Fanfics Brasil - CAPITULO 17-ESTÁ NA HORA DA VERDADE START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 17-ESTÁ NA HORA DA VERDADE

330 visualizações Denunciar


VALENTINA ABRIU O NOTBOOK E FEZ MAIS UM POST;


“-FELICITAÇÔES JARAMILLO!,AINDA BEM QUE FOI ESPERTO E FEZ OQUE LHE MANDARÃO FAZER,AGORA TODO MX PODE DORMIR EM PAZ PORQUE SABE QUE TEM PIERRE L’EMONT ATRÁS DAS GRADES!,SÓ UMA PERGUNTA;POSSO APARECER COMO FIZ NO AEROPORTO PARA PEGAR MINHA RECOMPENSA?,ATÉ MAIS MX!”


 


 


OS POLICIAIS VOLTAVÃO AO DISTRITO;


ALGUSTO;-MUITO BOM TRABALHO!


KUNO;-NÃO ME CONFORMO QUE ESSE BLOGUEIRO ME FEZ DE PTARIO! SE EU O TIVECE VISTO TERIA ELE EM NOSSAS MÃOS!


SEBASTIAN;-ELE FOI MAIS ESPERTO BECKER ADMITA!


KUNO;-VAI PRO INFERNO JARAMILLO!


DISSE SAINDO NERVOSO,DUL DISSE;


DUL;-QUE RAIVA MEU DEUS!,E AI SEBASTIAN,QUAL A SENSAÇÃO DE FICAR CARA A CARA COM START.COM?


SEBASTIAN;-SOU BOM FISIONOMISTA DUL,DEPOIS DE HOJE NÃO POSSO DEIXAR ELA BRINCAR ASSIM COM SUA PROPRIA VIDA.


DUL;-ELA?


SEBASTIAN;-NÃO CONTE ISSO A NINGUEM NEM MESMO AO COMANDANTE,MÁS START.COM TEM NOME,SOBRENOME E CARA DE PAU SUFICIENTE PARA ENFRENTAR QUALQUER COISA!


DUL;-HÁ EU SABIA QUE ERA MULHER!,COMO É O NOME DELA?


SEBASTIAN;QUER CONHECELA?,TEM ALGO PARA FAZER SABADO?


DUL;-MINHA AGENDA ESTÁ LIVRE.


SEBASTIAN;-VOU APRESENTALAS,ELA NÃO IMAGINA QUE ESTOU INVESTIGANDO ENTÃO NÃO DÊ BANDEIRA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO SABADO,VALENTINA E MAY SE ARRUMARÃO SIMPLES,O PÉ AINDA DOIA UM POUCO; MAY;-AINDA ACHO QUE DEVIA IR NO MÉDICO. VALENTINA;-ESTOU MELHORANDO,ELO MENOS DESINCHOU E EU POSSO PISAR. PEDRO;-ISSO É TEIMOSA COMO UMA MULA! SEBASTIAN E DUL CHEGARÃO A POSADA JUNTO COM WILLIAN QUE ACABOU ACEITANDO O CONVITE E PASSEARÃO UM POUCO PELO LOCAL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais