uma grande vontade de mandar ele e seu pai irem se ferrar, e ir para casa fingindo que nada tinha acontecido, mas infelizmente isso não era permitido...


Depois de um longo período dele com as mãos em meu corpo, finalmente ele me liberou junto com as outras garotas que estavam comigo e que já haviam sido avaliadas. Eu era a última da fileira que faltava, e depois que ele terminou comigo, não tinha mais ninguém a ser avaliado...nos recompomos e saímos!!


Demorou um bom tempo deles lá dentro, todas as garotas estavam esperando, e assim um cara grande e alto saiu da sala e falou:


Xxxx: Jasmine Dantes(Sobrenome improvisado) me acompanhe por favor!! – Quando ele falou meu nome eu tremi na base, então era eu? Ele tinha me escolhido?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 08/12/2014 - 11:52:03

    continua...

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 11:27:01

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • lalassb Postado em 10/08/2014 - 01:59:52

    Lindaaaaa, sou louca nas suas fanfics!! Parabéns, você tem tudo pra ser uma escritora maravilhosa e eu vou estar na fila do autográfo hahaha só estou um pouco chateada pq fico super anciosa e vc tá a um tempo sem postar na "amor de irmaos ou incesto" e nessa aqui tbm!! Posta logoooooooo

  • yumitaniyama Postado em 30/07/2014 - 10:07:20

    Esse cara é igual ao pai? Mas que fdm, fica se aproveitando das meninas, merece sofrer... Mas apesar disso, to amando

  • juubaa Postado em 13/07/2014 - 18:33:57

    Parece com o pai esse filho, mds...

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 17:24:43

    nossa...ele não presta igual o pai????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????? vai casar com outra e quer uma amante ;(

  • camicamisuper Postado em 02/07/2014 - 20:01:29

    Vc tinha razão,eu amei!!

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 14:10:29

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais