Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Chamando Por Ajuda Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 8 - Chamando Por Ajuda

1090 visualizações Denunciar


Capítulo 8 - Chamando Por Ajuda


 


    Casa do Poncho.


   Poncho Narrando On

         Ao dirigir de volta pra casa naquela tarde, não poderia me sentir mais angustiado. Anahí teria muito do que se recuperar ainda. Precisava ajudá-la, salva-la de tudo aquilo. Com certeza Augusto voltaria e tentaria várias coisas para tê-la em seu poder novamente. "Como Anny foi capaz de deixar isso acontecer ?",  era a única coisa a qual eu pensava.


    Cheguei em casa, a procura do caderno onde eu anotava os telefones e provavelmente tinha o número dos Portilla. Até onde sei não deviam ter se mudado. Verificando o caderno vi que o número devia ser mesmo muito antigo, então liguei pra minha assistente e pedi a ela que entrasse nos registros da Portilla Puente S.A com as senhas códigos que usávamos para verificar funcionários, clientes e até possíveis fraudes. Ela me pediu cerca de 20 minutos para realizar a tarefa e me ligaria em seguida. Fui fazer pelo menos um café pois me sentia muito nervoso e as horas no hospital mesmo que poucas foram estressantes. Me sentei novamente no sofá da sala e meu telefone toca com a resposta de minha assistente.


_Alfonso Herrera falando. - atendi o telefone


_Sr. Herrera, a informação que precisa já está aqui nos nossos registros. Poderia anotar o número ? - disse minha assistente


    Com uma caneta e papel anotei telefone e endereço dos pais de Anny. Realmente eles haviam se mudado. Foram morar em Miami a 6 anos desde que Anahí se casou e saiu de casa, pelas informações colidas por minha assistente. Pedi a ela pra verificar todas mais que pudesse colher e me fizesse um relatório básico mesmo, somente para eu saber em que território estava pisando.


_Muito obrigado. - disse por fim e cessei a ligação


   Em seguida disquei para Miami, tentando primeiramente da casa de Henrique e Marichello Portilla, pais de Anahí. Estive a um passo de fazer alguns negócios com a empresa de Henrique Portilla, mas houve mudanças normais de planos. Telefone tocou bastante até finalmente atenderem. Era uma mulher.


_Casa dos Portillas. - disse a voz que deveria ser alguma governanta


_Sou Alfonso Herrera e gostaria de falar com Sr. Henrique Portilla. - disse em seguida


_Um momento por favor. - me pedindo que aguardasse. Minutos depois a voz inconfundível do pai de Anny soou no telefone


_Henrique Portilla falando. Pois não ? - disse com voz séria


_Desculpe incomodá-lo Sr. Portilla. Sou Alfonso Herrera, lembra-se de mim ? - falei na esperança de que não estivessem com raiva de mim por ter deixado Anahí daquele jeito.


_Poncho ! Como não me lembrar de você ? Quantos anos ! Tá até com voz de homem, era apenas um menino a última vez que o vi. - deu uma risadinha.


_Pois é Sr. Henrique. Muito tempo mesmo. Infelizmente o motivo da minha ligação não é dos melhores. Preciso muito da ajuda do Sr. e de sua esposa. - disse com voz triste ao me lembrar de tudo


_Pode dizer, meu filho. Do que precisa ? - com a voz calma


_Venho comunicar que sua filha Anahí está no hospital pois teve uns probleminhas com o marido. - senti Henrique se apavorar mas tinha que dizer a verdade


_Que tipo de problemas ? Não vai me dizer que... - se calou uns segundos. - O que ele fez com minha princesa ? - já começava a se alterar


_Pelo o que eu pude concluir ao vê-la, me pareceu que foi agredida ou algo assim. - me segurava para não chorar


_Agredida ? Meu Deus ! Aconteceu outra vez. Não pode ser. Onde ela está Poncho ? Me diga que iremos nesse momento. - estava tão agitado que nem consegui perguntar de novo o que.


_Ela está no Hospital St. Ambrose México, aqui em Nova York mesmo. Pediram que eu fizesse contato com pessoas da família e demorei um certo tempo para localizá-los. - disse a ele


_Fez muito bem, meu filho. Sei onde é esse Hospital e estamos viajando para Nova York nessa noite mesmo. Devemos chegar aí amanhã pela manhã. Vou avisar minha esposa. Onde poderemos lhe encontrar ? - perguntou um pouco mais calmo


_Podemos nos encontrar no próprio hospital. Basta só vocês se identificarem na recepção, pois o Dr. está a espera de vocês. - falei


_Ok. Então. Até amanhã de manhã então Poncho. Obrigado por nos avisar. - com uma voz meio falha de quem estava chorando


_Eu que agradeço Sr. Henrique. Desculpe ser portador de notícias tão ruins mas ela vai se recuperar. - o disse para tranquilizá-lo. - Estarei os aguardando aqui. Cessamos a ligação.


     Me senti horrível em dizer aquilo a eles mas era preciso. Somente eles poderiam me ajudar a proteger minha Anny. É preciso fazer algo bem depressa antes que algo ruim aconteça. Augusto não pode mais colocar as mãos nela. Pelo visto já havia feito isso antes e por que ela não deixou os pais interferirem ? Anahí e essa mania de dizer que tudo está bem.


     Recebi por e-mail as informações do relatório que pedi a minha assistente e me surpreendi com as coisas que descobri. Uma delas é que depois que Anahí assumiu a empresa, que cresceu bastante, entre conhecer Augusto e se casar, passaram-se apenas 1 ano. Mas o que o nome de Augusto estaria fazendo na lista de possíveis clientes da Portilla Puente S.A ? E por que Henrique Portilla havia sido ameaçado pelo mesmo homem que se casara com sua sua filha pouco tempo depois ? Fechei o e-mail com a certeza de que tenho muitas perguntas a fazer amanhã para Henrique Portilla.


    Já passava das 22 horas quando me pus a dormir. O dia seguinte seria muito longo e precisava estar cedo no hospital para encontrar Henrique e Marichello Portilla, aos quais até a própria Anahí não tinha mais tanto contato. Outro fato que me causou estranhamento, pois até onde eu sabia Anny sempre foi muito apegada a eles e ao irmão mais velho. Será que ele viria também ? Tive alguns problemas com ele no começo de minha relação com Anahí mas depois ficamos super parceiros. Até que Christian é um cara legal.



Pocho Narrando Off


-----------------------------------------



     Manhã de 3a feira - Hospital St Ambrose México


 


    Alfonso foi direto ao Hospital St Ambrose México naquela manhã um pouco nublada. Deveria encontrar os Porillas que haviam chegado a poucas horas de Miami num voo noturno até Nova York. Henrique Portilla novamente fez contato com Alfonso avisando que estavam a caminho do hospital enquanto as malas principais dele e da esposa seriam levadas ao hotel da cidade. Christian, o irmão de Anahí, estava a caminho também porém chegaria no começo da tarde.


     Assim que entraram no hospital, Henrique e Marichello Portilla se identificaram para a recepcionista, subindo em seguida para o 5º andar onde encontraram um Alfonso bem pálido com uma aparência não muito boa. Apesar disso ficaram felizes com o reencontro, afinal fazia 10 anos desde a última vez que haviam se visto num momento tão turbulhento não muito superado por todos eles.


_Olá Poncho, meu filho. - disse Henrique se aproximando dele com uma certa animação


_Sr. Henrique. Que bom vê-lo aqui. - disse Poncho apertando as mãos de Henrique


     Logo atrás vinha Marichello, que também apesar do choque por saber da filha, sorriu ao ver Poncho.


_Poncho ! Como está meu bem ? Olha como está crescido e bonito. Um homem feito. - falou de forma carinhosa com que sempre tratara ele. O abraçou forte e Poncho correspondeu sorrindo


_D. Marichello. Bom revê-la apesar das circustâncias. Me perdoem a minha aparência - apontando para si mesmo - mas estou muito preocupado com Anahí e ainda não pude vê-la.


_Obrigado por se preocupar com nossa filha. - disse Henrique


_Obrigada meu bem. Sua ajuda tá sendo muito valiosa. - disse Marichello em seguida - Está aqui sozinho ? E sua esposa ? Sabe que está aqui ? - perguntou a Poncho com desconfiança


_Na verdade, D. Marichello, Liah e eu nos separamos a alguns dias. Tá tudo muito confuso ainda mas logo o divórcio sai


_Oh ! Me perdoe. Deve ter sido um baque. Não se preocupe meu filho. Tudo ficará bem. - falou Marichello em tom preocupado


_Não tem problema não. Aconteceu tudo muito rápido mesmo. - Poncho disse


    Minutos depois Dr. Eric chegou comprimentando Alfonso, Henrique e Marichello. Nomeou os Portilla como únicos autorizadores de visitas de outros parentes e amigos de Anahí e proveitaram para incluir Alfonso e Christian na ista. Conversou rapidamente com eles, em seguida companhou Henrique e Marichello ao quarto de Anahí pois a mesma se encontrava acordada e bem mais recuperada.


     Entraram no quarto, deixando Alfonso no mesmo corredor de espera. Vendo o estado da filha, Marichello foi as lágrimas sendo abraçada pelo marido. Henrique começou a conversar um pouco com a filha depois do Dr. Eric dar o último registro do estado de saúde de Anahí. Deu a eles certa de 30 minutos para a visita e se retirou deixando o casal com a filha.


_Minha filha. Como se sente ? - Marichello a olhava ainda com lágrimas nos olhos


_Bem melhor mãe. Feliz por vê-los aqui. - Anahí já conseguia falar de forma normal


_Ficamos tão preocupados quando Alfonso nos ligou. Por que minha filha ? Por que ? Dissemos que era perigoso. - Henrique dizia


_Estava apaixonada meu pai. Sei que decepcionei vocês. Me perdoem ? - Anahí disse com os olhos baixos de vergonha. realmente se lembrando dos inúmeros avisos recebido dos pais durante os primeiros anos


_Pensei que depois daquela vez isso nunca mais se repetiria. Mas voltou a se repetir. Podia ter
morrido Anahí. - disse Marichello


_Verdade minha mãe. - respondeu Anahí ainda envergonhada


_Sua sorte é que Poncho nos ligou. Se não nem sei. - falou Marichello


_Poncho foi muito legal mesmo. Devo essa a ele. - sorriu Anahí sem nem perceber ao falar de Alfonso - Como ele encontrou vocês ? - perguntou olhando os pais


_Ele deve ter usado as senhas que costumávamos ter para segurança na empresa. Lembro de ter dito algo disso a ele. - se lembrou Henrique


_Existe isso ? - Anahí ficou surpresa


_Sabe de nada inocente. - Henrique deu uma riu vendo a surpresa da filha, sendo acompanhado da esposa - São senhas que poucos tem acesso. Precisa ter muito tempo nisso para conseguir. Um dia você chegará lá. - sorriu para a filha. - O caso é que não posso deixar que volte para casa. quero que venha conosco. não vou mais deixá-la nas mãos daquele... Enfim, você precisa ter segurança especial agora. sabe muito bem disso né ? - Anahí apenas assentiu. Sabia que o pai quando falava daquele jeito é por que além de preocupado a situação era muito séria. - Vamos combinar com Alfonso e ele irá nos ajudar. - completou Henrique


_Vai ser muito bom. Realmente estou com muito medo da confusão que me meti e ainda levei vocês e ele junto - Anahí falava sentindo uma profunda decepção consigo mesma. - Prometo que irei concertar tudo. E desculpa me afastar de vocês, Augusto nunca me deixava ir visitá-los. - queria chorar


_Entendemos querida. Devíamos ter insistido. - Marichello acariciava o rosto da filha dando um beijo em sua testa. - Sabíamos que algo podia acontecer novamente depois daquela vez. O importante agora é que estamos aqui para cuidar de você. - Marichello sorriu e recebeu um sorriso com um olhar carinhoso de Anahí


_A conversa tá muito boa mas precisamos ir né querida ? - falou Henrique se voltando para Marichello


_Infelizmente sim. Mas não se preocupe querida. Alfonso se dispôs a ficar aqui com você e em mais 2 dias já poderá sair daqui. Sua melhora foi muito grande. - falou sua mãe tranquilizando a filha


_Ele vai ficar aqui comigo ? - terminou de dizer Anahí e foi imterrompida pela porta que abriu revelando Alfonso que acabara de ser autorizado pelo Dr. Eric a entrar.


_Serei sua babá hoje. - falou Alfonso se aproximando da cama de Anahí fazendo os Portilla soltarem uma risadinha.


_Não sou criança. - Anahí fez carinha emburrada fazendo Alfonso sorrir


_Realmente não é mas será tratada como uma até ficar boa. - disse a olhando


_Pra gente você sempre será uma eterna criança. Nossa menininha. - Marichello disse carinhosamente


_Tudo bem então. - Anahí teve que concordar


_Precisamos mesmo ir agora. - anunciou Henrique. - Ficaremos em um hotel próximo daqui e por favor Alfonso - se dirigindo a Poncho - Qualquer coisa me ligue. Me deixe informado de tudo. Quero também combinar com você um esquema de segurança e se puder levá-la com você esses dias para algum outro lugar por favor o faça. Não quero minha filha sozinha totalmente desprotegida. - Henrique disse e Poncho assentiu. - Poderia vir comigo um instante ?


_Claro que sim Henrique. - disse Poncho


   Alfonso se virou pra Anahí.


_Já volto viu ? - falou a ela que assentiu


_Se cuida minha filha. Por favor. - pediu Marichello dando um beijo na testa de Anny


_Me cuidarei sim mãe. - falou para a mãe


_Se recupere logo minha filha. Papai te ama. - também dando um beijo na testa da filha


_Também amo muito você pai. - sorrindo para Henrique - E você também mãe. - olhando na direção de Marichello


     Os três saíram do quarto deixando Anahí alguns minutos sozinha para poder conversarem. Henrique precisava passar algumas instruções para Alfonso colocar em prática assim que Anahí tivesse alta. Assim como Alfonso, Henrique e Marichello também estavam muito preocupados com a saúde e segurança de Anahí. 


_Vou colocar a sua disposição alguns seguranças particulares meus para auxiliar você e não deixar ninguém se aproximar de Anahí. Já são velhos conhecidos dela também e muito confiáveis. Estarei sempre em contato para o que precisarem. Sei que você deve estar confuso com essa história de Anahí já ter sofrido outra vez ameças e ser agredida por Augusto mas ao longo dos dias vou te colocar a par de tudo. - disse Henrique


_Pode ficar tranquilo Sr. Henrique. Não sairei do lado dela. Realmente fiquei bem confuso e triste por isso, não tinha ideia que ele poderia ser tão perigoso assim. Sempre ouvi falar que era um político com integridade indiscutível, com um alto cargo e influências. Pelo visto é um aproveitador. - Poncho estava indignado


_Mas agora a confusão já está armada e temos que evitar que a coisa se complique ainda mais. Isso tudo não teria acontecido se pudéssemos ter intervido antes. Porém também fomos ameaçados e logo após Anahí resolveu efender o marido e tudo deu no que deu. - Henrique falou - Conto com sua ajuda. Você é o único que conhece muito bem nossa filha e pode nos ajudar. - colocou uma as mãos no ombro de Poncho


_O que eu puder e tiver ao meu alcance irei fazer. Contem comigo. - Alfonso disse


_Não sei como te agradecer Poncho. - Marichello falou sorrindo indo de encontro a Poncho o abraçando - Cuide bem dela. Por favor. É nosso maior tesouro. - falou Marichello


_Fiquem tranquilos. Irei protegê-la. - afirmou Poncho


_Você ainda tem aquela casa dos seus pais Poncho ? - perguntou Henrique a ele


_Tenho sim. Por que ? - falou Poncho surpreso por Henrique ainda se lembrar daquele lugar


_Poderia levar Anahí para lá por alguns dias ? Poucos sabem daquela casa e nos seria de uma ajuda muito boa. - pediu Henrique


_Claro que sim. Estava imaginando levá-la mesmo para lá ao sair daqui. - disse Poncho os tranquilizando


_Pensou muito bem. - falou Henrique. - Faça isso e me mantenha informado de tudo. - disse para Poncho


_Obrigado por ainda confiarem em mim. Sei que os decepcionei fazendo aquilo. - Poncho falava envergonhado


_Nunca se é tarde para consertar um erro e ir atrás de quem realmente se ama meu filho. Agora deixa a gente ir por que temos muito o que arrumar. - Henrique disse apertando as mãos de Poncho em agradecimento e dando um abraço nele seguido por Marichello.


    Poncho voltou ao quarto de Anahí sem compreender muito bem o que Henrique quis dizer com aquilo de "ir atrás de quem realmente se ama". Será que o pai de Anahí sabia dos sentimentos que ele ainda nutria por Anahí ? Não pode deixar de sorrir e entrou no quarto novamente. Algumas horas depois, Christian, irmão de Anahí, deu uma passada rápida no hospital pois seu voo atrasou um pouco e chegou bem depois do horário de visita, mas Henrique já havia deixado autorizão para ele ver a irmã alguns minutos. Conversaram um pouco, Poncho o tranquilizou quanto ao estado de Anahí, que ficou muito feliz de ver o irmão após tanto tempo. Saiu prometendo visitá-los assim que Anny tivesse alto.  


   Alfonso ainda ficou um tempo explicando para Anahí o plano de Henrique e que o pai dela também se lembrava da casa que no dia anterior ao incidente, ele havia levado ela para lá. Prometeu a Anny que tudo ficaria bem e nada de ruim iria acontecer a ela. 


 


_Melhor você descansar agora. Foi muita emoção para um dia só. - falava segurando as mão dela na sua


_Brigada por tudo meu amor. - nem percebeu que chamou Poncho assim


_Meu amor Anahí ? - falou surpreso


_Desculpe... - envergonhada - Alfonso - corrigiu


_Não tem que corrigir. Achei que nunca mais me chamaria assim novamente. Sei o quanto te magooei - fazia carinhoso no rosto dela com as costas da mão


_Isso tem muito tempo. Apesar de tudo nunca te esqueci. Estava apenas magoada. - o olhava nos olhos


_Só quero cuidar de você agora. E quem sabe merecer mesmo que você volte a me chamar de Meu Amor. - a fitava 


_Depois disso tudo, não vai demorar muito. - tocou o rosto dele sorrindo. 


Poncho fechou os olhos alguns segundos sentindo aquele toque suave. As mãos de Anny eram muito macias. Beijou a mão dela reabrindo seus olhos.


_Nunca mais vou te abandonar de novo. Fui um tolo


_Poncho ?


_Sim ? 


_Posso pedir uma coisa ? 


_Claro. Até duas. 


_Me beija ?


_Quer que eu te beije ? - a olhava confuso e surpreso com tal pedido


_Si. - sorriu pra ele


    Poncho aproximou seu rosto do dela, colou os lábios nos dela e quando ia se afastar Anny segurou o rosto dele aprofundando o beijo.  Ficaram alguns segundos apenas matando as saudades dos lábios um do outro como se só tivesse eles naquele momento. Separam os lábios mas permaneceram com as testas coladas. Anahí abriu os olhos fitando o ohar verde que tanto amava e sentia saudade. 


  _Posso fazer meus últimos pedidos ? - pediu sussurando no ouvido de Poncho


  _ Pode me pedir sempre o que quiser. O que quer ? - falava no mesmo tom baixo


  _Continua me chamando de amor ? - Poncho assentiu - E... 


  _E ? 


 _Dorme aqui comigo ? Quero ficar abraçadinha com você de novo 


 _Claro meu amor. 


    Poncho deitou ao lado dela e abraçou forte dando um beijo na testa de Anny. Que logo adormeceu. Ele ficou observando ela mais alguns minutos querendo que aquele sonho durasse para sempre. Adormeceu em seguida. 


  


___________________________________


Galerinha ! Aqui está o cap de hoje. Não vu poder postar esses dias mas 2a dia 21 já tô de volta. Agora que AyA vão começar a ficar próximos. 


Besos, besos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 - Vou te Proteger de Tudo       Os dois dias se passaram rapidamente e finalmente Anahí teve alta do hospital. Dr. Eric passou várias recomendações a ela e a Poncho, deixando também telefone de contato caso eles precisassem de ajuda. Mas garantiu que em cerca de 2 a 3 semanas tanto os olhos quanto a fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais