Fanfics Brasil - Capítulo 13 - 1ª Viagem Juntos de Anny e Poncho Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 13 - 1ª Viagem Juntos de Anny e Poncho

1705 visualizações Denunciar


Capítulo 13 - 1ª Viagem Juntos de Anny e Poncho



 


     Os dias se passam e cada vez mais Anahí fica apreensiva pelos últimos acontecimentos, depois de quase levar um tiro vive preocupada pelos cantos. Tenta ao máximo seguir uma rotina normal e já até voltou a trabalhar, sempre acompanhada por Caio e Diego que não a deixam um segundo se quer. Poncho havia se habituado a ver Annie toda vez que chegava em casa e cuidar dela, tê-la ali com ele estava o fazendo sentir que em pouco tempo poderia a reconquistar novamente.


     Final de semana tinha chegado e ele planejou uma visita a Henrique e Marichello para que Annie matasse as saudades dos pais depois que os mesmos tinham voltado para Miami. Depois de dias bem triste, isso era algo que fez Anahí se animar e Poncho estava super satisfeito em levar alguma alegria para ela. Estava tudo pronto para partirem, teriam que chegar antes ao aeroporto para fazerem os chekins. Iriam no carro de Poncho mesmo e depois Caio e Diego teriam uns dias de folga, então levariam o carro de volta a casa onde estavam. Mas o trabalho deles de investigar Augusto iria continuar independente disso.


_Vamos Anny ! Senão a gente se atrasa ! - falou Poncho já saindo de casa e chamando Anahí que tinha esquecido de algo e demorara para descer.


_Já vai Poncho ! Tô descendo ! - ela disse ainda no quarto enquanto procurava seus fones de ouvido para ir escutando música na viagem.


    Finalmente desceu e correu pro carro depois que Poncho, brincando, ameaçou deixar ela ali mesmo e ir sozinho. O percurso até o aeroporto transcorreu muito calmo e chegaram com tempo de sobra, já indo em direção aos balcões para despacharem as bagagens levando com eles apenas casacos e Anny seu iphone. Dispensaram Caio e Diego e foram comer alguma coisa a pedido insistente de Anahí que tagarelava o tempo todo fazendo Poncho não acreditar no quanto ela pudesse falar tanto.


_Mas como fala ! - riu Poncho da cara que Anny fez enquanto eles tomavam um pequeno lanche


_Não posso ficar feliz não ? - fez bico


_Pode, mas podia ser uma felicidade silenciosa. Você tá falando desde que saímos de casa. - falou Poncho, recebendo além de um olhar furioso de Anny, um tapinha do braço também. - Ai ! - reclamou - Como você é forte. - adorava irritá-la daquele jeito.


_Você bem que gosta da minha falação. - falou zuando de Poncho


_Gostar eu gosto, mas bem que queria saber onde tá seu botão de Liga/Desliga. - disse Poncho e levou outro tapinha dela. - Menina violenta. No próximo tapa, não vai ficar barato não viu ? - fingiu estar sério


Anny o olhou surpresa e ao mesmo tempo curiosa. Queria saber o que ele iria fazer com ela caso continuasse sem parar queta.


_O que vai fazer comigo ? Vai me bater ? - desafiou ele divertida


_Pior que isso. - e bebeu o último gole de seu café


_Fala o que é ? Tem coragem não ? - continuou desafiando ele e terminou de comer seu lanche


Poncho colou a boca e no ouvido dela e sussurrou.


_Vou te dar um beijo sem você esperar. Tá bom assim pra você ? - disse tranquilamente a fazendo corar de vergonha. - Ficou muda é ? - riu da expressão de certo pânico que Anny o olhou. - Olha a hora ! Temos que ir. - e foi se levantando com Anny o observando sem acreditar muito que ele cumpriria a promessa.


   Poncho pagou a conta, chamou Anahí e foram ao portão de embarque, que nas passagens deles era o Portão 3, no mesmo andar em que eles estavam.


     Entraram no avião, se sentaram lado a lado e por algum motivo Anahí ficou quetinha só ouvindo seu iphone. Alfonso estranhou no começo mas não quis contrariá-la, talvez fosse a ansiedade da viagem que a fez se voltar para os próprios pensamentos. Permaneceram calados um tempo até que Anahí se voltou para Poncho.


_Poncho ? - o chamou


_Oi, Anny. - respondeu distraído sem olhar pra ela


_Quero dormir. - disse manhosa


_Durma ué. Só fechar os olhos. - disse se virando para olhá-la


_Mas eu quero dormir encostada em você. - fez carinha de pidona


_Que menininha mais manhosa você é. - abrindo o braço para que ela pudesse encostar a cabeça no peito dele. - Tá confortável aí, anjo ? - mexeu no nariz dela com a ponta do dedo


_Tá sim. - apenas respondeu


_Ficou brava comigo ? Estava só brincando. - perguntou meio preocupado ao ver a expressão dela se tornar séria de repente


_Não estou brava não. É que a saudade dos meus pais está muito grande. Só isso. - disse por fim e manteve a expressão séria. Na verdade ela estava preocupada pois se Augusto era mesmo capaz de tudo e a estivesse mesmo perseguindo, iria dar um jeito de ir aonde ela fosse para fazer lhe fazer mal. Tentou não deixar que Poncho percebesse isso. Porém foi em vão.


_Tem certeza que é só isso mesmo ? Acho que tem mais alguma coisa a afligindo. - disse enquanto mexia nos cabelos dela. - Pode me dizer. Quero apenas te ajudar. Confia em mim. - falou Poncho de forma tranquila


_Tô com medo de que Augusto possa ir atrás de mim. - confessou Anny


_Se for por isso, não se preocupe. Lá na casa de seus pais também tem vários seguranças que vão acompanhar a gente nesses dias. E eu estou aqui com você, te protego de tudo. - beijou a testa dela


_Obrigada meu amor. - falou tão naturalmente sem perceber que o chamou de amor outra vez.


    Poncho sorriu ao ouvir ela o chamando assim depois de um certo tempo. Apenas a abraçou mais e Anny adormeceu. O avião decolou rumo a Miami. Poncho ficou velando o sono de Anny enquanto acariciava os cabelos dela. Pensou em tudo que ela estava passando até ali e faria de tudo para que ficasse bem de novo.
    Quem sabe nessa viagem ficassem mais próximos e pudessem dali criar alguma relação além da que estavam tendo, que não era exatamente de casal apesar de dormirem todos os dias juntos e trocarem um beijo ou outro de vez em quando.


    Em algumas horas o avião pousou chegando em Miami e Poncho acordou Anny que dormiu a viagem toda. Saíram do avião, indo em direção ao desembarque e foram recebidos pelos pais de Anahí que os olhavam animados fazendo a maior festa. Eles se abraçaram ajudando-os com as malas que não eram poucas graças ao exagero de Anahí. Levaram cerca de 30 minutos para chegarem a casa dos Portilla. Entraram com Poncho e Henrique conversando animados e Anny com sua mãe falando várias coisas coisas também.


   Henrique mostrou o quarto onde Anahí e Poncho ficariam, que no começo estranharam pelos pais dela querem que os dois ficassem no mesmo quarto. Não quiseram contrariar, deixando as malas no tal quarto e descendo em seguida para tomarem um lanche todos juntos.


   Marichello havia feito um super lanche com tudo que tinha direito : pães, queijo, presunto, frutas, sucos, geléias, granolas que eram as preferidas de Anahí, e muitas outras coisas. O papo na mesa estava animado.


_Que bom que vocês vieram. Quanta saudade eu estava de você minha filha. - disse Marichello sorrindo pra Anahí


_Eu também estava cheia de saudade mãe. - respondeu enquanto mordia um torrada e tomava suco de laranja fresquinho que havia acabado de ser feito.


_Como está indo por lá ? O que andam fazendo ? - perguntou Henrique a Poncho e Anahí, e bebeu um gole de café


_Tá tudo muito bem pai. - disse Anahí sorrindo


_As coisas estão bem normais por lá, Seu Henrique. Anahí até já voltou a trabalhar. - disse Poncho e lançou um olhar rápido para Anahí que estava sentada ao seu lado na mesa.


_Fico muito feliz em saber que tudo está correndo bem. - disse Henrique animado. - Que bom que voltou ao trabalho filha, eu estava muito preocupado com isso. - parabenizou a filha. - Aqui vocês podem ficar sossegados que tanto a casa quanto a vinzinhança é bem segura e todos por aqui se conhecem. - contou Henrique. - Se quiserem após o café irem descansar da viagem fiquem á vontade. A casa é de vocês. E, Poncho, se sinta em casa e qualquer coisa peça a Anahí ou a mim e minha esposa caso precise de algo. Amanhã podem dar um passeio e Anny te mostra tudo o que tem por aqui. - disse Henrique já prevendo que os dois iriam querer algum momento á sós.


_Pode deixar, Sr. Portilla. Ficarei muito contente em conhecer tudo aqui. - falou Poncho sorridente por passar um tempo a mais com Anahí e os pais dela estavam sendo muito legais com ele.


    Terminaram de comer e Anny e Poncho foram deitar pra descansar enquanto Marichello e Henrique organizavam tudo. Resolveram dar folga a alguns funcionários, então preferiram fazer as tarefas da casa. O quarto onde Anahí e Poncho iriam ficar, era no andar de cima da casa. Quarto bem espaçoso que era muito usado enquanto Anny ainda morava com os pais e que eles preferiam manter caso ela quisesse voltar algum dia.


   Poncho e Anahí tinha cada um ido tomar um bom banho, em banheiros separados, no andar haviam dois banheiros sendo um closet e o outro do lado de fora, e mais 2 quartos. Sendo um deles de visita e outro de Marichello e Henrique mas para deixarem os dois mais confortáveis, foram dormir nos quartos do 2o andar da casa.


  Anny já estava deitada e de banho tomado, quando Poncho chegou se juntando a ela. A mesma virou sorrindo para ele.


_Brigada por ter vindo comigo. Não sabe o quanto está me ajudando. - disse Anahí com um sorriso lindo que fez Poncho se encantar ainda mais


_Não tem o que agradecer. Era o mínimo que eu podia fazer, afinal sei da saudade que sente de seus pais. - disse Poncho ainda olhando encantado para Anahí. - E você andava muito tristinha, tinha quer fazer algo a respeito. - e acariciou de leve o rosto dela.


_Nada me faria melhor nesse momento do que vir para perto deles. Os deixei sozinhos muito tempo, me arrependo demais. - baixos os olhos séria


_Fique assim não. Eles sabem o que você passou e estão dispostos a ajudar você. E também tem eu aqui, não se esqueça. - disse segurando no queixo dela a fazendo olhar para ele


_Vocês são tudo que eu tenho agora. Não poderia perdê-los nunca. - sentiu lágrimas nos olhos


_Quero que fique bem. Chore não. Está segura aqui. Cuidarei de você. - sorriu pra ela - Agora vamos dormir ? Está cansada ? - perguntou e Anny assentiu.


_Poncho ? Eu posso... - foi imterrompida por ele que pescou o pensamento dela


_Dormir encostada em mim ? É isso ? - rindo da cara de surpresa que ela fez


_É. Eu posso ? - fez carinha de manhosa


_Claro que sim princesa, vem aqui. - abraçou Anny que se aconchegou em Poncho já fechando os olhos - Durma bem meu amor. - sussurrou a beijando na testa


_Te amo. - falou baixinho antes de adormecer fazendo Poncho sorrir sem acreditar


_Também te amo. - respondeu e no minuto seguinte também pegou no sono


________________________________________________________


 


O que será que dará essa viagem deles ?  Será um comecinho de namoro no ar ? 


COMENTEM ! 


_________________________________________________


 


RESPONDENDO COMENTÁRIOS :


 


 jessica_ponny_steerey: Brigada por ter gostado da capa que eu fiz Riso  Aos poucos Anny e Poncho vão se acertando sim já que não existe mais mágoas entre eles. Augusto terá o que merece. Brigada por comentar.


 


iza2500: Anny sofreu muito mesmo nas mãos de Augusto mas isso irá mudar brevemente. Não só ela vai se divorciar como.... Surpresa Não posso contar por que é segredo =X  kkkkkkkkkkk. Brigada pelo comentário. Continue acompanhando. 


 


franmarmentini:  Muita dó dela também Decepção  Mas logo, logo as coisas mudam e ela poderá ficar em paz de novo Riso  Ponchito vai ajudar ela <3  O passado virá a tona para unir eles ainda mais com toda certeza. Brigada por comentar.


 


vverg: Sempre com sua visão mais do que atenta dos fatos. Realmente Anny vai precisar de toda ajuda possível e agora que ela se reaprocimou dos pais e tem o Poncho, falta apenas sumir com o Augusto e tudo volta ao normal. Rabo preso o Augusto tem mais não é com a Anny não, umas coisas que ele andou se metendo que ao longo da história você irá saber. Com o tempo vai ganhar força sim, por que ela não conhece a força que tem. Também acho que Annie não é do tipo que tenha que viver oprimida mesmo não. Adoro seus comentários minha linda. Continue acompanhando. Piscadela Riso


 


ponnyisliife: Não só o Augusto tem demência, como pra azar dele e sorte da Annie foi arrumar justo 2 capangas mais burros que uma porta. KKKKKKKKKKKKKK. Ponchito ficará ao lado dela o tempo todo e vai protegê-la de muita coisa e dar força para que supere tudo isso. Quanto a capa, me mande as fotos e o fundo da sua preferência que eu faço a capa pra você. Riso 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 - Não Aguento Mais. Preciso te falar          Anahí e Poncho dormiram tanto que só acordaram na hora no jantar e mesmo assim por que Marichello os chamou diversas vezes. A vontade deles era continuar dormindo pois a viagem havia sido cansativa.  Poncho com muito custo acordou Anahí. _Anny, aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais