Fanfics Brasil - CAPITULO 20-E AGORA? START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 20-E AGORA?

320 visualizações Denunciar


valentina estava assustada,agora já havia sido descoberta;


valentina;-não sei se posso confiar em você,sei que start.com vale pelo menos 10 mil.


sebastian;-nao preciso de recompensas em dinheiro valentina,lembrece;sou policial,pra minha carreira seria incrivel prender start.com,más não seria util já que está me ajudando,alias não só a min.


valentina;-me dá garantias?


sebastian se aproximou dela e disse;


sebastian;-vai ser nosso segredo se você me ajudar,não queria chegar a isso más seu diretor ja sabe oque você faz,e sua vida pode ficar bem complicada,é você que decide!


valentina não teria como fugir dele;


valentina;-então libere os outros,mayte e pedro,eu tenho toda culpa!


sebastian;-pedro recalde....seu namorado.


valentina;-se ele for preso,start vai desconfiar.


sebastian;-não pretendo mantelo preso,ele não tem dividas com a justiça,já você...


valentina;-está tão interessado assin porque digo a verdade jaramilloo?,você é mesmo bem previsivel,pelo amor de deus né?,se eu fosse você daria sentido a essa vida mais ou menos que leva!


sebastian;-você nem me conhece garota,não sabe do que está falando!


valentina;-se vai me prender o faça logo eu nunca trabalharia pra você!


sebastian;-vou te dar dois dias para pensar,com bastante cuidado.


valentina;-faça oque deve fazer!


disse mostrando as mãos,sebastian hesitou por um momento,más se valentina queria guerra,ele pegou um par de algemas e colocou nela;


sebastian;-você escolheu seu destino,e eu que achei que fosse inteligente!


a levou até o carro,ruth viu a cena e se preucupou,valentina foi mancando até lá,sebastian a colocou no banco de trás e fechou a porta,más não a levaria ao distrito,ele ainda tinha uma esperança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sebastian estacionou e retirou Valentina do carro algemada,entrarão no galpão e ele a fez sentar: Sebastian;-muito bem,quero a história toda. Valentina;-tenho direito há um advogado! Sebastian;-podemos ficar aqui o dia todo,já te disse não tenho interesse em te prender. disse tirando as algemas; Valentina;-não vou trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais