Fanfics Brasil - CAPITULO 3-O BLOGUEIRO É UM PIRRALHO? START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 3-O BLOGUEIRO É UM PIRRALHO?

349 visualizações Denunciar


VALENTINA APROVEITOU O INTERVALO E ABRIU A TELA DO COMPUTADOR,QUASE 1 MILHÃO DE ACESSOS ELA SORRIU,START.COM ERA UM SULCESSO,VIU ALGUMS COMENTARIOS NO POST ANTERIOR,ENTROU EM ALGUMS OUTROS ONDE CONSEGUIA INFORMAÇOES E RESOLVEU FAZER MAIS UM POST;
"-AO QUE PARECE LEVY E BECKER PEGARÃO OS BOLIVIANOS JÁ PODEMOS COMEMORAR?,A NÃO SER QUE DEIXEN O DEPOIMENTO PARA SER TOMADO POR  BECKER,ELE NÃO É OQUE CLASSIFICO COMO 100% HONESTO,SEMANA PASADA O COMANDANTE PONCE DE LEON O DEIXOU A CARGO DE TOMAR O DEPOIMENTO DE ROSA MARIA MONTAÑEZ A PROFESSORA PRESA COM COCAINA NA FRONTEIRA,DOIS DIAS DEPOIS ELA FOI ENCONTRADA MORTA NA CELA,O DEPOIMENTO REAU DAS PRESAS AFIRMAVA QUE UMA DELAS COMEÇOU UMA BRIGA POR NADA COM EIZA,JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE BECKER OMITE DO COMANDANTE SEUS METODOS REAIS DE ARQUIVAR OS CASOS,EU INDICARIA LEVY PARA TOMAR ESSE DEPOIMENTO,ELE PODE SER ESTRANHO MÁS AINDA É UM BOM E HONESTO POLICIAL!,ATÉ LOGO MX!"


NÃO DEMOROU MUITO PARA O POST CHEGAR AO CONHECIMENTO DE TODOS;
DUL;-TENHO QUE ADIMIRAR ESSA PESSOA PELA CORAGEN.
WILL;-EU NÃO SOU ESTRANHO!.BOM TÁ CERTO QUE QUASE NÃO SAIO E.....
SEBASTIAN;-VOCE TEM UM GATO!
WILL;-E DAI?,VOCE TEM PEIXES E NINGUEN DIZ QUE VOCE É ESTRANHO!
DUL;-NEM VEM! VOCE FOI ELOGIADO!
SEBASTIAN;-SABEN,ANTES DE TRAZER ESSA PESSOA PRA CÁ,QUERO MUITO CONHECER ELE OU ELA,DARIA UM BOM AGENTE INTERNACIONAL.
DUL;-CONCERTEZA!,PENA QUE NÃO VAI DURAR,ASSIN QUE O COMANDANTE DESCOBRIR E BECKER ELES VÃO ELIMINAR CONCERTEZA!
SEBASTIAN;-ISSO VEMOS DEPOIS,PRIMEIRO VAMOS LOCALIZAR O HACKER,RASTREAR SEJA LÁ COMO FOR E DEPOIS TRAÇAMOS UM PLANO DE AÇÃO.


 


SEBASTIAN COMEÇOU A TRABALHAR COM UMA EQUIPE DE TRES HACKERS,TRES DIAS DEPOIS;
XX;-BINGO!
SEBASTIAN;-TEM UMA RESPOSTA?
XX;-OS POSTS VEM DO COLEGIO PREPARATORIO DA POLICIA FEDERAL.
SEBASTIAN;-SÉRIO?
XX;-SIN,UM DOS COMPUTADORES,COMO TODOS TEM ID COM FINAL PARECIDO FICA DIFICIL PRECISAR  QUEM  É.
SEBASTIAN;-BOM ESSE É NOSSO PONTO DE PARTIDA,MÁS LEMBRECE,ESSA INFORMAÇÃO É CONFIDENCIAL,NEM O COMANDANTE DEVE SABER.
XX;-OK.
SEBASTIAN AGORA SABIA ONDE DEVIA IR,COLÉGIO PREPARATORIO,QUEM DIRIA QUE UM PIRRALHO ESTUDANTE DAVA TANTO TRABALHO A UM COMANDANTE COM ANOS DE CARREIRA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FERNANDO;-SERÁ POSSIVEL VALENTINA QUE VOU TER DE CASTIGAR VOCE DENOVO POR TANTA DESOBEDIENCIA?VALENTINA NÃO DIZIA NADA;FERNANDO;-O PROFESSOR DIOGO ESTÁ CANSADO,EU ESTOU CANSADO,NÃO VAI TER OUTRO JEITO COM VOCE?,TIVE DE LIGAR PARA SEU PADRINHO,UM HOMEN OCULPADO COMO ELE ESTÁ VINDO ATÉ AQUI PARA RESOLVER ISSO.VALENTINA;-O SENHOR SABE Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais