Fanfics Brasil - 4-A confusão idiotas no reformatório

Fanfic: idiotas no reformatório | Tema: terror e comedia


Capítulo: 4-A confusão

12 visualizações Denunciar


Castiel estava saindo da sala em direção ao refeitório, quando derepente alguém parou ele,e disse:


-Oi tudo bem? lindos olhos, OMG eles são cinzas, meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Lizy, e o seu?


-aaaaaaah! -grita Castiel assustado e sai correndo.


-Não coma o bolo de carne, porque ele é feito com cotovelo de cervo atropelado! -diz Liz enquanto Castiel corre.


Quando Castiel chega no refeitorio, é parado por um garoto que diz:


-Olá meu nome é Jack.


-Oi, meu nome é Castiel, tchau.


-Ei espera!  Eu sou seu guia, infelizmente recebi essa função.


Jack tem cabelos pretos que balançam ao vento suavemente, e olhos verdes e uma tatuagem escrita "LUAN SANTANA", então Castiel diz:


-Legal sua tatuagem, é o nome do seu pai?


-Ha ha ha ha, sabe de nada inocente, esse é o nome do meu maior ídolo.


Então Castiel olha para ele de uma forma confusa.


-Ha ha ha, eu estou brincando, essa tatuagem foi uma aposta aonde eu perdi então tive que tatuar o nome desse cara.


Então eles pegam suas merendas e se encaminham para as mesas.Quando Katherine chega com um garoto el tinha um moicano rosa, seus olhos eram pretos, tinha uma barba loira,e tinha uma tatuagem de um escopião.


-Olha Castiel, esse aqui é o Galeto, ele consegue tudo.


Então se sentam nas mesas e chega Elizabeth.Lizy tinha cabelos loiros enrolados, olhos azuis.


-Oi Jack, oi Katherine, oi Galeto e oi aaaaaah! -diz Lizy.


Foi quando na outra mesa avistamos uma briga, Castiel vai até o Teo e deruba suco de laranja nos cabelos ruivos de Teo.Castiel escutou vozes falando.


-Emmy não! 


Então Emmy fincou seu salto agulha na coxa de Castiel, e começou a bater nele com o salto.


Castiel foi parar no hospital, Castiel estava drogado e pensou que podia voar ele se jogou da janela do setimo antar um caminhão passou sobre seu corpo quando estava no chão, hávia partes do corpo de Castiel em toda a rua.Tudo indica que Castiel morreu com um ataque cardiaco depois de descobrir que sua sorveteria preferida explodiu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marciani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais