Fanfics Brasil - AMIGOS E OUTROS START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: AMIGOS E OUTROS

378 visualizações Denunciar


AMIGOS;

MAYTE PERRONE;18 anos,amiga de valentina e companheira de quarto dela,sabe que a amiga é a moderadora do famoso start.com,meio introvertida é estudiosa e sonha com a carreira na policia.

CRISTIAN CHAVEZ; 18 anos,colega de valentina tem uma queda por ela e por metade da escola,engraçado ninguen o leva a sério e nas aulas não se destaca por força e inteligencia,na verdade deseja ser fotografo.


PEDRO RECALDE; 22 anos,amigo de valentina,foi preso duas vezes e logo liberado,trabalha no mercado e entrega as mercadorias para a cozinha do colegio.

RODRIGO ROMULO; 25 anos,amigo de sebastian,é médico recen formado,gosta da profissão.


FERNANDO  ANDRADE;diretor do colégio preparatorio da policia federal mexicana há 10 anos,está acostumado com as coisas que os jovens aprontão,inclusive valentina que ele sempre tem de castigar.


FRANCISCA CAMPOS; professora e detetive formada,é sevéra e não toléra atrasos,mãe de uma filha de 13 anos,é solteira.

DIOGO MARINS;professor de tiro,é frio e sevéro e faz diferença de valentina por saber que ela é orfã por isso a trata como quér.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"BOM DIA MX!,LINDO DIA  COMEÇANDO,SOL,CALOR E COM PREVISÃO DE ESQUENTAR MAIS AINDA,AO QUE PARECE NOSSA QUERIDA DF JÁ DEVE ESTAR ARRUMANDO SEU UNIFORME IMPECAVEL COMO DE COSTUME,PARA COMEÇAR UMA AVENTURA COMO A DE HOJE,BEM,ESPERO QUE NÃO COMETÃO OS MESMOS ERROS COMO DA ULTIMA VEZ,PRENDER TRAFICANTES INTERNACIONAIS REQUÉR A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais