Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Não Poncho ! Ele Não Seria Capaz Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 12 - Não Poncho ! Ele Não Seria Capaz

1295 visualizações Denunciar


Capítulo 12 - Não Poncho ! Ele Não Seria Capaz


 


    Mais um dia amanhece e o despertador toca lembrando a Poncho que é hora de ir trabalhar. Rapidamente ele o desliga mas demora para realmente acordar. Fica uns segundos observando Anny que dormia calmamente abraçada a ele e sorri com a cena, nem em seus maiores sonhos poderia supor que um dia voltasse a fazer isso.


   Desfez do abraço dela, se levantou e foi tomar seu banho e fazer sua higiene pessoal. Colocou parte da roupa no banheiro mesmo saindo somente para vestir a gravata, paletó e calçar os sapatos. Anny se mexeu um pouco na cama e ao virar sentiu que Poncho não estava mais ali. Abriu os olhos vendo que o mesmo dava nó na gravata um pouco atrapalhado mas conseguiu ajeitar em seguida.


    Poncho se sentou na cama para calçar seus sapatos, vendo que Anny havia acordado lhe beijou a testa.


_Bom dia. - falou sorrindo


_Bom dia. Você está lindo. - elogiou Anny


_Obrigado. - agradeceu Poncho


_Você já vai sair ? Não vá não. - fazendo bico


   Poncho riu da carinha dela mas infelizmente não podia ficar ali com ela, tinha que ir resolver várias coisas pois os dias que permaneceu fora muito trabalho acumulou. E algumas outras decisões e assinaturas exigiam a presença dele lá.


_Não posso. Bem que eu queria ficar aqui com você mas meu trabalho tá bem atrasado nesses dias que fiquei cuidando de você. - terminou de calçar os sapatos, pegou o paletó que deixou em cima da cama o vestindo. - Os seguranças estão aqui. Nada vai te acontecer e hoje poderá sair e dar uma volta, não precisa ficar o dia todo em casa e eu volto na hora do almoço para almoçarmos juntos. As outras coisas eu posso resolver aqui mesmo. - falou apertando de leve o queixo dela.


_Se for assim tudo bem. Eu deixo. - sorriu pra ele. - Mas... - perdeu a coragem de prosseguir


_Mas ? O que foi ? Pode falar. - pedindo a ela que continuasse


_Vou sentir saudade. - olhou nos olhos dele mesmo sentindo um pouco de vergonha. a muito tempo que não sabia o que era sentir saudade de alguém pois toda vez que Augusto saía era um alívio para ela.


_Nem terá muito tempo de sentir saudades minhas, apesar de que também vou sentir de você mas será por algumas horas anjo. - disse Poncho


_Mesmo assim. Não quero ficar sozinha aqui sem você. - continuou de bico


_Isso é para eu me sentir culpado ? Fiquei esses dias todos cuidando de você, já deve até ter enjoado de mim. - brincou com ela


_Nunca vou me enjoar de você. Me faz companhia e eu gosto de ficar aqui com você. - disse Anahí


_Que lindo saber disso. - sorriu encantado com as palavras dela. - Mas vou passar só uma parte do dia fora, começo da tarde volto pra cá de novo. - falou Poncho


_Quando você voltar promete que vai ficar aqui comigo ? - pediu carinhosa


_Prometo anjo. - falou a olhando com carinho


       Se aproximou dela para lhe beijar a testa mas Anny o puxou colando levemente os lábios nos dele, o abraçando forte como se fosse o último abraço que dessem desde o último. Algumas lágrimas rolaram por seu delicado rosto e Poncho a confortou afagando os cabelos dela.


_Calma Anny. Não precisa chorar. - passava os dedos no rosto dela enxugando as lágrimas. - Logo eu volto. Não vai ficar sozinha aqui não. - a abraçou novamente


_Tenho medo Poncho, de que algo aconteceça. - falou se acalmando


_Não pensa nisso. Vai ficar tudo bem viu ? - segurava o rosto dela entre suas mãos


       Deu mais um beijo rápido nela, deixou orientações aos seguranças que a levassem pelo quarteirão para que desse uma volta. Poncho percebeu a insegurança dela e passou boa parte do dia após chegar na empresa pensando se fez a coisa certa, porém sabia que cedo ou tarde precisaria deixá-la nem que fosse por algumas horas.


    Anahí resolveu dar uma volta, apesar do receio o lugar era tão bonito e sentiria falta dali quando por alguma razão tivesse que partir. Sabia que não poderia ficar tanto tempo com Alfonso por mais que quisesse. Ele estava sendo seu verdadeiro anjo da guarda. Cuidava tão bem dela. Algo dentro dela temia o momento daquilo tudo acabar e Augusto a carregar novamente para a escuridão da vida que durante 6 anos ela passou a conhecer. Não queria de forma alguma que ele a achasse ali.


O passeio pelo quarteirão estava tranquilo e a rua era bastante calma com pouco movimento. Várias casas de tamanhos e decorações diferentes, algumas de um e outras de dois andares. Caminhou por um longo tempo acompanhada de uma distância pequena pelos novos seguranças, Diego e Caio, aos quais ela conhecia a bastante tempo por fazerem parte da segurança particular de seu pai. Eles usavam roupas normais sem levantar qualquer suspeita do que faziam e os comunicadores eram escondidos dentro de bolsos, em forma de botões da camisa e até no relógio.


      De repente Caio, que estava um pouco mais atrás de Diego, parou de forma abrupta observando um carro preto indo na mesma direção que eles desde que começaram a caminhar. Antes de alertar o colega, se pôs a verificar o quanto suspeito era aquele veículo. Uma das janelas trasseiras se abriu e parte do cano de uma arma apareceu fazendo Caio dar o sinal a Diego e os dois foram imediatamente na direção de Anahí a empurrando de tal forma que a mesma não entendeu o porque daquilo. Um disparo na direção deles foi ouvido os fazendo correr junto com Anahí até a esquina da rua, se escondendo do lado de uns dos muros de uma casa.


       Anny sentiu o coração parar, mas por confiar bastante no trabalho dos dois tentava se acalmar com certa dificuldade. Imaginando quem poderia estar querendo assustá-la ou até matá-la.
Diego foi o primeiro a sair do esconerijo onde estavam e olhar se estava tudo mais calmo. Verificou que sim, chamando Caio e Anahí para o seguirem. Retornaram imediatamente para casa de Alfonso levando Anahí rapidamente a fazendo entrar. Ficaram os dois do lado de fora e deram a ordem para que Anny ficasse dentro da casa em algum cômodo seguro e não saísse de lá. Avisaram Henrique do ocorrido.


-------------------------------------------------



      Escritório de Augusto


 


       Gabriel e Ryan foram ao encontro de Augusto no escritório dele para darem as últimas notícias sobre o paradeiro de Anahí, que até ali era incerta para eles. Entraram dentro da sala diante de Augusto, que foi logo perguntando sobre as últimas investigações dos dois.


 


 _O que tem a me dizer rapazes ? Acharam o tesouro ? - disse Augusto mantendo a calma


  Gabriel resolveu se pronunciar.


_Fomos para um bairro um pouco mais distante daqui seguindo algumas pistas. - revelou Gabriel


_E então ? - perguntou Augusto


_Passamos por uma rua bem calma e avistamos uma moça com características muito semelhantes a de Anahí. Logo verificamos se tratar dela e disparamos na primeira oportunidade. - falou Gabriel


_A acharam ? Finalmente ! - Augusto entrou em êxtase mas logo uma onda de fúria o consumiu quando se deu conta da 2ª parte do que Gabriel havia falado. - Era para vocês acharem ela e trazerem para mim e não atirarem nela ! Quero ela viva ! - deu um soco em sua mesa assustando Gabriel. Já Ryan permanecia imóvel.


_Me diga uma coisa - apontando para Ryan que o olhou no instante seguinte - De quem foi a ideia de atirar nela ? Não mandei fazerem isso. - perguntou Augusto desconfiado


    Ryan arregalou os olhos. Não podia revelar a verdade totalmente, pois a pequena discussão entre ele e Gabriel sobre quem iria na direção de Anahí a fim de capturá-la ocasionou o tal tiro. Pois foi no momento em que queria abrir a porta mas foi impedido por Gabriel, que esbarrou no botão da janela fazendo o vidro abrir e o cano da arma aparecer quando empunhou a arma. No desespero de Gabriel em empurrá-lo, acidentalmente atirou na direção de Anahí.


    Augusto ainda esperava uma resposta impaciente, se perguntando aonde arrumara dois idiotas como aqueles para um serviço de profissionais e não de amadores.


_Estou esperando, Ryan. Diga logo. - o olhava com raiva


_Bom chefe, acontece que a vimos e com medo de perdê-la de vista acabamos pegando a arma muito depressa e atirando. Mas o tiro foi alto demais, não a atingiu e nem foi na direção exata dela. Só a fez correr para longe. - disse Ryan tentando não se intimidar ao ver o olhar de fúria de Augusto não somente para ele como para Gabriel também.


_SAIAM DAQUI AGORA ! - gritou Augusto - Voltem para o serviço de vocês e tragam ela VIVA ! Entenderam ? VIVA ! Mas antes me digam uma coisa. - ordenou Augusto quando Gabriel e Ryan estavam praticamente sumindo dali. - Em qual bairro vocês a viram ?


_Perto de Hogares*, no bairro Elite Way*, chefe. - respondeu Gabriel e saiu sendo seguido por Ryan após a ordem de Augusto.


_Então ela está em Elite Way né ? Pensa que pode fugir de mim, mas não vai Anahí. NUNCA ! - falou Augusto para si próprio depois de ser deixado sozinho dentro de seu escritório. Iria até o fim para encontrá-la.


--------------------------------------------------------


     


     Casa do Poncho


 


      Depois de resolver várias pendências, fazer algumas ligações e assinar uns documentos, passava um pouco da hora do almoço e Poncho pôde voltar para casa. Ficou com a sensação de que algo havia acontecido e precisava ver se Anahí estava bem e o que tinha feito durante o dia.
Rapidamente dirigiu até em casa e estacionou o carro na garagem. Pegou suas coisas e saiu encontrando com Caio e Diego que o aguardavam na porta. Os comprimentou e entrou em casa chamando por Anahí.


_Anny ! Cheguei ! - falou assim que entrou mas não ouviu resposta. resolveu subir para procurá-la. - Anny ! Cadê você ? - voltou a chamá-la. chegou ao andar de cima e ouviu um choro baixinho, foi em direção ao quarto e quando abriu a porta, Anahí estava encolhida em um canto. Se aproximou dela.


_Anny ? O que houve ? Por que está no chão chorando ? - perguntou assustado


 


    Anahí levantou a cabeça para olhá-lo e se agarrou em seu pescoço o abraçando muito forte escondendo o rosto no peito de Alfonso. Suas lágrimas não paravam de cair.


_Foi horrível. - conseguiu por fim dizer


_O que foi horrível ? - quis saber Poncho


_Quiseram me matar Poncho ! - voltou a abraçá-lo forte aumentando o choro


   Poncho ficou estático. 


_O QUE ?? - falou alto - Quem tentou fazer isso ? - sem acreditar no que ela havia dito


_Não sei. Do nada Caio parou enquanto caminhávamos e quando dei por mim só ouvi barulho de tiro e ele e Diego saíram correndo junto comigo e nos escondemos. Foi muito depressa. - dizia ainda entre lágrimas


_Sabia que não devia ter deixado você sozinha. Tudo culpa minha. Que bom que Caio e Diego agiram rápido. - disse bem nervoso ao mesmo tempo que tentava acalmá-la


_Não se culpe. Você precisou sair. Mas fico feliz que tenha voltado. - disse Anahí bem mais calma


_O resto do dia ficarei aqui com você. Prometo. Não vou a parte alguma. - falou Poncho


    Poncho ajudou Anny a se levantar para descerem e almoçar. Antes Anny lavou bem o rosto enquanto ele tomou um rápido banho e trocou de roupa.
   Depois do almoço, quis saber de Caio e Diego o que havia acontecido e foi informado de tudo. Inclusive que Henrique já estava a par da história e que incluiu as descrições do carro visto por Caio e Diego nas investição realizada por ele.


Voltou ao quarto e Anahí já estava deitada bem mais calma. Se sentou ao lado dela a observando. Ela percebeu e se virou para ficar de frente para ele.


_Está melhor Anny ? - disse Poncho


_Estou sim. Foi um grade susto. Fiquei muito assustada. - respondeu Anny


_Caio e Diego me contaram tudo. Tem ideia de quem pode ter feito isso ? - ao terminar de dizer veio a resposta imediata em sua mente e só olhou assustado para Anahí que levou alguns segundos para entender o que Poncho havia pensado.


_Não Poncho ! Ele não seria capaz. - Anahí afirmou sem acreditar, achando que pudesse ser mentira


_Seria sim anjo. - disse pensativo e voltou a olhar Anahí. - Augusto está por trás disso.



__________________________________________________________



Perigo a vista para Anahí e Poncho. E agora ?


COMENTEM !



*Nota da Autora :
Hogares e Elite Way são bairros fictícios tirados do título da novela feita por Anahí
(Dos Hogares - somente o "Hogares" sem o "Dos" ) e do nome da escola da novela Rebelde feita por Anahí e Alfonso (Elite Way - somente o "Elite Way" sem o "School" ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Gente !!  Só para saber de vocês se gostaram da nova capa ( feita por mim) dessa fic. Se alguém quiser que eu faça alguma é só pedir.    Abraços e continuem acompanhando a fic. Novas emoções virão.     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais