Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA
ALGUMS MINUTOS DEPOIS,SEBASTIAN RECEBEU UM ALERTA DE POST DE START.COM;
"-PARECE QUE NOSSO COMANDANTE FEZ UMA VISITA AO PREPARATORIO DA POLICIA FEDERAL HOJE,A VISITA FOI ANIMADA COM DIREITO A DANÇA DAS RÃS,É COMANDANTE JÁ VI DIAS MELHORES,ATÉ MAIS MX."
SEBASTIAN;-ENTÃO NÃO É ELA,OU DEVE TER AJUDA.
ALGUSTO VOLTOU E;
ALGUSTO;-OQUE FOI JARAMILLO?
SEBASTIAN;-LEIA ISSO COMANDANTE.
ELE LEU E;
ALGUSTO;-ELE ESTAVA AQUI!,ESSE VERME ESTAVA POR AQUI!
VALENTINA PASSOU A SEMANA NA CELA DO CASTIGO,ESTUDANDO MUITO E COM POUCA COMIDA,NO DIA DA PROVA NÃO SE SENTIA BEM,
A CABEÇA E O CORPO DOIÃO,FEZ A PROVA DE 150 QUESTÕES,FERNANDO A CORRIGIA QUANDO SEBASTIAN ENTROU EM SUA SALA;
SEBASTIAN;-DIRETOR,GOSTARIA DE FALAR COM VOCE SOBRE A MENINA...VALENTINA.
FERNANDO;-SIN,ESTOU CORRIGINDO A PROVA,ELA FOI BEM,NÃO ECELENTE MÁS FOI BEM.
SEBASTIAN;-E OQUE O PREUCUPA?
FERNANDO;-VALENTINA NÃO SERVE PARA A POLICIA,NÃO COM ESSE TEMPERAMENTO,VOU SUGERIR QUE LEONIDAS A MUDE DE ESCOLA.
SEBASTIAN;-TENHO UMA MANEIRA DE CORRIGILA SE PERMITIR.
FERNANDO;-E NO QUE PENSOU POLICIAL?
SEBASTIAN;-VALENTINA É UM TANTO IMPULSIVA,GOSTO DISSO E ME PÓDE SER UTIL NAS INVESTIGAÇÕES,SEI QUE START.COM ESTÁ NA SUA ESCOLA DIRETOR E PARA DESMASCARALO CONTAREI COM VALENTINA.
FERNANDO;-ENTENDO....E COMO VALENTINA ENTRA NESSA HISTÓRIA?
SEBASTIAN;-OQUE VOU COMENTAR PODE ENCRENCALA AINDA MAIS ENTÃO CONTO COM SUA COMPAIXÃO,VALENTINA É START.COM.
FERNANDO;-COMO?
SEBASTIAN;-E SÓ O PROPRIO BLOGUEIRO PODE ME LEVAR A VERDADE,COMO O JOGO DO DETETIVE,SÓ O ASSASINO NOS LEVA AS PISTAS CORRÉTO?
FERNANDO;-E OQUE VAI FAZER COM ELA?
SEBASTIAN;-ELA VAI ME AJUDAR BASTANTE,MÁS ISSO É UM SEGREDO NOSSO! SE O COMANDANTE SOUBÉR,VALENTINA ESTÁ PERDIDA!
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VALENTINA AGUARDAVA NA CELA DE CASTIGO,AQUÉLA SEMANA FOI ESTREMAMENTE SOLITÁRIA,NÃO MAIS DO QUE O NORMAL,QUANDO FERNANDO CHEGOU COM OUTRO FUNCIONÁRIO; FERNANDO;-VALENTINA ESTÁ LIVRE!,VOCÊ FOI BEM NA PROVA E ESPERO EU QUE TENHA APRENDIDO! VALENTINA;-CONCERTEZA DIRETOR! DISSE ESPIRRANDO,FERNANDO DISSE; FERNANDO;-VÁ AT&E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo