Fanfics Brasil - CAPITULO 8-PLANO PERFEITO? START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 8-PLANO PERFEITO?

16 visualizações Denunciar


RESOLVEU VER ATÉ ONDE ELA IRIA;
SEBASTIAN;-VOCE É MUITO ESPIRITUOSA,ENTÃO VALENTINA MELHOR IR A SUA AULA.
VALENTINA;-NÃO VAI MESMO DIZER NADA?
SEBASTIAN;-INVESTIGUE,É PRA ISSO QUE ESTUDA OU NÃO?
ELE SAIU A DEIXANDO CURIOSA,MAY VIU A AMIGA E FOI ATÉ LÁ;
MAY;-VALE VAI SE ATRASAR!,CARAMBA É O JARAMILLO É?
VALENTINA;-ATÉ TU BRUTOS FILHO MEU!
MAY RIU E;
MAY;-OQUE ELE FAZ AQUI?
VALENTINA;-SAIU E ME DEIXOU CURIOSA,VAI VER PONCE MANDOU ELE.
MAY;-PRA SABER QUE START É VOCE?
VALENTINA;-E PORQUE ELE PERDERIA TEMPO COM UM BLOG?
MAY;-PORQUE VOCE PERDE FALANDO DAS MISSOES DELE E DA EQUIPE?
VALENTINA;-ENTÃO ELE ESTÁ ME CAÇANDO....E EU QUASE DEI BANDEIRA COMO SOU BURRA!
MAY;-OQUE VAI FAZER?,CONCERTEZA SEBASTIAN JÁ SABE QUE VOCE É A MAIS MAU COMPORTADA DAQUI.
VALENTINA;-TENHO QUE SABER OQUE ELE QUER,LEO TROUCE A MINI CAMERA,VAI SERVIR,MÁS PRECISO DE ESCULTAS.
MAY;-VAI QUERER AS DA AULA DENOVO?
VALENTINA;-VAMOS PEGAR EMPRESTADO,PRECISO PLANTAR ISSO NELE SEM QUE NOTE.
MAY;-AGORA VOCE VAI BRINCAR COM FOGO!
VALENTINA;-NINGUEN DEIXA VALENTINA CURIOSA!


MAY RELUTAVA MÁS GOSTAVA  DE AJUDAR VALENTINA,DURANTE A AULA PASSOU SMS PARA CRIS QUE ENTENDEU O RECADO;
CRIS;-PROFESSOR,POSSO IR AO....
DIOGO;-NEM PENSAR!
CRIS;-MÁS É IMPORTANTE!
DIOGO;-TERMINE SUA AVALIAÇÃO E DEPOIS VEREMOS.
QUANDO O SINAL TOCOU VALENTINA DISSE;
VALENTINA;-SE TIVERMOS QUE MORRER APERTADOS A GENTE MORRE!
MAY;-CRIS,PRECISAMOS DAS ESCULTAS.
CRIS;-MOLEZA,ESPEREN PERTO DA CANTINA.
SAIRÃO E VALENTINA OBSERVOU,O CARRO DE SEBASTIAN ESTAVA LÁ,PRECISARIA ATRASALO UMA HORA QUE FOSSE,FOI ATÉ LÁ DISFARÇADAMENTE E FUROU UM DOS PNEUS,CRIS TROUCE AS DUAS ESCULTAS PEQUENAS;
MAY;-VAI COLOCAR ONDE?
VALENTINA;-O CARRO TEM UM SISTEMA DE ALARME,SE TOCAR NELE VAI DISPARAR A NÃO SER QUE....PRECISO COLOCAR A ESCULTA EM LUGAR SEGURO QUE SEI ELE NÃO VAI OLHAR,ONDE UM HOMEN NUNCA OLHA EM SEU CARRO?
CRIS;-MEU PAI ESQUECE TUDO NO PORTA LUVA,MINHA MÃE FALA QUE SE ELE TIVER UMA AMANTE VAI OLHAR LÁ PORQUE ELE NUNCA OLHA.
VALENTINA;-MÁS ELE É ESPERTO,TUDO TEM QUE PARECER UM ASCIDENTE....DA AULA DE DEFESA OU...VAMOS TER DE QUEBRAR O VIDRO,.
CRIS QUEBROU COM UMA PEDRA,VALENTINA COLOCOU A ESCULTA ESCONDIDA NO BANCO;
VALENTINA;-VAMOS TORCER PARA ELE DEMORAR A PERCEBER.
MAY;-QUANTO TEMPO VOCE PRECISA?
VALENTINA;-UMS 2 DIAS COM MUITA SORTE.


SAIRÃO DALI,VALENTINA FOI ATÉ O QUARTO LIGAR A ESCULTA EM SEU NOTEBOOK NOVO,DEMOROU 15 MINUTOS MÁS ESCULTOU ELE ENTRANDO NO CARRO,PRECISAVA DE UMA LIGAÇÃO IMPORTANTE;
SEBASTIAN;-SIN COMANDANTE ESTOU NA MISSÃO.
ALGUSTO;-START.COM ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.
SEBASTIAN;-ACREDITO NISSO TAMBEN,MÁS NÃO SE ILUDA COMANDANTE,ESSE NÃO É UM TIPO QUE DEVEMOS SUBESTIMAR,OU ESSA.
ALGUSTO RIU E;
ALGUSTO;-NÃO É MULHER,ELAS SÃO ATREVIDAS MÁS POUCO INTELIGENTES.
SEBASTIAN;-EM TODO CASO VEREMOS DE QUEM SE TRATA.
VALENTINA ESCULTAVA TUDO;
VALENTINA;-MULHERES NÃO SÃO INTELIGENTES,COMANDANTE MACHISTA MÁS ELE VAI VER SÓ!
ENTROU EM SEU BLOG, E RESOLVEU FAZER UMA POSTAGEN EXTRA;
START.COM;-"PARECE QUE NOSSO COMANDANTE PONCE SUBESTIMA AS MULHERES,SERÁ QUE ELE ESQUECEU DE XIMENA PEREZ?,OU DE RAICA D`TUAN?,DUAS TRAFICANTES COM SEDE DE DINHEIRO,NÃO SUBESTIME O PODER DAS MULHERES COMANDANTE,AFINAL FOI SUBALTERNO DE UMA POR MAIS DE 3 ANOS,E JÁ DEVIA TER ENTENDIDO QUE MULHERES SÃO SEMPRE MAIS ESPERTAS,E QUALQUER HOMEN SÁBIO SABE DISSO."
SEBASTIAN RECEBEU UM TORPEDO EM SEU CELULAR,UM ALERTA DE NOVO POST,AO ABRIR E LER DISSE;
SEBASTIAN;-ACABOU DE SER POSTADO,PARECE QUE START ESTÁ IRRITADO COM O COMANDANTE MÁS ESSE SER É OQUE PARANORMAL?,A NÃO SER QUE....
PAROU O CARRO E O ANALISOU UM POUCO,AO OLHAR O BANCO DO MOTORISTA,ENCONTROU A ESCULTA;
SEBASTIAN;-MATERIAL EXCLUSIVO,ALGUEN VAI QUERER ISSO DEVOLTA,MÁS VAI SER A ARMA PARA PEGALO,OU,PEGALA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RECOLOCOU A ESCULTA,TINHA UM PLANO E IA COLOCALO EM PRATICA,NO COLEGIO VALENTINA SE CONCENTRAVA EM SUA VINGANÇA PARA MADSON;RUTH;-VALENTINA,VOCE VAI SERVIR O JANTAR NO REFEITORIO,O DIRETOR DISSE QUE A QUER LÁ E SOZINHA.VALENTINA;-MÁS DAI VOU TER DE TER 4 MÃOS!RUTH;-AI MENINA SE VOCE AO MENOS OUVICE A GENTE QUE GOSTA DE VOCE.VALENTINA;-ISSO ANDA DI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais