Fanfics Brasil - CAPITULO 19-HORA DA VERDADE START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 19-HORA DA VERDADE

331 visualizações Denunciar


VALENTINA GELOU,SEBASTIAN DISSE;


SEBASTIAN;-SEMPRE FUI CURIOSO PARA CONHECER START.COM PESSOALMENTE,MÁS NUNCA IMAGINEI QUE ELE FOSSE UMA PIRRALHA,OUSADA EU DIRIA,OU VOCÊ ACHA QUE EU UM POLICIAL FORMADO CAIRIA NUM GOLPE DE ESCULTAS DO COLEGIO NO MEU CARRO?


VALENTINA;-EU NÃO...


SEBASTIAN;-SEJA UMA MENINA BOAZINHA E ME LEVE ATÉ AS PROVAS!


PEDRO;-VALENTINA NÃO É A UNICA CULPADA!


SEBASTIAN;-DE VOCÊ EU CUIDO DEPOIS RECALDE!,MÁS É START.COM QUE VAI ME LEVAR ONDE QUERO!


VALENTINA OLHOU PARA OS AMIGOS E;


VALENTINA;-TUDO BEM,VAMOS!


OS OUTROS IÃO SEGUILA MÁS DUL OS DETEVE E ALGEMOU PEDRO;


DUL;-ESTÁ PRESO PEDRO RECALDE!


WILLIAN DISSE;


WILLIAN-E VOCÊ MOCINHA?


MAY;-PODE ME PRENDER EU...SEMPRE SOUBE DE TUDO!


WILLIAN;-NÃO VAMOS TE PRENDER,NÃO POR ENQUANTO,JARAMILLO SÓ PEDIU QUE PRENDECEMOS RECALDE.


SEBASTIAN E VALENTINA CHEGARAM AO COLÉGIO E FORAM ATÉ O DORMITORIO DELA E DE MAY,VALENTINA ABRIU O NOTBOOK E O ACESSO AO BLOG;


SEBASTIAN;-COMPUTADOR COM ID BLOQUEADO,MUITO INTELIGENTE!


VALENTINA ESTAVA NERVOSA,IA SER PRESA CONCERTEZA!,SEBASTIAN LEU O HISTORICO,CADA POST;


SEBASTIAN;-COMO SABE DE TODAS ESSAS INFORMAÇÔES?


VALENTINA;-VOCÊ SABE QUEM É.ISSO TE BASTA!


SEBASTIAN;-OLHA VALENTINA,NÃO VOU PRENDELA SE ESSE É SEU MEDO,QUERO QUE START.COM ME AJUDE E PRECISO DA SUA AJUDA.


VALENTINA;-COMO?


SEBASTIAN;-PRIMEIRO VAMOS TER DE CONFIAR UM NO OUTRO,EU QUERO SUA AJUDA,NÃO VOU TE DELATAR E NUNCA CHEGARÃO A SABER QUE VOCÊ ERA START.COM.


VALENTINA ESTAVA UM TANTO NERVOSA E SEBASTIAN DISSE;


SEBASTIAN;-TEM MAIS ALGUMA COISA QUE EU DEVA SABER?


VALENTINA;-START EXISTE,ELE É MEU INFORMANTE,BOM NÃO SEI QUEM É E NEM PORQUE ELE ME ESCOLHEU,QUANDO ENTREI PRO SECUNDARIO DESSE MALDITO COLEGIO ELE VEIO ATÉ MIN.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

valentina estava assustada,agora já havia sido descoberta; valentina;-não sei se posso confiar em você,sei que start.com vale pelo menos 10 mil. sebastian;-nao preciso de recompensas em dinheiro valentina,lembrece;sou policial,pra minha carreira seria incrivel prender start.com,más não seria util já que está me ajudando,alias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais