Fanfics Brasil - 5-DISFARÇADO START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: 5-DISFARÇADO

350 visualizações Denunciar


SEBASTIAN CHEGOU AO COLEGIO PREPARATORIO DA POLICIA FEDERAL PARA FALAR DIRETAMENTE COM O DIRETOR,ELE NÃO DEIXARIA OS ALUNOS DE SOBRE AVISO,PORQUE START.COM SEM DULVIDA ERA MUITO INTELIGENTE E QUERIA VER COMO SE COMPORTAVA;
FERNANDO;-POLICIAL JARAMILLO É UM GOSTO TE-LO EM NOSSA ESCOLA!
SEBASTIAN;-DIRETOR,O GOSTO É MEU DE VOLTAR AFINAL,PASSEI POR AQUI.
FERNANDO;-OQUE O TRAZ DEVOLTA?
SEBASTIAN;-ESTIVE PENSANDO EM AMADURECER UMA VELHA IDEIA DOS TEMPOS DE CURSSO,EM MEU TEMPO LIVRE QUERO ME DEDICAR A INSTRUÇÃO DOS ALUNOS PARA MANTELOS INFORMADOS DE COMO A POLICIA GOSTA DE AGIR,JÁ OUVIU FALAR DE START.COM?
FERNANDO;-SIN,QUEM NÃO OUVIU FALAR?,SE QUER SABER ALGO DA POLICIA ESSE É O LUGAR.
SEBASTIAN;-O CRIADOR DESSE BLOG ESTÁ EM OCULTO,MÁS ME FEZ UM FAVOR,SÓ RESALTOU AQUILO QUE JÁ SABIA,AS PESSOAS GOSTÃO DE SABER OQUE ANDAMOS FAZENDO PARA MANTER OS BOMS A SALVO DOS MAUS SE ME ENTENDE.
FERNANDO;-SIN,É VERDADE.
SEBASTIAN;-ACHO QUE OS ALUNOS GOSTARÃO DE SABER COMO UM POLICIAL DE VERDADE AGE,E QUERO ENCORAJALOS.
FERNANDO;-COMO ASSIN?
SEBASTIAN;-DAQUI VAI SAIR MEU ASSISTENTE,AQUELE OU AQUELA QUE ANDARA COMIGO E MINHA EQUIPE NAS MISSÕES.
FERNANDO;-ISSO É PERFEITO!,PRECISO LEVAR A JUNTA DE ALUNOS E AOS FAMILIARES MÁS CREIO QUE SERÁ UMA IDEIA MUITO APROVADA E GERARÁ SEM DULVIDA A COMPETITIVIDADE ENTRE OS ALUNOS.
APERTARÃO AS MÃOS E SEBASTIAN SORRIU,SEU DISFARCE ESTAVA PRONTO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LEONIDAS CHEGOU AO COLEGIO NAQUELE MOMENTO COM UMA MALA,ADENTROU A DIREÇÃO;FERNANDO;-SENHOR LEONIDAS RAMOS.LEONIDAS;-DIRETOR,PERDÃO SE ATRAPALHO,MÁS DEVO ACOMPANHAR MEU PATRÃO A UMA VIAGEN ATÉ ROMA A NEGOCIOS ENTÃO VIM DEPRESSA.SEBASTIAN;-SE TEM COISAS A RESOLVER EU ESPERO DIRETOR.FERNANDO;-ISSO É RAPIDO,NOSSA ALUNA A I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais