Fanfics Brasil - CAPITULO 9-SEI QUE É VOCÊ START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 9-SEI QUE É VOCÊ

378 visualizações Denunciar


RECOLOCOU A ESCULTA,TINHA UM PLANO E IA COLOCALO EM PRATICA,NO COLEGIO VALENTINA SE CONCENTRAVA EM SUA VINGANÇA PARA MADSON;
RUTH;-VALENTINA,VOCE VAI SERVIR O JANTAR NO REFEITORIO,O DIRETOR DISSE QUE A QUER LÁ E SOZINHA.
VALENTINA;-MÁS DAI VOU TER DE TER 4 MÃOS!
RUTH;-AI MENINA SE VOCE AO MENOS OUVICE A GENTE QUE GOSTA DE VOCE.
VALENTINA;-ISSO ANDA DIFICIL RUTH,MÁS DEIXE PRA LÁ,EU VOU.
RUTH;-TEREMOS VISITAS DA JUNTA DE PAIS E PROFESSORES E DO POLICIAL JARAMILLO,PARECE QUE VAI TRABALHAR AQUI.
VALENTINA;-SERIO E DE QUE?
RUTH;-NÃO SEI,MÁS AMANHÃ SE CLICAR EM START.COM CONCERTEZA SABEREI.
VALENTINA;-E PORQUE?
RUTH;-PORQUE ESTOU DIANTE DELE.
VALENTINA ENGOLIU EM SECO E RUTH DISSE;
RUTH;-VOCE NÃO DEVIA ESQUECER O COMPUTADOR LOGADO,AGORA FOI LONGE DEMAIS EM SUAS TRAVESSURAS DE MENINA NÃO ACHA?
VALENTINA;-MAIS ALGUEN SABE?
RUTH;-PRA SUA SORTE FOI MAYTE QUEM FECHOU O LOGIN,E ELA NÃO ME PARESCEU SURPRESA,MÁS TENHA MAIS CUIDADO,AGORA ME DIGA COMO SABE TANTAS COISAS?
VALENTINA;-TENHO MEUS MEIOS,MÁS POR FAVOR RUTH NÃO CONTE NADA,TEM GENTE QUE QUER MINHA CABEÇA,JARAMILLO CONCERTEZA ESTÁ AQUI PARA ISSO.
RUTH;-É NOSSO SEGREDO.


VALENTINA FOI AO REFEITORIO NA HORA MARCADA,SERVIA  O JANTAR QUANDO SEBASTIAN CHEGOU COM ALGUSTO,A MENINA NUNCA TINHA VISTO PONCE TÃO DE PERTO,SE TIVECE OUTRA ESCULTA SERIA A OPORTUNIDADE PARA ESPANDIR SEUS CONHECIMENTOS;
ALGUSTO;-GOSTEI DE SUA IDEIA DE TRAZER SEU ASSISTENTE DAQUI MÁS OQUE ISSO TEM A VER COMSTART.COM?
SEBASTIAN;-SIMPLES,DESCOBRI QUE OS POSTS VEM DAQUI DE PERTO,ALGUEN DEVE TER COLOCADO ESCULTAS AQUI NO COLEGIO.
ALGUSTO;-ENTENDI....MUITO PERSPICAZ,SE FICAR POR AQUI E COM UM ALUNO SERÁ MAIS FACIL CERTO?
SEBASTIAN FEZ QUE SIN E;
ALGUSTO;-VOCE ME SURPRIENDE JARAMILLO POR ISSO É UM DOS MELHORES,VAI LONGE PENSANDO DESSE MODO!
FERNANDO OS CUMPRIMENTOU E;
FERNANDO;-COMANDANTE É UMA HOMRRA!
ALGUSTO;-O GOSTO É MEU!,MÁS POR QUE UMA DAS ALUNAS ESTÁ NO REFEITORIO?
FERNANDO;-MEDIDAS DISCIPLINARES.
SEBASTIAN;-TIVE A FELISCIDADE DE CONHECER VALENTINA HOJE,APARENTEMENTE ELA TEM PESIMA PONTARIA.
FERNANDO;-COMO?
SEBASTIAN;-ESTAVA COM UMS AMIGOS PRATICANDO ARREMESSO ENTÃO ASCIDENTALMENTE QUEBROU UM DOS VIDROS DE MEU CARRO.
FERNANDO;-OH EU SINTO MUITO...ESSA MENINA ESTÁ ME TIRANDO DO SERIO.
SEBASTIAN;-NÃO BRIGUE COM ELA DIRETOR,SUA PERSPICACIA ME INTERESSA E MUITO,QUERO VIGIALA DE PERTO.
FERNANDO;-E PORQUE?
SEBASTIAN;-ELA SERÁ MINHA ASSISTENTE E ANTES DISSO A COLOCAREI NA LINHA,SE PERMITIR CLARO!
FERNANDO;-FICO FELIZ EM PENSAR NELA,MÁS ENTÃO OS ALUNOS NÃO TEM NENHUMA CHANCE?
SEBASTIAN;-VAMOS VER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VALENTINA SE CONCENTRAVA NA SURPRESINHA  PARA MADSON,COLOCOU EM SEU PRATO E FECHOU COM A TAMPA,QUANDOA PATRICINHA SE APROXIMOU;MADSON;-MEU ESPECIAL MAGRO,ESTÁ COM BASTANTE SALADA?VALENTINA;-SIN.MADSON;-ASSIN ESPÉRO!,MINHA FAMILIA PAGA MUITO CARO PARA QUE EU TENHA TUDO QUE MEREÇO!VALENTINA;-NÃO SE PREUCUPE FOFA,SUA SALADA ESTÁ BEM VERDE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais