Fanfics Brasil - CAPITULO 7-PRIMEIRO ENCONTRO START OF LOVE

Fanfic: START OF LOVE | Tema: BELIRRERA


Capítulo: CAPITULO 7-PRIMEIRO ENCONTRO

16 visualizações Denunciar


LEONIDAS CHEGOU AO COLEGIO NAQUELE MOMENTO COM UMA MALA,ADENTROU A DIREÇÃO;
FERNANDO;-SENHOR LEONIDAS RAMOS.
LEONIDAS;-DIRETOR,PERDÃO SE ATRAPALHO,MÁS DEVO ACOMPANHAR MEU PATRÃO A UMA VIAGEN ATÉ ROMA A NEGOCIOS ENTÃO VIM DEPRESSA.
SEBASTIAN;-SE TEM COISAS A RESOLVER EU ESPERO DIRETOR.
FERNANDO;-ISSO É RAPIDO,NOSSA ALUNA A ILUSTRE VALENTINA.
LEONIDAS;-OQUE ELA APRONTOU?
FERNANDO;-OS PROFESSORES ESTÃO CANSADOS DE SUA PRESUNÇÃO E OUSADIA,EU TIVE DE TOMAR MEDIDAS DRASTICAS.
LEONIDAS;-VAI ESPULSAR ELA?
FERNANDO;-AINDA NÃO,MÁS ESTÁ DE CASTIGO NA COZINHA DO COLEGIO.
LEONIDAS;-AH A COZINHA,PARA SUA ESCOLA É UM PRAZER AFINAL VALENTINA HERDOU DA MÃE OS DOTES CULINARIOS.
FERNANDO;-SIN ISSO É VERDADE,MÁS NÃO POSSO SER CONIVENTE,AQUI HÁ COBRANÇA POR RIGOS POR ISSO FUNCIONAMOS TÃO BEM.
LEONIDAS;-E POSSO FALAR COM ELA?
FERNANDO;-VÁ EM FRENTE,ESTÁ TERMINANDO DE SERVIR O CAFÉ DA MANHÃ.
SAIU DA SALA E FERNANDO DISSE;
FERNANDO;-POBRE MENINA!
SEBASTIAN;-PORQUE DIZ ISSO DIRETOR?,A POUCO DISSE QUE ELA ERA ATREVIDA.
FERNANDO;- É ORFÃ,O PADRINHO É UM HOMEN IMPORTANTE MÁS NUNCA APARECE,AS VEZES PENSO QUE ELA É ASSIN PARA CHAMAR A ATENÇÃO,SE SENTE SOZINHA.
SEBASTIAN;-ELA É UMA ALUNA MUITO IMPOSSIVEL?
FERNANDO;-VERÁ QUANDO ENTRAR AQUI POLICIAL.


LEONIDAS FOI ATÉ  O REFEITORIO,VALENTINA SERVIA O CAFÉ DA MANHÃ,QUANDO O VIU FEZ SINAL,APÓS TERMINAR FOI ATÉ ELE QUE A ABRAÇOU;
LEONIDAS;-DEIXA EU TE OLHAR,ESTÁ UMA LINDEZA DE MENINA!,MENINA ALIAS ESTÁ UMA MULHER FEITA!
VALENTINA;-COMO VAI LEO?
LEONIDAS;-SOUBE OQUE VOCE FEZ,VALENTINA O DIRETOR NÃO ESTÁ NADA FELIZ.
VALENTINA;-OS PROFESSORES ME ODEIÃO,OQUE VOU FAZER?
LEONIDAS;-PRECISA SER MAIS TOLERANTE,QUER SER ESPULSA?,ANSELMO NÃO VAI TER PENA DE VOCE.
VALENTINA;-VELHO BABÃO!,OQUE ELE ESTÁ FAZENDO AGORA?
LEONIDAS;-VAMOS A ROMA A NEGOCIOS.
VALENTINA;-APOSTO QUE ELE É MAFIOSO,ELE É NÃO É LEO?


 


LEONIDAS;-ESTÁ VENDO MUITOS SERIADOS POLICIAIS MENINA,CLARO QUE NÃO!
VALENTINA;-PRA MIN É!,NÃO CONHEÇO EMPRESARIOS ASSIN CHEIO DO DINHEIRO SEM TRABALHAR,ELE PASSA MESES VIAJANDO E METADE DISSO É PRA GASTAR,BOM NÃO ME INTERESSA ISSO.
LEONIDAS;-TROUCE PRESENTES,SEI QUE VOCE GOSTA.
VALENTINA PEGOU A MALA E ABRIU;
VALENTINA;-UAL!OQUE TEM AQUI?
LEONIDAS;-LIVROS,DVDS,UM CELULAR MAIS MODERNO PRA VOCE PODER FALAR.
VALENTINA;-CELULAR COM  GPS ADOREI LEO!
LEONIDAS;-TROUCE TAMBEN A CAMERA QUE PEDIU,É PEQUENA,NÃO SEI PRA QUE VOCE QUER MÁS,AI ESTÁ!
VALENTINA BEIJOU SEU ROSTO E;
VALENTINA;-VAI SERVIR E MUITO!
LEONIDAS;-AH E SEU PROPRIO NOTEBOOK,VOCE VIVIA RECLAMANDO QUE TINHA QUE USAR O DAQUI.
VALENTINA;-ADOREI!
LEONIDAS;-BOM,AGORA DEVO IR,MÁS ESPERO QUE SE COMPORTE!
ELE SAIU,VALENTINA SORRIU DIANTE DOS PRESENTES E FOI GUARDALOS,CORREU PARA CHEGAR A AULA A TEMPO,NO CORREDOR SEBASTIAN OBSERVAVA A MOVIMENTAÇÃO DOS ALUNOS QUANDO SENTIU ALGUEN TOPAR COM ELE;
SEBASTIAN;-EI!
VALENTINA;-EI OQUE?,VOCE FICA AI PLANTADO FEITO UMA BANANEIRA!
SEBASTIAN;-VOCE ESTÁ CORRENDO PORQUE MOÇA POSSO SABER?
VALENTINA;-ESTOU ATRASADA!
SEBASTIAN;-ENTÃO É VOCE QUE ESTÁ ERRADA AQUI NÃO?
VALENTINA;-É....POR ASSIN DIZER,MÁS,TENHO UMA OTIMA EXPLICAÇÃO QUE ADORAREI DAR EM OUTRA OPORTUNIDADE.
SEBASTIAN;-CLARO....QUAL SEU NOME?
VALENTINA;-ISSO DEPENDE,QUEM QUER SABER?
SEBASTIAN MOSTROU SUA CREDENCIAL E VALENTINA GELOU,SEM A ROUPA DA POLICIA JAMAIS O RECONHECERIA,ESTAVA DIANTE DE UM DOS POLICIAIS QUE START.COM ADORAVA ATACAR;
VALENTINA;-POLICIAL JARAMILLO...SERIO?,CARACA!....QUER DIZER..NOSSA!,É DIFERENTE PESSOALMENTE.
SEBASTIAN LEMBROU OQUE O DIRETOR LHE DISSE E;
SEBASTIAN;-VALENTINA....BEM QUE O DIRETOR ME DISSE.
VALENTINA;-ELE É MEU MAIOR FÃ!
SEBASTIAN;-ENGRAÇADINHA,UMA PENA NÃO ESTAR COM TEMPO PARA PIADAS.
VALENTINA;-E ENTÃO?,ALGUMA INVESTIGAÇÃO SECRETA?,FUGA DE PRESOS NA PENINTENCIARIA ESTADUAL?
SEBASTIAN;-MUITAS PERGUNTAS PARA QUEM ESTÁ ATRASADA.
VALENTINA;-PRA UM FURO DE POS.....UM FURO DE NOTICIA NUNCA ESTOU.
SEBASTIAN A OBSERVOU,ALGO DIZIA QUE ELE ESTAVA DIANTE DE START.COM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESOLVEU VER ATÉ ONDE ELA IRIA;SEBASTIAN;-VOCE É MUITO ESPIRITUOSA,ENTÃO VALENTINA MELHOR IR A SUA AULA.VALENTINA;-NÃO VAI MESMO DIZER NADA?SEBASTIAN;-INVESTIGUE,É PRA ISSO QUE ESTUDA OU NÃO?ELE SAIU A DEIXANDO CURIOSA,MAY VIU A AMIGA E FOI ATÉ LÁ;MAY;-VALE VAI SE ATRASAR!,CARAMBA É O JARAMILLO É?VALENTINA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceeuckersempre Postado em 03/07/2014 - 17:58:43

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais