Fanfics Brasil - 2-No reformatório idiotas no reformatório

Fanfic: idiotas no reformatório | Tema: terror e comedia


Capítulo: 2-No reformatório

11 visualizações Denunciar


Chegando lá Castiel recebe uma pulseira roxa e pergunda:


-Mas para que isso?


-Para qualificar os crimes dos vagabundos.-responde o guarda.


E enquanto Castiel trocava sua roupa pelo uniforme o guarda ficava olhando Castiel se trocar,com um olhar sedutor fazendo biquinho.Seu uniforme era preto com babados rosas.


Enquanto Castiel ia para o seu quarto, meio distraido esbarra em um garoto chamado Teo.


-...e...  ai...i  nov...vato  lin...do...do  vest...t...ido-diz Teo gaguejando.


-Você tem um igual! -diz castiel.


-m...m...as  o  m...meu  não tem ba...ba...ba...dos.


Nesse momento ,Castiel percebe que seu uniforme é o único diferente e ridiculo.Continuou Teo:


-Não es...bar...bar...rra  comi...mi...g...o  de nov...vo.


Castiel foi em direção ao seu quarto chegando lá ele arrancou os babados da sua roupa, os quartos eram vermelhos e pequenos, a janela tinha uma linda vista para uma parede de tijolos a poucos centimetros, tinha uma cama no chão e um caixote para guardar suas coisas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marciani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel estava indo em direção a sala de aula quando avista uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos e pergunta: -Oi qual é o seu nome? -katherine,cat,katherine, esse é o meu nome. -ok.Eu sou Castiel. -Castiel? Como vou saber se seu nome é mesmo Castiel? Como vou saber se você não se chama Frederico?Porque você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais