Fanfics Brasil - CAPITULO 2-TODOS CONTRA START.COM START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 2-TODOS CONTRA START.COM

21 visualizações Denunciar


POLICIA FEDERAL MEXICANA,MANHÃ;
ALGUSTO;-SENHOR UCKERMAN,AINDA SE DESCUIDA EM ALGUMS DETALHES MESMO SABENDO QUE TEMOS ALGUEN INFILTRADO EM NOSSO MEIO,TOMARA ISSO NÃO NOS PREJUDIQUE COM OS BOLIVIANOS,TEMOS AGENTES QUE PODEN ESTAR EM RISCO POR SUA FALHA.
UCKER;-SIN COMANDANTE CONFESSO QUE ERREI,MÁS SE TEMOS UM ESPIÃO,É NELE QUE TEMOS QUE FOCAR,COM O PERDÃO DO CONSELHO.
ALGUSTO;-FELISMENTE PRA VOCE,TEM RAZÃO,É NELE QUE TEMOS QUE FOCAR.

SEBASTIAN ADENTROU O PREDIO NORMALMENTE,GLORIA DISSE;
GLORIA;-BOM DIA SEBASTIAN!,O COMANDANTE QUER VE-LO IMEDIATAMENTE!
SEBASTIAN;-ESTÁ CERTO.
DISSE ENTRANDO NA SALA DO COMANDANTE;
SEBASTIAN;-BOM DIA COMANDANTE!
ALGUSTO;-BOM DIA JARAMILLO!,NÃO É UM DAQUELES DIAS BEM CORDIAIS MÁS TENTAMOS.
SEBASTIAN;-OQUE HOUVE?
ALGUSTO;-ESTOU FARTO DE START.COM,SEMPRE DELATANDO NOSSAS MISSÕES E NO ENCALCE DE NOSSOS AGENTES,ISSO DEVE ACABAR,FELISMENTE PARA LEVY E BECKER AS COISAS ESTÃO INDO BEM,ESPERÃO PELOS BOLIVIANOS PARA FAZER A PRISÃO EM FLAGRANTE,MÁS NÃO QUERO SABER DE POSTS COMO ESSE POR ISSO O QUERO NO CASO.
SEBASTIAN;-SIN SENHOR,E COMO SUGERE QUE COMECEMOS AS INVESTIGAÇÕES?
ALGUSTO;-NOSSA LINHA SERÁ SIMPLES;DESCUBRA,E TRAGA-O PARA CÁ!,VOCE TERÁ SUPORTE,ESCALE QUEM ACHAR MELHOR PARA AJUDALO,VOCE TERÁ 6 MESES.
SEBASTIAN;-ENTENDI,COM OS LIMITES VIRTUAIS TÃO VISADOS HOJE EM DIA SERÁ INTERESSANTE DESCOBRIR QUEM É ESSE BLOGUEIRO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VALENTINA APROVEITOU O INTERVALO E ABRIU A TELA DO COMPUTADOR,QUASE 1 MILHÃO DE ACESSOS ELA SORRIU,START.COM ERA UM SULCESSO,VIU ALGUMS COMENTARIOS NO POST ANTERIOR,ENTROU EM ALGUMS OUTROS ONDE CONSEGUIA INFORMAÇOES E RESOLVEU FAZER MAIS UM POST;"-AO QUE PARECE LEVY E BECKER PEGARÃO OS BOLIVIANOS JÁ PODEMOS COMEMORAR?,A NÃO SER QUE DEI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais