Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA
VALENTINA PEREGRIN;18 anos,foi criada pela mãe até os 10 quando a mesma sumil misteriosamente,criada pelos padrinhos os ricos gonzalez,passou por um internato para meninas e aos 15 anos foi para o colegio preparatorio da policia federal,fautando 2 anos para a formatura esperada é a moderadora do blog start.com que dá muita dor de cabeça para a policia federal,aproveita oque aprende e algumas amizades fora do lugar para postar coisas que deverião ser secretas,não imagina que fez grandes inimigos e já ajudou em algumas investigações,só quem sabe seu segredo é a amiga mayte,más isso está com os dias contados,com a chegada de sebastian se dizendo novo instrutor o pior acontece,ela é descoberta.
SEBASTIAN JARAMILLO;25 anos,policial desde os 19,adora oque faz e é um dos melhores da equipe de algusto ponce,start.com o incomodou algumas vezes más ele acata as ordens e passa a investigar quem é o moderador do blog que tira o sono da policia,graças a um hacker,descobre que os posts vem de um dos computadores do colegio preparatorio da policia federal então se infiltra como instrutor no local para investigar um a um,ao chegar em valentina no inicio acabão brigando más apos conhecer a joven solitaria e descobrir que ela é a moderadora tão procurada não sabe se a delata e poe em risco sua vida ou a protege e pela primeira vez em sua carreira fracassa.
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
EQUIPE DO COMANDANTE ALGUSTO PONCE;CRISTOPHER ALEXANDER VON UCKERMAN/UCKER; 25 anos,americano formouce pela escola do fbi,o fbi high e resolveu morar e trabalhar no méxico,sua esperiencia é importante para o exito das missões,seu jeito mulherengo é alvo das piadinhas de start.com,más ele não se incomoda.WILLIAN MORALEZ LEV ...
Próximo Capítulo