Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Vidas Opostas Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 1 - Vidas Opostas

921 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Vidas Opostas

    Nova York - EUA - 2014 - 5h30 da manhã


   


    Anahí :


    Acordo num dia não muito ensolarado e percebo o sol em meu rosto incomodando um pouco mas preciso levantar. Olho pro lado e vejo que Augusto já se levantou indo trabalhar, mesmo tendo a ligeira impressão de não tê-lo sentido ir, me levantei indo tomar um banho pra depois me arrumar, descer e ir trabalhar.


Tomando apenas um café rápido, me certifiquei de que havia pegado tudo que precisa e tratei logo de pegar o carro pra sair, pois se demorasse mais pegaria muito trânsito.


O caminho até minha empresa Portilla Puente S.A, da qual sou dona, foi bem tranquilo. Em 40 minutos já estacionava o carro na minha vaga de sempre e entrava um pouco apressada em direção ao meu escritório. Portilla Puente S.A era uma empresa de publicidade muito conhecida, que fazia propagandas tanto para televisão, internet, sites de diversos tipos além de cartazes e autdoors localizados sempre nas ruas mais famosas da cidade. Era dona a apenas 5 anos mas já trazia na bagagem uma longa experiência no ramo da publicidade e propaganda quando concluí a faculdade e morei em Londres por 3 anos.


Ao entrar na minha sala, no caminho dando bom dia a todos, me sentei na minha confortável cadeira, abri meu notebook logo checando meus e-mails e respondendo a outros. Vi que uma reunião com uns clientes italianos precisava ser marcada e tratei de avisar a minha assistente para incluí-la na minha agenda. O trabalho hoje seria exaustivo.


--------------------------------

Nova York - EUA - 2014 - 6h da manhã


  Alfonso :


Despertador toca ás 6 da manhã me lembrando o quanto gostaria de poder continuar dormindo. Mas o deve me chama e é preciso cumprir minhas obrigações, afinal um super empresário no ramo de publicidade e dono da própria empresa não pode dar mal exemplo. Hoje seria um dia produtivo, pois clientes muito importantes iriam finalmente fechar um super contrato para a propaganda de uma marca de perfumes francês e eu não posso perder essa chance.


Levanto, vou ao banheiro, tomo banho, faço a barba, volto pro quarto pra me vestir com meu terno recém comprado e minha gravata da sorte. Como algo muito rápido, me despeço de Liah, minha esposa a 3 anos, que a essa hora está se aprontando pra sair.


Pego o carro, dirigindo com certa pressa e em 40 minutos chego ao escritório. Trabalho na H.R - Puclicidade e Propaganda Ltda, localizada no bairro nobre de Nova York, onde tantas outras grandes empresas também tem escritórios. Sou dono da H.R Ltda á 4 anos e já possuo um grande império. Todos acham minha vida, por ser dono, absolutamente perfeita, mal sabem eles dos problemas a 1 ano que ando tendo em meu casamento. Um homem de 34 anos como eu não pode viver assim.


Entro na empresa dando bom dia e indo direto ao meu escritório, que ficava no 10º andar daquele enorme edifício, sendo que minha parte preferida é a vista do alto que eu tenho. Sempre fico lá alguns minutos por dia apreciando a vista.
Dá para ver tudo. Fica de frente para a  Portilla Puente S.A. Outra empresa como a minha, mas que havia sido passada para uma jovem publicitária que a salvou da falência.


Sento em minha cadeira, tirando a vista e tal empresa dos pensamentos e começo meu trabalho.


-----------------------------------


  Portilla Puente S.A - 8h da manhã


  Anahí Portilla se encontrava em uma das salas de reunião do amplo espaço onde seu escritório ocupava de uns dos edifícios mais alto que existia naquela rua. Tudo estava pronto para dar início a reunião que traria mais um contrato para a Portilla Puente S.A. Estava apreencisava, mas sabia que daria certo pois havia se preparado e muito para aquele dia.


Nada poderia dar errado. Após contar as pessoas ali presente e vendo que não falta ninguém deu início a reunião.


__Bom dia, Srºs. Como sabem, sou Anahí Portilla, dona da Portilla S.A e hoje apresentarei aos senhores uma amostra do trabalho que fazemos aqui e de como podemos atender as espectativas dos grandes mercados de publicidade e assim realizar a melhor divulgação das empresas em boa parte dos mercados existentes. Contamos com uma grande variedade de materiais pré-programados bastanto apenas que se adicione os dados nescessários e propaganda estará pronta para ser divulgada. - pegou um slider em sua pasta onde mostrava as estastíticas do grande crescimento da P.P. S.A durante o ano. - Aqui estão todos os gráficos e como podem ver no último ano tivemos um grande desempenho principalmente nos países mais desenvolvidos.


A reunião durou 1h e Anahí conseguira explicar tudo de forma resumida, deixando os representantes bastantes satisfeitos
e assim fechou o contrato no valor de R$ 400.000.000 reais, um dos maiores que havia conseguido.


Voltou a sua sala, continuando seu trabalho. Parou apenas quando se deu conta de que já eram 13h e precisava almoçar.
Então desceu rapidamente, indo a um restaurante do outro lado da rua onde sempre almoçava. Rapidamente foi atendida e enquanto comia, verificava no tablet as principais notícias do mundo e alguns e-mails de trabalho. Teria que voltar em 1 hora pro escritório novamente, então tratou de comer rápido, foi ao caixa pagar e ao sair esbarrou com alguém.


__Me desculpe. - disse catando alguns papéis que caíram de suas mãos no esbarrão


__A culpa foi minha que estava distraído. - a ajudou com os papéis.


No momentos que levantaram o olhar, seus olhos se encontraram lhes causando um certo estranhamento.


__Oh! Mais uma vez me desculpe. - Anahí fixou seu olhar naqueles olhos tão verdes que mal pode respirar.


__Não tem que se desculpar. Insisto que a culpa foi minha. Sou Alfonso Herrera. - falou tentando entender o que chamou sua atenção naqueles olhos tão azuis.


__Me chamo Anahí Portilla. Muito prazer. - estendeu a mão para apertar a dele, se arrependendo no instante seguinte

__Anahí Portilla ? Dona da famosa Portilla Puente S.A ? Já ouvi muito falar na sua empresa. - disse simpático


__Então sou famosa assim é ? - surpresa - Você deve ser Alfonso Herrera dono do H.R. Publicidade e Propaganda, estou certa ? - disse como se tivesse descoberto algo.


__Esse sou eu. Sempre ouvi falar de você mais não a conhecia pessoalmente. Bom, desculpe interromper mas preciso mesmo
ir. - Alfonso queria logo sair dali com medo de que não conseguisse mais parar de olhar para aqueles olhos.

__Também preciso ir. Muito prazer em conhecê-lo Alfonso Herrera. - sorriu e saiu apressada, sem perceber que Alfonso a seguia. - Por que está me seguindo ? - estranhou


__Se não se deu conta a sua empresa é em frente a minha. - Alfonso disse dando a entender que era óbvio isso.


 


__Que ?? Não acredito. - Anahí nem sabia o que pensar.


 


__O que tem isso ? Coisa mais normal do mundo. - disse calmo.


 


 Andaram até a empresa de Anahí e parando em frente se despediram de novo e Alfonso atravessou a rua para voltar ao seu escritório. Conhecia Anahí a algum tempo, se lembrou da jovem mulher que assumiu os negócios a 5 anos quando a empresa quase fora a falência por conta de desvios de dinheiro. Quanto tempo não a via. Quem sabe uma hora dessas suas empresas não fizessem alguma união juntas, já que ambas eram de publicidade, pensou.


Alfonso já dentro de seu escritório. Precisava afastar aqueles pensamentos dela, pois tinha cara de problema.


------------------------------------------------


   


   Casa da Anahí - 18h da tarde


    Anahí havia saído do escritório ás 17h da tarde depois de um longo dia, mas havia conseguido resolver boa parte das coisas. Só queria banho e cama, pois amanhã era outro dia. Augusto, seu marido a 6 anos, já estava em casa,chegara a alguns minutos antes de Anahí. O vendo na sala comendo um pequeno lanche, Anny se aproximou o beijando no rosto.


 


__Oi, amor. - disse sorrindo


__Oi. - respondeu olhando pra televisão sem lhe dar atenção.


 


Percebendo a falta de estusiasmo dele, avisou qua ia tomar um banho e depois voltaria para passarem algum tempinho juntos antes de irem dormir. Recebeu um aceno de cabeça como resposta saindo da sala em direção ao banheiro.


Durante o banho pensamentos estranhos sobre aquele dia vieram a sua mente mas resolveu esquecer. Onde já se viu uma mulher, no alto de seus 33 anos, casada e com a vida que ela levava, do nada ficar pensando em alguém que não via a muito tempo.


Seus pensamentos iam e voltavam para Alfonso Herrera. Aquele olhar tinha prendido o olhar dela de um jeito que não conseguia descrever. Saindo do banho, foi vestir sua roupa de dormir e notou que Augusto já estava no quarto. A olhando foi logo dizendo assim que ela sentou na cama.


__Como você tá cheirosa. Hoje eu quero descarregar meu estresse. E você vai me ajudar. - disse com um sorriso malicioso que deixou Anahí com vontade de fugir, afinal de um tempo pra cá, a relação com Augusto era apenas de aparência. Não sentia mais prazer ao ficar com ele. Mas não tinha jeito, quando ele a queria tinha que ceder.


__Estou a mesma de sempre. - tentou disfarçar - Mas se faz questão então por mim tudo bem.- quis se fazer parecer tranquila mesmo não estando.


Sem que se preparasse, Augusto começou a beijá-la de maneira tão feroz que mal conseguia acompanhar e fez de tudo para retribuir de um jeito que ele não percebesse o quanto aquilo a feria. Com velocidade, ele arrancou-lhe o robe e suas peças intímas, passando as mãos pela extensão do corpo dela. A cada gemido dele, mas fria por dentro ela se sentia porém tinha que resistir e fazer parecer normal.


__Amo esse seu corpo maravilhoso minha amada. - Augusto disse já se preparando para entrar dentro dela, o fazendo tão forte que Anahí sentiu um desconforto imenso mas fingiria até o fim.


Mais alguns momentos e Augusto saiu de dentro dela totalmente satisfeito. Estava dolorida e machucada pela força que ele a dominara, mas aliviada de não precisar durante algumas horas encarar aquele corpo estranho em cima do seu novamente.


---------------------------------------


 


  Casa do Alfonso - 20h da noite


  Alfonso havia ficado um pouco preso no escritório, mas finalmente conseguira sair e chegou em casa. Logo que entrou notou um silêncio na casa, foi ao quarto e viu Liah deitada já dormindo. Deixou suas coisas num canto do quarto, pegou roupas limpas e foi tomar banho. Seus pensamentos vagaram para os olhos azuis profundos e tristes que tinha visto mais cedo. Como já tinha traído a Liah uma vez e sido perdoado, não estranhou de todo mas mesmo assim não deu importância aos pensamentos. Saiu do banho, se vestiu e foi deitar. O dia seguinte seria longo. Novamente ficaria sem o beijo habitual de boa noite, já que Liah insistia em não comparecer mais tanto assim. Alfonso pensava ser pelo execesso de trabalho dela. No fundo sabia o quanto as coisas não eram as mesmas de antes. Seu casamento estaria acabando ? Sem dar importância a isso adormeceu de costas pra ela.



__________________________________________


Comentem !!


 


  Pessoal ! Resolvi hoje escrever essa nova fic totalmente minha sem adaptação alguma. Espero que gostem e comentem.
Não irei abandonar Dos Hogares. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Minha Solidão x Sua Solidão      Casa do Alfonso - 9h da manhã - Sábado     Amanhece o dia e com muito um certo custo Poncho abre os olhos. Ao se virar na cama, percebe que Liah está abraçada a ele. Estranha, pois na noite anterior o evitara totalmente - talvez tenha me perdoado - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais