Fanfic: idiotas no reformatório | Tema: terror e comedia
Tudo começou com uma notícia no jornal dizendo que uma mulher foi esquartejada, aonde tudo indica que ela morreu engasgada com um pão.Os principais suspeitos pela morte dela são: o padeiro, seu cachorro, seu vizinho Castiel, e vocês não vão acreditar mas o próprio pão.
Numa tarde de quinta-feira, Castiel é levado para o tribunal. Já lá, o seu advogado cochicha no seu ouvido o que ele deveria dizer ao juiz conforme é questionado:
-Você tinha algo contra essa mulher?- pergunta o juiz.
Castiel sem escutar seu advogado responde:
-Eu não tinha nada contra ela, mesmo ela colocando aquelas músicas altas e bregas e fazendo tortas de maçãs e não me dando nenhum pedaço, aaah aquela vadia... Qual era a pergunta mesmo?
-Você tinha algo contra aquela mulher?
-Não responda nada, apenas diga que você não tinha nada contra essa mulher!- cochichou o advogado.
-Bem, na verdade, eu não tinha nada contra matar aquela mulher.. o quê?- e olha para o advogado confuso.
-Não era isso que era para falar!- cochichou o advogado.
-Enfiar aonde? Comer sabão?
-Você tá me escutando?
-Se eu estou... gente esse cara tá me assediando!
-Juntando suas respostas com suas imagens atravessando fora da faixa de pedestres, você vai para um reformatório!- diz o juiz.
-Aêêêê! Não, pera, eu sou inocênte!
Autor(a): marciani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando lá Castiel recebe uma pulseira roxa e pergunda: -Mas para que isso? -Para qualificar os crimes dos vagabundos.-responde o guarda. E enquanto Castiel trocava sua roupa pelo uniforme o guarda ficava olhando Castiel se trocar,com um olhar sedutor fazendo biquinho.Seu uniforme era preto com babados rosas. Enquanto Castiel ia para o seu quarto, meio distraido ...
Próximo Capítulo