Fanfics Brasil - 3-Na sala idiotas no reformatório

Fanfic: idiotas no reformatório | Tema: terror e comedia


Capítulo: 3-Na sala

303 visualizações Denunciar


Castiel estava indo em direção a sala de aula quando avista uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos e pergunta:


-Oi qual é o seu nome?


-katherine,cat,katherine, esse é o meu nome.


-ok.Eu sou Castiel.


-Castiel? Como vou saber se seu nome é mesmo Castiel? Como vou saber se você não se chama Frederico?Porque você está mentindo para mim? Porque todo mundo mente?


-Você é doida?-pergunda Castiel


-Doida... doido... hummm! O que você quer tizer com isso? Afinal somos todos doidos não é por isso que estamos a qui? Doi...daa, hum.Oi eu sou katherine.


-Você pode me levar até a aula do professor Barnabé?-pergunta Castiel.


-Claro.


Então Katherine pega Castiel pelos cabelos e o arrasta até a sala.


A sala estava desarrumada e as carteiras eram bem velhas, a sala também estava suja e com goteiras.


Depois que a aula começou, alguém joga uma bolinha de papel na carteira de Castiel dizendo:


"E ai cabelo azul ;p aula chata né, mas essa aula vai até meio dia :(  


PS:Ele não deixa você sair para cagar, por exemplo, esse dias eu tomei muita Activia, e ele não deixou eu ir no banheiro.    ASS: katherine ".


Então Castiel mandou uma bolinha de papel para katherine que dizia:


"Mas como você consegue arranjar Activia aqui?"


katherine responde:


"E que meu amigo Galeto conhece pessoas,que aonde essas pessoas conhecem pessoas que conhecem pessoas, que sabem do assunto".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marciani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel estava saindo da sala em direção ao refeitório, quando derepente alguém parou ele,e disse: -Oi tudo bem? lindos olhos, OMG eles são cinzas, meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Lizy, e o seu? -aaaaaaah! -grita Castiel assustado e sai correndo. -Não coma o bolo de carne, porque ele é feito com cotovelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais