Fanfics Brasil - CAPITULO 1-CONHECENDO START.COM START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 1-CONHECENDO START.COM

15 visualizações Denunciar


"BOM DIA MX!,LINDO DIA  COMEÇANDO,SOL,CALOR E COM PREVISÃO DE ESQUENTAR MAIS AINDA,AO QUE PARECE NOSSA QUERIDA DF JÁ DEVE ESTAR ARRUMANDO SEU UNIFORME IMPECAVEL COMO DE COSTUME,PARA COMEÇAR UMA AVENTURA COMO A DE HOJE,BEM,ESPERO QUE NÃO COMETÃO OS MESMOS ERROS COMO DA ULTIMA VEZ,PRENDER TRAFICANTES INTERNACIONAIS REQUÉR AGILIDADE MEUS CAROS,PAGINA 518 DA APOSTILA DO SEGUNDO ANO,SERÁ QUE VOCES SE LEMBRÃO?,AH E POR FAVOR NÃO MANDEN UCKERMAN,ONTEN ELE ESTAVA  ENTORNANDO TODAS COM UMA LOIRA SUSPEITA,HOJE NÃO DEVE ESTAR EM SEUS MELHORES DIAS."


 


POLICIA FEDERAL MEXICANA,MANHÃ;
XX;-BOM DIA  GLORIA!,OQUE FOI?
GLORIA;-NADA NÃO SENHORA!
XX;-TÁ,CHAMOU DE SENHORA,ACONTESCEU OQUE?
GLORIA;-DESCULPA DULCE,MÁS,UCKER JÁ APARECEU?
DUL;-HA HA HA,NUMA SEXTA FEIRA?,É RUIN EIN!
GLORIA;-É QUE PARECE QUE TODOS VÃO SABER ONDE ELE ESTAVA E...O COMANDANTE JÁ ESTÁ COM ELE ATRAVESSADO PELA SEMANA PASSADA.
DUL;-SIN E OUTRA,E A OUTRA,NOSSO AMIGO CHEGA QUINTA FEIRA SÓ QUER SABER DE ORGIAS,ENFIM,TESTOSTERONA DEMAIS E POUCO CEREBRO,É POR ISSO QUE ESTÁ ASSIN?
GLORIA;-MELHOR VOCE VER.
DUL OLHOU A TELA DO COMPUTADOR E RIU;
GLORIA;-QUAL A GRAÇA?
DUL;-ELE CONSEGUIL,START.COM FALOU DELE POR TRES SEMANAS CONSECUTIVAS,SERIO PODE COMENTAR AI GLORINHA,QUERO VER OQUE VÃO POSTAR.
GLORIA;-SE ME PEGAREN AQUI ME MATÃO!,TEM GENTE AQUI QUE MAU PODE OUVIR FALAR DESSE BLOG.,MINHA PERGUNTA É;COMO ESSE CARA CONSEGUE SABER TUDO ISSO?
DUL;-É MULHER,SEM DULVIDAS,NÓS NÃO PERDOAMOS NENHUM DETALHE.
UCKER CHEGAVA NESSE MOMENTO,VIU AS DUAS FOFOCANDO,COLOCOU O CAFÉ ENCIMA DA MESA E DISSE;
UCKER;-OQUE DUAS DIVAS TANTO ESPIÃO AI EIN?
DUL;-AH,BOM DIA TAMBEN SENHOR UCKERMAN!
UCKER;-SENHORITA SPIÑOZA!,GLORINHA,OQUE FOI DE TÃO ESPECIAL?
DUL;-LEIA VOCE MESMO!
UCKER LEU E;
DUL;-ALGUEN ESTÁ COM PROBLEMAS,APOSTO 50 PRATAS QUE O COMANDANTE JÁ LEU ISSO!
UCKER;-AI MEU PESCOCINHO,ISSO QUE DÁ SER POPULAR E CHARMOSO,VEN CÁ,ESSE CARA NÃO TEM MAIS OQUE FAZER?,PORQUE ELE NÃO SAI DO MEU PÉ ASSIN SÓ PRA VARIAR!
DUL;-É MULHER,PODE TER CERTEZA!
ALGUSTO CHEGOU ENFURECIDO AO PRÉDIO E OS VIU;
DUL;-BOM DIA COMANDANTE,BOM JÁ VOU INDO,PASSAREI PELO CENTRO COMERCIAL NA HORA DO ALMOÇO PRA TE COMPRAR 
GOLAS OLIMPICAS UCKERMAN.
DISSE SAINDO,ALGUSTO SE APROXIMOU E;
ALGUSTO;-NA MINHA SALA AGORA!,GLORIA LOCALIZE JARAMILLO POR FAVOR,PRECISO DELE AQUI.
GLORIA;-SIN SENHOR COMANDANTE!


 


COLEGIO PREPARATORIO DA POLICIA FEDERAL,MANHÃ;
FRANCISCA;-BOM DIA SENHORES!,HOJE TEREMOS  REVISÃO DAS PAGINAS 501 A 535 DA APOSTILA E LHES ACONSELHO A NÃO MANTER CONVERSSAS PARALELAS,ENTÃO SE APRESENTEN CONFORMA FOREN CHAMADOS E SENTENCEN ONDE O POLICIAL APONTAR,NÃO QUERO CORRER RISCOS QUE DESOBEDEÇÃO.

VALENTINA CORRIA PELO CORREDOR PARA CHEGAR A SALA DE AULA A TEMPO;

FRANCISCA;-SENHORES;CHAVEZ,MUNHOZ,CASTRO,GOMEZ,RUIZ E SMITCH, A DIREITA NOS ULTIMOS BANCOS!,SENHORAS;COSIO,DE CARMO,LINHARES,PERRONE,,PAOLA E XIMENES A ESQUERDA NOS BANCOS DO MEIO,E SENHORITA PEREGRIN BEM ONDE POSSA VER NA FRENTE,ONDE ESTÁ A SENHORITA PEREGRIN?

MAY LEVANTOU A MÃO E;
MAY;-É,PROFESSORA ELA ESTÁ.....ESTÁ....
FRANCISCA;-ATRASADA,PELA TERCEIRA VEZ!
VALENTINA ADENTROU A PORTA COMO UM FOGUETE E FRANCISCA DISSE;
FRANCISCA;-ORA,NOSSA AMIGA A DIVA,A SUPER STAR,SE DÁ AO LUXO DE SE ATRASAR?,OQUE FAZEMOS COM QUEM NÃO CUMPRE O REGULAMENTO?,VAMOS ESTUDAR ISSO NOVAMENTE?,PODE ME DIZER SENHORITA PEREGRIN,OQUE FAZEMOS COM QUEM NÃO CUMPRE O REGULAMENTO?

VALENTINA;-É....O REGULAMENTO DIZ QUE NÃO PODEMOS NOS ATRASAR POR MOTIVOS BANAIS,EU ME ATRASEI POR UM MOTIVO SÉRIO E CONSTRAGEDOR QUE NÃO POSSO FALAR EM VOZ ALTA POR SER DA.....DA ORDEN FEMININA.

TODOS RIRÃO E FRANCISCA DISSE;
FRANCISCA;-VÁ SE SENTAR!,BEM NA FRENTE ONDE POSSA TE VER!,ABRÃO NA PAGINA 501,VAMOS REVISAR AÇÕES TATICAS INTERNACIONAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POLICIA FEDERAL MEXICANA,MANHÃ;ALGUSTO;-SENHOR UCKERMAN,AINDA SE DESCUIDA EM ALGUMS DETALHES MESMO SABENDO QUE TEMOS ALGUEN INFILTRADO EM NOSSO MEIO,TOMARA ISSO NÃO NOS PREJUDIQUE COM OS BOLIVIANOS,TEMOS AGENTES QUE PODEN ESTAR EM RISCO POR SUA FALHA.UCKER;-SIN COMANDANTE CONFESSO QUE ERREI,MÁS SE TEMOS UM ESPIÃO,É NELE QUE TEMOS QUE FOCAR, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais