Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA
SEBASTIAN NÃO SABIA SE DARIA O FLAGRANTE NAQUELE MOMENTO,QUERIA ESPERAR E VER ATÉ ONDE VALENTINA AGIA,E TINHA OUTROS CASOS IMPORTANTES A RESOLVER,NA VERDADE ESPERAVA UMA INTERFERENCIA DE START.COM NAQUELE CASO.
VALENTINA AMASSOU OS PAPÉIS CUIDADOSAMENTE APÓS LER TUDO COMO SEMPRE FAZIA,E OS JOGOU PELA DESCARGA DO BANHEIRO,ESTAVA INTRIGADA PARA ENCONTRAR PESSOALMENTE O VERDADEIRO “START”,DESDE QUE ELE LHE DEU A TARÉFA DE POSTAR AS INFORMAÇÔES POUCAS FORAM AS VEZES QUE FALOU COM ELE .
NOS DIAS SEGUINTES O BLOG NÃO AGIU PARA SURPRESA DE TODOS,SEBASTIAN JÁ ESTAVA NO DISTRITO PARA UMA IMPORTANTE INVESTIGAÇÃO;
ALGUSTO;-TEMOS INFORMAÇÔES SEGURAS QUE PIERRE L’EMONT CHEGA DE PARIS HOJE AS 15 HORAS,VAMOS ESTÁR ESPERANDO NO DESEMBARQUE PARA PRENDELO,JARAMILLO,BECKER E UCKERMAN VÃO COMIGO E ALGUMS HOMENS,QUERO COBERTURA NA ENTRADA E SAIDA DE CARGAS POIS É POSSIVEL QUE TENHA INFORMANTES E CLARO ESPERO NÃO TER SURPRESAS DE START.COM HOJE.
KUNO;-COMO VAI A CAÇADA A ESSE ELEMENTO COMANDANTE?
ALGUSTO;-ESTAMOS PROGREDINDO RAPIDAMENTE.
JARAMILLO;-SIN,AS INVESTIGAÇÔES ESTÃO AVANÇANDO COMANDANTE.
FORAM ATÉ O AÉROPORTO,PIERRE ERA UM TRAFICANTE DE OBRAS DE ARTE PROCURADO PELA POLICIA E PELA INTERPOL.
VALENTINA ESTAVA NA AULA DO PROFESSOR DIOGO QUANDO O CELULAR TOCOU;
DIOGO;-PEREGRIN,QUANTAS VEZES JÁ FALEI QUE NÃO GOSTO DE CELULARES NA MINHA AULA?
VALENTINA;-SIN PROFESSOR EU SEI.
DIOGO SE APROXIMOU IA TOMAR O CELULAR DELA MÁS MAY FOI MAIS RAPIDA E O PEGOU;
MAY;-DESCULPA PROFESSOR FOI O MEU.
DIOGO;-VÁ ATENDER MAYTE,E VOCÊ PEREGRIN,10 FLEXÔES AGORA!
VALENTINA FOI ATÉ LÁ E FEZ AS 10 FLEXÕES;
DIOGO;-ENCOSTOU NO CHÃO PAGUE MAIS 10!
A DIFERENÇA QUE O PROFESSOR FAZIA DE VALENTINA E DOS OUTROS ERA EVIDENTE,DEPOIS DE FAZER MAIS 10 FLEXÕES A MOÇA VOLTOU PARA PERTO DOS COLÉGAS E O SINAL TOCOU MAY SE APROXIMOU DELA E;
MAY;-START.COM VAI PRECISAR AGIR.
VALENTINA VIU A MENSAGEN NO CELULAR E CORREU ATÉ O DORMITORIO LIGANDO O NOTBOOK;
MAY;-ISSO TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS PERIGOSO VALE!
VALENTINA;-É EU SEI,AINDA NÃO ENTENDI O OBJETIVO DESSE CARA.
O CELULAR TOCOU DENOVO;
VALENTINA;-NUMERO PRIVADO?
AO ATENDER OUVIU UMA VOZ MODIFICADA E MAIS GROSSA;
START;-OLA VALENTINA SURPRESA?
VALENTINA;-UM POUCO,RECEBI SEU RECADO QUASE AGÓRA.
START;-SIN,PRECISO DE ALGO MAIS QUE UM POST HOJE,PIERRE NÃO VAI DESEMBARCAR SOZINHO,ELE TEM AJUDA AQUI FÓRA,UM HOMEN DE APROXIMADAMENTE 1,75 COM ROUPA DE ARABE QUE ESTEVE NO AEROPORTO DURANTE VARIOS DIAS SE PASSANDO POR AMBULANTE PARA EVITAR SUSPEITAS,NA VERDADE VAI ESTAR ARMADO E PRONTO PARA AJUDALO NA FUGA,E UMA MULHER LOIRA QUE VAI ESTAR VESTIDA DE COPEIRA PERTO DA LANCHONETE NA AREA DE EMBARQUE QUE VAI AUXILIALO ATÉ O OUTRO CUMPLICE,VOCÊ PRECISA IR ATÉ LÁ E AVISAR UM DOS AGENTES,O MAIS INDICADO SERIA JARAMILLO.
VALENTINA;-E COMO VOU FAZER ISSO?,TENHO AULA COM FRANCISCA CAMPOS E ELA NÃO COSTUMA ADMITIR FAUTAS.
START;-CUIDO DE FRANCISCA,RECALDE ESTÁ INDO ATÉ O COLEGIO FAZER UMA ENTREGA,SE ESCONDA NA CAMINHONETE PARA SAIR,ELE VAI LEVALA AO AEROPORTO,DENTRO DA CAMINHONETE VAI ENCONTRAR UMA ROUPA ESPECIAL,COLETE A PROVA DE BALAS,TOUCA PARA NINGUEN A RECONHECER E MODIFICADOR DE VOZ.
VALENTINA;-TÁ,EU VOU!
START;-PERFEITO!,CHEGUE ATÉ JARAMILLO DÊ A INFORMAÇÃO E VÁ,CUIDADO PARA BECKER NÃO TE VER.
VALENTINA;-ESTÁ BEM!
START;-DEPOIS QUE VOLTAR FAÇA UM OUTRO POST,PARA SABEREN A VERACIDADE DAS INFORMAÇÔES,E AGUARDE QUE ESTAREMOS EM CONTATO.
ELE DESLIGOU E MAY DISSE;
MAY;-VALE,ISSO VAI SER BEM PERIGOSO!
VALENTINA;-EU SEI,MÁS VOU FAZER SENÃO ELES PODEM SE ENCRENCAR.
A MOÇA FOI ATÉ PEDRO,ELE FAZIA AS ENTREGAS;
PEDRO;-ELE FALOU CONTIGO?
VALENTINA FEZ QUE SIN E RUTH DISSE;
RUTH;-VALENTINA, OQUÊ ESTÁ TRAMANDO MENINA?
VALENTINA;-RUTH,PRECISO SAIR,EU...ME DÁ COBERTURA POR FAVOR!
RUTH;-TÁ BOM,E QUE DEUS TE AJUDE!
VALENTINA SE ESCONDEU NA CAMINHONETE E PEDRO SAIU SEM PROBLEMAS.
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO AEROPORTO,SEBASTIAN,KUNO E ALGUSTO FORAM ATÉ OS LOCAIS QUE DEVERIÃO FICAR,VIGIAVÃO CONCENTRADOS,QUANDO VAENTINA CHEGOU DEVIDAMENTE VESTIDA COMO START HAVIA INSTRUIDO; PEDRO;-VOU ESPERAR VOCÊ AQUI. VALENTINA FEZ SINAL POSITIVO,SAIU DO CARRO E OBSERVOU O LOCAL,TERIA DE ENTRAR E SAIR COM RAPIDEZ,CORREU E VIU OS TRES POLICIAIS,BECKER ESTAVA MUITO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo