Fanfics Brasil - 1-Como assim? idiotas no reformatório

Fanfic: idiotas no reformatório | Tema: terror e comedia


Capítulo: 1-Como assim?

11 visualizações Denunciar


Tudo começou com uma notícia no jornal dizendo que uma mulher foi esquartejada, aonde tudo indica que ela morreu engasgada com um pão.Os principais suspeitos pela morte dela são: o padeiro, seu cachorro, seu vizinho Castiel, e vocês não vão acreditar mas o próprio pão.


Numa tarde de quinta-feira, Castiel é levado para o tribunal. Já lá, o seu advogado cochicha no seu ouvido o que ele deveria dizer ao juiz conforme é questionado:


-Você tinha algo contra essa mulher?- pergunta o juiz.


Castiel sem escutar seu advogado responde:


-Eu não tinha nada contra ela, mesmo ela colocando aquelas músicas altas e bregas e fazendo tortas de maçãs e não me dando nenhum pedaço, aaah aquela vadia... Qual era a pergunta mesmo?


-Você tinha algo contra aquela mulher?


-Não responda nada, apenas diga que você não tinha nada contra essa mulher!- cochichou o advogado.


-Bem, na verdade, eu não tinha nada contra matar aquela mulher.. o quê?- e olha para o advogado confuso.


-Não era isso que era para falar!- cochichou o advogado.


-Enfiar aonde? Comer sabão?


-Você tá me escutando?


-Se eu estou... gente esse cara tá me assediando!


-Juntando suas respostas com suas imagens atravessando fora da faixa de pedestres, você vai para um reformatório!- diz o juiz.


-Aêêêê! Não, pera, eu sou inocênte!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marciani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando lá Castiel recebe uma pulseira roxa e pergunda: -Mas para que isso? -Para qualificar os crimes dos vagabundos.-responde o guarda. E enquanto Castiel trocava sua roupa pelo uniforme o guarda ficava olhando Castiel se trocar,com um olhar sedutor fazendo biquinho.Seu uniforme era preto com babados rosas. Enquanto Castiel ia para o seu quarto, meio distraido ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais