Fanfics Brasil - Prólogo - Por Anahí Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Prólogo - Por Anahí

12 visualizações Denunciar


"Quero fugir do mundo, quem sabe me jogar num precipício. O que fazer quando se está por um fio e não se pode sair até que lhe deem permissão de ir ? Até que ponto ligamos nossa vida a de outra pessoa, que nada fará por nóis, só para proteger um grande segredo ? Por que se arriscar tanto sabendo o quanto irá doer ?


Minha vida tem sido páginas em branco de um livro que um dia tentei escrever, mas que por razões desconhecidas de mim mesma, jamais saberei quais palavras ele terá.


Tudo em mim lembra você. Tudo a minha volta me lembra você. Sofro, choro, me sinto cair e não vejo a luz. Tudo por você. Para você. Espero que um dia me perdoe, pois tudo que faço é por amor a você.


Certa vez ouvi uma frase que parece ter sido feita para muitos momentos da minha vida, inclusive esse. Dizia assim : "A fé é um pássaro azul que a gente vê de longe, é tão real e verdadeiro quanto a primeira estrela da noite. A gente não pega, não compra e nem embrulha, mas ele está lá, sempre o mesmo, fazendo as coisas ficarem certas". Minha vida está sendo isso : preciso ter fé em tudo e me apegar a tudo, pois não sei mais quanto tempo suportarei numa vida que não me pertence. Perdoe meu amor. Sou apenas humana. Seu amor continua em mim. Jamais te esqueci."


Toda vez que parava para pensar, a imagem daquele dia vinha imediatamente em meus pensamentos. Sinto lágrimas virem aos meus olhos e uma profunda vontade de abraçá-lo mas sei que não pertenço mais a você, apesar de saber que irei sempre pertencer. Preciso ser forte, pois tudo aquilo acabou e a vida precisa prosseguir. Não posso me prender a coisas do passado só por que as sinto muito presentes ainda. Me pergunto se foi mesmo uma boa decisão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - Vidas Opostas     Nova York - EUA - 2014 - 5h30 da manhã         Anahí :     Acordo num dia não muito ensolarado e percebo o sol em meu rosto incomodando um pouco mas preciso levantar. Olho pro lado e vejo que Augusto já se levantou indo trabalhar, mesmo tendo a ligeira impressã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais