Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Se Apaixonando Novamente Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 11 - Se Apaixonando Novamente

1291 visualizações Denunciar



Capítulo 11 - Se Apaixonando Novamente


 


   Se passaram 3 semanas desde que o ocorrido com Anahí tinha acontecido e ela já estava muito melhor. As manchas roxas já haviam sumido e não sentia mais dores. Era chegada a hora de ir na consulta médica para que as ataturas fossem removidas totalmente. Poncho a levou para a consulta com o Dr. Eric que pediu alguns exames e avaliou o estado em que Anny estava.


_Muito bem, sra. Portilla. Vamos a sala de exames para que eu faça o Raio X da sua costela. - disse o Dr. Eric após ter uma breve conversa com Anahí e Poncho sobre como tinham sido os cuidados até ali.


   Anahí acompanhou o Dr. Eric até a sala ao lado e Poncho permaneceu no consutório aguardando o retorno deles. Cerca de 15 minutos depois, Dr. Eric retornou com Anahí, a mesma se sentou novamente ao lado de Poncho e o Dr. colocou as folhas do Raixo X em um quadro especial e começou a avalição.


_Como vocês podem notar aqui - mostrava Dr. Eric no quadro com o auxílio de uma caneta - Essa foi a área da fratura que antes estava quebrada em 3 lugares. - apontou os 3 pontos - Tudo já voltou pro seu devido lugar e podemos fazer a retirada dos curativos e a sra. Portilla, - olhou na direção de Anahí - não nescessita mais dos curativos e nem da cinta. Está completamente curada.


    Anahí olhou pra Poncho com um sorriso enorme e muito aliviada. Finalmente tudo aquilo fisicamente tinha chegado ao fim. Esperava nunca mais voltar aquele estado novamente. Poncho a olhou de volta satisfeito com o resultado excelente obtido por Anahí. 


   


    Agradeceram ao Dr. Eric por toda a ajuda e partiram de volta a casa de Poncho. Os seguranças já haviam começado o trabalho de escolta para Anahí a pedido do pai dela. Poncho ficara feliz pois isso o deixaria mais calmo sabendo que nas horas em que não estivesse e Anahí saísse, nada iria acontecer a ela.


No caminho dentro do carro comentavam alegremente o recente ocorrido.


_Estou muito feliz por ter me livrado daquelas ataduras todas e não sentir mais dor. - comentou Anny


_Isso é maravilhoso mesmo. Fiquei super preocupado com você, seu estado era horrível. - disse Poncho


_Vou poder ficar um pouco em paz agora. - disse Anahí sentindo um grade alívio. Poncho concordou com um gesto de cabeça e sorriu olhando de relance para Anny


_A gente podia comemorar a sua recuperação. O que acha ? - Poncho havia acabado de ter a ideia


Anny sorriu e logo pediu algo que amava e Poncho não pode resistir ao pedido tão simples dela.


_Quero tomar um sorvete bem grande ! - Anny batia palminhas sorrindo como uma criança que teve permissão dos pais de fazer algo que adora


_Seu pedido é uma ordem. - disse Poncho a olhando e não pode deixar de sorrir


Foram até uma sorveteria perto da casa onde estavam e Anahí ficou doida com tantas sabores de sorvete que tinha. Pediu 3 bolas de sorvete : a 1ª de flocos, a 2ª de morango e a 3ª de abacaxi. Poncho preferiu apenas 2 bolas : 1ª de maçã verde e a 2ª de manga


     Se sentaram em uns banquinhos e começaram a comer. Poncho não podia deixar de reparar na felicidade de Anny se lambuzando de sorvete como uma criança. Deu altas risadas dela com a boca toda suja de sorvete. De repente Anny sujou a ponta do nariz de Poncho com um pouco de sorvete e deu uma gargalhada. Poncho fez o mesmo e começaram uma guerrinha pra ver quem se sujava mais. Após terminarem, voltaram para casa felizes da vida.


_Nunca me diverti tanto comendo um simples sorvete. - disse Poncho abrindo a porta para que eles entrassem.


_Me diverti demais também. Você ficou com a cara toda suja. - riu Anny apontando pra Poncho que além de rir começou a correr atrás dela, que subiu as escadas correndo dando gritinhos para fugir de Alfonso.
   


     Chegou esbaforida no quarto, porém não teve tempo de se esconder, logo Poncho chegou por trás dela de surpresa a abraçando e a fazendo soltar mais alguns gritinhos.


_Me solta Poncho ! Tá me matando ! - Anny tentava se soltar dos braços dele enquanto ria bastante


_Não te solto não. Só com uma condição. - Poncho a segurava forte para que ela não escapasse


_Qual condição ? - perguntou curiosa o olhando


Poncho colou os lábios no ouvido de Anahí sussurando.


_Só se você me der um beijo. - disse Poncho fazendo Anny corar e ficar sem reação


_Não Poncho. Me solta vai !! - tentava de todas as formas se soltar sem sucesso


_Então vai ficar presa aqui. Por que eu não vou te soltar. - Poncho falava rindo das caras que Anny fazia


_Tá bom. Tá bom. - se dando por vencida


Anny se virou para Poncho e colou rapidamente seus lábios nos dele.


_Agora posso sair ? - perguntou olhando a expressão de certo desapontamento de Poncho


_Não senhora. - falou se fingindo de sério


_Porque não ? Eu te dei o beijo que você pediu. - disse Anny


_Esse não valeu. Tem que fazer melhor que isso. - ainda a prendendo, porém agora estava com as mãos na cintura de Anahí. - Anda logo Anny ! Para de enrolar. - falou impaciente


  Anny passou os braços pelo pescoço de Poncho, colando seus corpos, lhe dando um beijo bem caprichado que quase tirou o fôlego dos dois. Pensou em parar nos primeiros segundos mas algo aconteceu na hora e resolveu prolongar ainda mais o beijo. Brincavam com suas línguas, lábios e davam mordidinhas leves. Se separaram com alguns selinhos.


_Uau Anny ! - falou Poncho sem acreditar


_Eu sei que sou boa nisso. - disse convencida


_Acho que vou te "prender" mas vezes. - disse Poncho


Permaneciam abraçados sem intenção alguma de se soltarem. Porém Anahí sentiu um certo medo e se separou de Poncho logo em seguida. Poncho não entendeu muito bem afinal ela que quis dar um beijo daquele jeito.


_Alguma coisa errada Anahí ? - perguntou se aproximando dela que havia se afastado dele indo em direção a cama e sentando na beirada.


_Nada não. Tudo normal. - falou séria


_Era apenas brincadeira. Prometo que não faço mais. - a olhou preocupado


_Tudo bem. Esquece isso. - continuava séria


_Quer almoçar ? Está com fome ? - perguntou Poncho mudando logo de assunto para outro menos constrangedor


_Sim. Estou faminta. - respondeu Anahí


_Vamos descer para gente preparar algo então. - disse Poncho saindo logo do quarto com Anahí atrás


 


     Durante o dia o assunto do beijo não foi mais tocado por nenhum dos dois, apesar de Poncho ter dito a impressão de ter magoado Anny. Não imaginou que tal brincadeira pudesse ter deixado um clima daquele entre eles, afinal depois de tudo que aconteceu dificilmente ela voltaria para o marido outra vez a colocando assim na posição de livre e desenpedida, pelo menos na visão de Alfonso.


      Era chegada final da tarde, início da noite e Poncho já havia resolvido várias coisas de sua empresa e feito muitas ligações. Henrique Portilla havia ligado também para dar mais instruções já que os seguranças tinham começado o trabalho para assegurar que Anahí ficasse bem. As investigações sobre Augusto, que também seriam feitas por Henrique, tiveram início a alguns dias e logo abririam processos contra o mesmo por danos morais e violência contra a mulher. A pedido de Henrique, Poncho não deu muitos detalhes para Anny somente a assegurou que tudo ficaria bem e ela poderia se tranquilizar.


    Chegou a noite, já de banho tomado os dois, estavam deitados na cama de Poncho quando o mesmo indagou a ela.


_Anny - disse Poncho


_Oi - respondeu virando o rosto para olhar Poncho


_Agora que você se recuperou e não está mais com dores e nem curativos, se quiser dormir no outro quarto ou que eu vá para lá é só me dizer. - disse ele


_Estou atrapalhando você, Poncho ? - falou um pouco receosa


_Claro que não. Só pergunto por que quero que você se sinta bem, já que terá de ficar um tempo aqui. - falou com medo dela querer sair de seu quarto e dormir no do lado. Na verdade estava gostando de dormir ali junto dela


_Eu posso mesmo escolher ? - o olhava intrigada mas com a decisão tomada


_Deve. - sorriu pra ela


_Então... - fez uma pausa e abraçando Poncho continuou - Escolho continuar aqui com você. - abriu um lindo sorriso que encantou Poncho


_Jura ? - falou sem acreditar - Nada me faria mais feliz. - continua sorrindo


_Você ficou com medo que eu quissese sair daqui ? - parecia ler a mente dele


_Na verdade... Sim. - se sentiu um pouco envergonhado


      Anahí sorriu ainda mais e tocou o rosto de Alfonso com uma das mãos fazendo carinho nele. Não podia iamginar que algo tão ruim que aconteceu com ela, poderia no fim resultar em algo tão bom. Se sentia segura com ele ali e nem se lembrava mais de Augusto enquanto estava com Poncho. Isso tudo era novo para ela, mas mesmo assim não se arrependia de nada. Voltou a abraçar Poncho, enconstando a cabeça no peito dele e fechou os olhos por alguns segundos os reabrindo em seguida. Não poderia naquele momento confessar, mas sentia que depois do reencontro e essas semanas junto a ele, sendo tão bem cuidada de verdade, pois a muito tempo
não sabia mais o que era isso, pudesse estar novamente se apaixonando por ele.


Foi tirada de seus pensamentos quando Poncho falou novamente.


_Por que ficou quetinha ? Falei algo errado ? - quis saber Poncho estranhando o silêncio dela


_De forma alguma. Estava apenas pensando - respondeu calma


_Posso saber, pensando em que ? - lhe beijou a testa


_Um dia eu te conto. - disse quase dormindo


_Me diz agora. Por favor. - fez carinha de pidão pra ela


_Nem venha com essas carinhas. Não vou dizer. - falou decidida


_Muito cruel você. - se fingindo de chatiado


Anny apenas se ajeitou melhor sem deixar de abraçá-lo e logo adormeceu. Poncho se ajeitou também, deu outro beijo na testa de Anahí, sussurando.


_Boa noite princesa.


E dormiu outra noite abraçado a ela.



__________________________________________________________


 


Respondendo os Comentários :


 


franmarmentini:  É mesmo ! Chorão  Anny ainda está bem assustada mas aos poucos e com a ajuda dos pais e do Poncho ela ficará pronta pra outra Riso   Brigada pelo seu comentário. 


 


vverg:  Foi realmente muito sério tudo o que aconteceu. Ela ainda está bem abalada e precisa mais do que tudo de certa segurança agora para se recuperar por completo.  Poncho não só está super preocupado, como tem paciência de sobra e disposto a tudo para ajudar a Anny a ficar bem de novo.  Augusto só pensa em si próprio e qualquer coisa para se manter no poder ou subir ainda mais ele irá fazer. Usa qualquer pessoa para isso. Brigada por comentar. Adoro seus comentários Riso


 


ponnyisliife:  Ownntt ! *--*  Você viu como eles estão super lindos ? Ponchito é real sim, raro, porém real. Ele até que está amando cuidar dela pois assim se aproxima dela melhor. Aos pouquinhos ela fica feliz outra vez, só precisa agora de algo que ela ama que é ser mimada. Afinal depois de sofrer tanto nas mãos do outro, pelo menos isso ela merece.  Amoooo seus comentários


 


jessica_ponny_steerey:  Torço também para que o Augusto não a encontre. Senão imagina o caos que ia ser.  Fazem um casal perfeito mesmo Anny e Poncho.


 


iza2500:  Adoorei sua ideia ! kkkkkkkkkkkkk.  Na verdade tinha que ser a polícia de Nova York ou pelo menos dos EUA por que eles moram lá. Qualquer uma serve desde que suma com esse Augusto logo né ?  Brigada por comentar. 


 


debaya:  Super fooofos mesmo AyA  *--*   Esse Augusto ainda vai aprontar muito mas te garanto que o fim dele não demora a chegar não. Tadinha mesmo da Anny né ? Uma pessoa tão boa a quem coisas horríveis aconteceram, mas com a ajuda do Poncho e dos pais dela rapidinho ela volta a ser alegre de novo. Brigada por seu comentário.


 


______________________________


 


Espero que gostem do cap. O que será que essas investigações de Henrique Portilla vai resultar ? Alguma Sherlock Holmes ae no site consegue responder ?  Piscadela


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 - Não Poncho ! Ele Não Seria Capaz       Mais um dia amanhece e o despertador toca lembrando a Poncho que é hora de ir trabalhar. Rapidamente ele o desliga mas demora para realmente acordar. Fica uns segundos observando Anny que dormia calmamente abraçada a ele e sorri com a cena, nem em seus maiores s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais