Fanfics Brasil - CAPITULO 4-VALENTINA NÃO TEM SORTE START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 4-VALENTINA NÃO TEM SORTE

326 visualizações Denunciar


FERNANDO;-SERÁ POSSIVEL VALENTINA QUE VOU TER DE CASTIGAR VOCE DENOVO POR TANTA DESOBEDIENCIA?
VALENTINA NÃO DIZIA NADA;
FERNANDO;-O PROFESSOR DIOGO ESTÁ CANSADO,EU ESTOU CANSADO,NÃO VAI TER OUTRO JEITO COM VOCE?,TIVE DE LIGAR PARA SEU PADRINHO,UM HOMEN OCULPADO COMO ELE ESTÁ VINDO ATÉ AQUI PARA RESOLVER ISSO.
VALENTINA;-O SENHOR SABE QUE É LEONIDAS QUE VAI VIR!,MEU PADRINHO NUNCA VIRIA!
FERNANDO;-NÃO É IMPORTANTE,AGORA VAMOS AO SEU CASTIGO,1 MES NA COZINHA,VAI SERVIR O JANTAR COM ADELAIDE E RUTH,LIMPAR A COZINHA ATÉ QUE O ULTIMO FUNCIONARIO COMA,A QUERO ACORDADA PONTUALMENTE AS 5 DA MANHÃ,PARA AJUDAR AS COZINHEIRAS COM O CAFÉ DA MANHÃ,E ISSO NÃO DEVE INFLUENCIAR NAS SUAS NOTAS QUE AO MENOS SÃO UMA COISA A SE ORGULHAR.
VALENTINA NÃO DISSE NADA,ERA MELHOR QUE PASSAR A NOITE LIMPANDO AS CARTEIRAS,SAIU DA DIRETORIA SEM ANTES OUVIR AS GRACINHAS DAS COLEGAS;
MADSON;-POIS É VALENTINA,CADA UM FICA NO LUGAR QUE MERECE!,AO MENOS VOCE SABE COZINHAR BEM,FILHA DE EMPREGADA EMPREGADINHA É!,SE QUISER TEM EMPREGO GARANTIDO!
DISSE RINDO E SAINDO COM AS AMIGAS;
VALENTINA;-ESPERA PRA VER!,VOU TE COLOCAR UMA SURPRESINHA BEM LINDA NO JANTAR OXIGENADA,PODE ESPERAR!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEBASTIAN CHEGOU AO COLEGIO PREPARATORIO DA POLICIA FEDERAL PARA FALAR DIRETAMENTE COM O DIRETOR,ELE NÃO DEIXARIA OS ALUNOS DE SOBRE AVISO,PORQUE START.COM SEM DULVIDA ERA MUITO INTELIGENTE E QUERIA VER COMO SE COMPORTAVA;FERNANDO;-POLICIAL JARAMILLO É UM GOSTO TE-LO EM NOSSA ESCOLA!SEBASTIAN;-DIRETOR,O GOSTO É MEU DE VOLTAR AFINAL,PASSEI POR A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais