Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny
Capítulo 15 - Um Minuto Muito Especial
*Capítulo especial em comemoração ao Dia Das Traumadas AyA - 01/08/2014*
*Dedicado a toda as traumadas de ontem, hoje e sempre - #TanRealSeVeia9anos*
A luz do sol já se fazia presente quando naquela manhã, Poncho acordou jurando que estivera num sonho.
Ao abrir os olhos, Anny se encontrava ainda dormindo entre os braços dele, um sono tão calmo, cheio de ingenuidade e delicadeza que só ela tem. Não pode deixar de admirar como é bela, única e agora seria somente sua. Para sempre.
Anny parecia ter sentido o olhar de Poncho sobre ela e acordou tirando-o de seus pensamentos.
_Bom dia anjinha. - acariciava o rosto dela
_Bom dia. - ainda um pouco sonolenta
_Tão linda quando acorda. - falou admirado - O céu tem inveja dos seus olhos, sabia ? - disse Poncho
_Por que ? - perguntou surpresa e abrindo um enorme sorriso
_Porque são mais azuis que o céu e causam mais facínio que ele. - Poncho retribuiu sorrindo também
_Que coisa mais linda Poncho. Assim eu me apaixono mais. - Anny chegou mais perto de Poncho quase tocando seus lábios nos dele
_A intenção é essa. - segurou seu rosto começando um beijo a princípio tranquilo mas que rapidamente foi se tornando cada segundo mais intenso.
Poncho a puxou mais para si, terminando de unir seus corpos já tomados pelo desejo. Explorou cada parte da boca de Anny, num ritmo só deles. Desceu os beijos para o colo e depois subiu a blusa dela, tomando um dos seios dela com a boca fazendo Anny ficar mais excitada. A urgência em tê-la foi se fazendo mais presente, porém ele preferiu se controlar um pouco mais e aproveitar melhor aquele de muitos momentos que teriam.
Começou a beijar a barriga, descendo cada vez mais passando os lábios em toda a extensão do corpo tão fascinante de Anahí. Ao chegar perto da intimidade dela parou e subiu novamente para tomá-lhe os lábios e com uma das mãos a tocou sentindo nos dedos o quanto ela já estava molhada.
_Já tá molhada pra mim amor ? - Poncho sussurrou no ouvido dela provocando-a
_Sempre... - respondeu mal conseguindo falar
_Amo quando você fica assim. - continuou a provocando
Anny deslizou os dedos pela camisa do Poncho ao mesmo tempo que a tirou em segundos, acariciando toda a extensão do corpo forte dele. Parou de beijá-lo e foi descendo dando leves beijos por todo corpo dele, o fazendo soltar vários gemidos.
Descendo as mãos, Anny começou a pressionar levemente o membro de Poncho
sentindo-o crescer mais em suas mãos. Sorriu travessa, abaixou a bermuda dele junto com a cueca. Se separou um pouco de Poncho o olhando nos olhos com olhar malicioso, enquanto passava na língua da ponta até a base do membro dele já fazendo Poncho fechar os olhos só sentindo as carícias. Aos poucos ela foi tomando todo em sua boca intercalando chupadas e lambidas.
Poncho sem aguentar mais, tirou o pequeno shorth que Anny usava e depois sua calcinha. Antes do próximo passo, pegou no bolso de sua bermuda o preservativo sendo tirado de sua mão em seguida por Anny que já foi pedindo bem travessa:
_Deixa que eu coloco. - o olhava com sorriso mais que malicioso e cheio de desejo.
Poncho apenas assentiu, enquanto Anny tirava o preservativo da embalagem colocando delicamente na ponta do membro de Poncho e com a boca foi desenrolando suavemente até a base passando a língua do começo ao fim.
Voltou para ele sussurrando em seu ouvido um "Gostou ?" recebendo em resposta mais gemidos dele. Se deitando novamente ela apenas disse :
_Quero você agora dentro de mim. Preciso. - o vendo deitar sobre ela se posicionando enquanto ela enlaçou as pernas na cintura dele.
Com movimentos rápidos, Poncho voltou a beijá-la sentindo cada vez mais a excitação sua e dela juntas. Até o ponto em que sentiu as forças sumirem e explodiram num desejo sem fim. A pedido dela ele continuou os movimentos fazendo-os enlouquecer. Poncho saiu de dentro dela a abraçando e Anny repousou a cabeça em seu peito completamente exausta. Por longos minutos não disseram nada. Não havia palavras que descrevesse o que haviam acabado de passar. Seus corações em decompassos aos poucos foram retornando ao ritmo normal.
Seria a primeira entre tantos outros segredos e desejos que iriam compartilhar.
_Te amo. - disse Poncho num sussurro dando um leve beijo em Anny
_Também mi amor. - ela respondeu com as mãos no rosto dele e colando ainda mais suas bocas
_Gostou ?
_Foi mágico.
Sorriram e se abraçaram novamente.
___________________________________________________
**Desculpem o capítulo curto. Espero que gostem desse hot que ainda não sei se está tão bom assim e do jeito que vocês querem.
Somente uma pequena homenagem a esse dia tão especial.
Feliz Dia Das Traumadas para tooodas !!
COMENTEM !!!
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16 - Você Aceita Ser Oficialmente Minha ? ( Dedicado a Vverg. Para que não fique mais enojada de Anahí. Te adoooroo miguxa ) Se passaram alguns minutos e permaneciam abraçados, porém as chamadas de Dona Marichello os fizeram se lembrar que passaram um pouc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12
.*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17
Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30
Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38
A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)
-
debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39
Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic
-
vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33
Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)
-
vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36
Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)
-
franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17
:)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41
Capitulo emocionante Continua <3
-
iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05
que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!