Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA
EQUIPE DO COMANDANTE ALGUSTO PONCE;
CRISTOPHER ALEXANDER VON UCKERMAN/UCKER; 25 anos,americano formouce pela escola do fbi,o fbi high e resolveu morar e trabalhar no méxico,sua esperiencia é importante para o exito das missões,seu jeito mulherengo é alvo das piadinhas de start.com,más ele não se incomoda.
WILLIAN MORALEZ LEVY/WILL; 32 anos,policial desde os 22,é conhecido por ser perfeccionista,não é casado,não namora e não sai,para start.com ele é um ponto de interrogação,seus métodos policiais que chegão aos posts como comuns e previsiveis sin o incomodão e é um dos que deseja conhecer o moderador do blog.
KUNO DE MOURA; 31 anos,policial desde os 24,frio,não costuma dar muita chance para ninguen,conhecido por usar de violencia estrema para conseguir seus objetivos,start.com é quem mais o critica,e isso o irrita a tal ponto que ele deseja ter o moderador em suas mãos.
DULCE MARIA SPIÑOZA/DUL;23 anos,unica mulher da equipe,adora ser policial,start.com não a incomoda,ela acha muita graça em alguen ter coragen de dedurar os podres na policia.
ALGUSTO PONCE;48 anos,comandante da polica há 6 anos,tem 25 anos de carreira,lei é seu terceiro sobrenome,divorciado é pai de axel de 26 anos que mora com a mãe na california,solitario o blog start.com o incomoda e deseja saber quem está por traz dele.
FAMILIARES;
ANSELMO GONZALEZ; 45 anos,empresario,era patrão de clarice mãe de valentina,quando a empregada deu a luz a menina aceitou batizala,com o sumiço dela,teve de pegar a custódia da afilhada que não gosta nada,por isso sempre a enviou a internatos e nunca manda buscala para o fim de semana,deixou um dos empregados a cargo das coisas dela,dinheiro ou responsabilidade legal,e poucas vezes aparece na escola.
CLARICE PEREGRIN; foi mãe aos 18 anos,criou a filha sozinha porque o pai não quis assumila,desapareceu misteriosamente quando a filha tinha 12 anos,e seu sumiço ainda é um misterio.
ARMANDO E ÉRIKA JARAMILLO; pais de sebastian e olivia,amorosos e estremamente preucupados com a profissão do filho,vão adorar valentina e passão a dar a ela o carinho que nunca teve.
LEONIDAS RAMOS; empregado de anselmo,designado por ele para cuidar das coisas de valentina,tem certa afeição pela menina e por isso se esforça para dar a ela um pouco de carinho.
Autor(a): cynthiabelirrera
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMIGOS;MAYTE PERRONE;18 anos,amiga de valentina e companheira de quarto dela,sabe que a amiga é a moderadora do famoso start.com,meio introvertida é estudiosa e sonha com a carreira na policia.CRISTIAN CHAVEZ; 18 anos,colega de valentina tem uma queda por ela e por metade da escola,engraçado ninguen o leva a sério e nas aulas não se de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo