Fanfics Brasil - CAPITULO 14-DULCE,SEBASTIAN E BECKER START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 14-DULCE,SEBASTIAN E BECKER

393 visualizações Denunciar


VALENTINA VOLTOU AO SEU QUARTO E LEU O CONTEÚDO DOS ENVELOPES,LIGOU O NOTBOOK E SE PREPAROU PARA MAIS UM POST;


"-E AI GENTE LINDA!,SEM MAIS DEMÓRAS VAMOS AS NOVIDADES;DULCE FOI FINALMENTE DESIGNADA PARA UMA INVESTIGAÇÃO GRANDE!,PARABENS DULCE VOCÊ CRESCEU E NÃO PRECISA MAIS TEMER O MACHISMO DE COMPANHEIROS COMO UCKERMAN E BECKER!,MÁS CUIDADO;MUITO SULCESSO VAI ATRAIR TAMBÉN DESCONFIANÇA,NÃO DEIXEN QUE ACHEN QUE ASSIN COMO ANAHI FAZIA COM JARAMILLO VOCÊ TAMBEN DORME COM O CHÉFE!,ATÉ MAIS MX."


SEBASTIAN RECEBEU O ALERTA DE NOVO POST E AO LER FICOU UM POUCO BRAVO;


SEBASTIAN;-NUNCA FUI CHEFE DE ANAHI!,MÁS O RESTO É VERDADE....BOMS TEMPOS(RINDO),MÁS VAMOS AO QUE INTERESSA!


DISSE SAINDO DO CARRO E BATENDO NA PORTA DO DORMITÓRIO DAS MENINAS COM O MESMO SOM QUE MAYTE FAZIA.


NO DISTRITO O POST TAMBÉN CAUSAVA ALATÓRIO;


GLORIA;-PARECE QUE START GOSTA DE VOCÊ DULCE!


DULCE;-AINDA ACHO QUE É MULHÉR,TENHO CERTEZA!


KUNO CHEGOU COM OUTROS POLICIAIS E COLOCOU A ARMA NA MESA DIZENDO;


KUNO;-CADA DIA QUE PASSA ESSE START.COM ME DEIXA MAIS NERVOSO!


DUL;-E OQU~E VAI FAZER? NÓS CONHECEMOS SEUS "MÉTODOS" BECKER!


KUNO;-SE O COMANDANTE ME DÁ ESSA MISSÃO EU MATO NEM TRAGO PRA CÁ!,BURROS SÃO VOCÊS QUE IDOLATRÃO ESSE TRAIDOR!


WILLIAN;-TENHO QUE ADIMITIR ESSE CARA É FÉRA!,SABE DE TUDO!


DUL;-A QUESTÃO É COMO ELE OU ELA SABE TUDO DAQUI E DA GENTE?


GLORIA;-PODE SER QUALQUER UM.


DUL;-DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA;BECKER QUE NÃO É!


TODOS RIRÃO E KUNO SE RETIROU FURIOSO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEBASTIAN NÃO SABIA SE DARIA O FLAGRANTE NAQUELE MOMENTO,QUERIA ESPERAR E VER ATÉ ONDE VALENTINA AGIA,E TINHA OUTROS CASOS IMPORTANTES A RESOLVER,NA VERDADE ESPERAVA UMA INTERFERENCIA DE START.COM NAQUELE CASO. VALENTINA  AMASSOU OS PAPÉIS CUIDADOSAMENTE APÓS LER TUDO COMO SEMPRE FAZIA,E OS JOGOU PELA DESCARGA DO BANHEIRO,ESTAVA INTRIGADA PA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais