Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Você Aceita Ser Oficialmente Minha ? Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 16 - Você Aceita Ser Oficialmente Minha ?

17 visualizações Denunciar


Capítulo 16 - Você Aceita Ser Oficialmente Minha ?


 ( Dedicado a Vverg. Para que não fique mais enojada de Anahí. Decepção  Te adoooroo miguxa Riso ) 


 


      Se passaram alguns minutos e permaneciam abraçados, porém as chamadas de Dona Marichello os fizeram se lembrar que passaram um pouco de tempo demais no quarto. As gargalhadas, como duas crianças que haviam acabado de aprontar uma daquelas, tomaram um rápido banho, porém dessa vez juntos, se vestiram e desceram sendo recebidos por Marichello e Henrique que ficaram surpresos com a tamanha demora dos 2.


_Achei que não fosse mais ver vocês dois hoje. - falou Marichello os olhando surpresa, porém sua intuição de mãe via algo a mais nos olhos de Anny. - Comam alguma coisa e depois sairemos para que Alfonso possa conhecer nosso sítio.


    Poncho e Anny se sentaram para tomar um café da manhã um pouco tardio com o casal Portilla e após isso saíram os 4. Foram todos no carro de Henrique numa conversa animada. Henrique dirigindo, Marichello ao seu lado e Poncho e Anahí nos bancos de trás evitando ficarem juntos demais. Num ato rápido, Poncho pegou a mão de Anny entrelaçando seus dedos nos dela e escondendo atrás de suas costas para que os pais dela não vissem fazendo Anny rir.


_Então crianças, o que querem conhecer primeiro ? - falou Henrique para Poncho e Anny que estavam de olhares misteriosos um para o outro.


_Você decide pai. Poncho está encantado com tudo, né Ponchito ? - Anny disse olhando diretamente para Poncho apesar da pergunta ter sido feita por seu pai


_Aqui no sítio tem muito o que se ver. Podemos ir até uma pequena vila aqui onde tem várias lojinhas e depois almoçarmos por lá mesmo. O que acham ?


_Sim ! - respondeu os dois animados


_Nunca te vi tão animada como hoje filha. - estranhou Marichello sorrindo que até agora estava em silêncio apenas prestando atenção na conversa do marido com a filha e Poncho


_Estou mesmo mãe. Me sinto ótima. Pronta pra tudo. - Anny disse com um sorriso enorme e Poncho não pôde deixar de sorrir junto ao ver a namorada tão feliz. - Vou poder comprar tudo ! Lá tem coisas lindas.


_Já vi que vai dar trabalho carregarmos tantas compras de Dona Anny. - Henrique disse rindo


_Nem vai ser tanto assim. - Anny fez bico


   Poncho só ria. Com certeza ela era do tipo que saía comprando várias coisas em todos os lugares. Ao ver ele rindo Anny deu um tapinha em seu braço rindo também e os dois começaram uma "guerrinha" se esquecendo que Marichello e Henrique observavam tudo. Eram dois adultos mas quando estavam juntos voltavam a ser adolescentes de novo. Marichello nada disse na hora e só lançava olhares cúmplices ao marido que já havia entendido tudo assim como a esposa. Deixaria para conversar com Anny mais tarde, quando estivessem sozinhas.


   Aproveitaram o passeio como nunca. Cada canto daquele lugar trazia lembranças a Anny muito presentes em sua vida, tanto infância quanto adolescência. Dessa vez Anahí não comprou tanta coisa, deixando seus pais e Poncho bem surpresos. Inclusive Poncho comprou algo para ela sem que a mesma visse e Anny comprou algo para ele sem que o mesmo também visse. Se dariam os presentes de noite quando estivessem sozinhos.


    Almoçaram num dos restaurantes de frutos do mar, um dos preferidos de Anahí e seus pais também. Poncho também adorou, pois a um tempo não comia esse tipo de comida. Poncho sempre abraçava ou roubava pequenos beijos de Anny quando o casal Portilla estavam distráidos, em uma das tentativas quase foram pegos pois Poncho se empolgou e custou a parar de beijar Anny enquanto os pais dela olhavam uma das lojinhas.


    Voltaram para a casa dos Portilla e enquanto preparavam o jantar, Anny e Poncho foram caminhar pelos arredores do grande jardim que havia ali.


_Estou super feliz que esteja aqui comigo. - Anny disse enquanto caminhava com Poncho abraçado a ela


_Também estou. Aqui é muito lindo. Nem acredito que estamos juntos de novo meu amor. - Poncho falou caminhando ao lado dela


    Pararam numa área mais distante da casa e sentaram num banco grande que o pai de Anny havia prendido as pontas para que a filha pudesse balançar quando ela era criança. Anny amava ficar horas sentada balançando ali enquanto pensava na vida. Se sentou abraçada a Poncho enquanto o mesmo pegava pequenos impulsos os fazendo balançar.


_É tão bom ficar aqui com você meu amor. - Anny disse sentindo o perfume dele


_Toda vez que você me chama assim eu sinto como se fosse um sonho. Parece que daqui a pouco isso tudo vai acabar. - Poncho disse meio cabisbaixo


Anny segurou seu rosto para que olhasse para ela.


_Isso nunca vai acabar. Você será para sempre meu, amor. - deu um selinho em Poncho


_Te amo Anny. - beijou a testa dela


_Eu também te amo Poncho. - fez carinho no rosto dele


  Poncho puxou Anny novamente e ficaram trocando vários beijos e selinhos sem aprofundar muito. Apenas curtindo a presença um do outro.


_Temos que jantar né ? - Poncho perguntou depois de dar outro selinho nela


_É mesmo. Tinha até esquecido. - Anny deu uma risadinha


_Vamos então ?


_Ah não ! Quero ficar aqui você. - falou manhosa


_Oh ! Mais que anjinha mais manhosa que eu tenho. - apertou de leve o nariz dela - Temos que comer amor. Depois a gente continua, só que em outro lugar. - sorriu malicioso


_Safado ! Tá pensando em me agarrar é ? - se fingiu de brava


  Poncho sussurrou no ouvido dela.


_Até você implorar para que eu pare e mesmo assim vou continuar fazendo. - provocando Anny


    Anahí se levantou e correu pra dentro, sendo acompanhanda por um Poncho todo sorridente que logo alcançou ela que as gargalhadas tentava se soltar dos braços de Poncho que começou a fazer cócegas na barriga dela a fazendo rir ainda mais e quase caíram no chão. Porém foi segurada por ele e foram logo jantar.


    Marichello apenas os observou de longe e durante boa parte do jantar tentou tirar algo dos dois sem muito sucesso. Parecia que os dois haviam adivinhado o que ela estava tentando saber e pararam com os olhares intrigantes falando de coisas normais.


   Terminaram e Marichello com o marido já se recolheram. Anny e Poncho subiram calados para trocar de roupa.


 



  Quarto de AyA


 


     Anny aproveitou que Poncho ainda não tinha voltado do banho para pegar o presente que havia comprado para ele. Estava ansiosa para saber se ele iria gostar ou não. Se sentou na cama admirando o que a muito tempo já pensava em dar a ele porém faltou oportunidade.


    Poncho também havia ido buscar o presente que daria a Anny e ao voltar a pegou admirando alguma coisa. Mas quando a presença dele se fez notar, ela o escondeu tão rápido que ele não conseguiu ver o que era.


_O que tanto esconde ae amor ? Posso saber ? - perguntou ele curioso


_Eu escondendo o que ? - se aproximou dele lhe dando um selinho e o olhou com cara de inocente


_Nem vem que eu sei que está me escondendo algo. - falou percebendo a cara de "fui pega" que ela fez


_Tá bom. - confessou . - Tenho uma coisa pra te dar. - falou Anny enfim


_Eu também tenho. Mas você pode ir primeiro. - Poncho disse


_Ok. Lá vai. - estendeu a mão dando uma pequena sacolinha para ele. dentro havia um cordão da cor preta com um pingente no formato de uma "plaquinha" prata gravado com as escritas : "Eres quien yo siempre soñé. Una luz que ilumina mi ser."


(Pingente que o Poncho ganhou. Finjam que tem a frase a cima escrita. Piscadela Riso )



 


Poncho ficou impressionado com tamanha beleza do cordão. Nunca imaginaria ganhar um presente tão lindo dela.


A puxou para si dando um beijo apaixonado, cheio de carinho, promessas e cuidado. Chegou a vez dele de dar o presente a ela. Tomou suas mãos, olhando fixamente nos olhos dela. Um pouco nervoso, começou a dizer as palavras que sempre quis e agora o tempo havia lhe dado outra oportunidade.


_Anny, sei o quanto não mereço seu amor mas espero com o tempo poder te mostrar que o sinto dentro de mim é puro e verdadeiro. Nas horas mais difícies foi a sua lembrança que me fez seguir em frente. Pedia todos os dias as mais brilhantes estrelas para você voltar para mim e eu ter outra chance de poder te fazer feliz. Nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto. - passava as mãos no rosto dela enxugando as primeiras lágrimas que já caiam molhando aquele rosto que ele tanto amava e clareando ainda mais o azul dos olhos que poderia passar a vida admirando sem conseguir entender a beleza e mistério que contém neles. - Minha vida agora nesses últimos meses mudou totalmente e não me imagino mais sem estar ao seu lado. Quero com isso te pedir mais que oficialmente em namoro, quero te garantir que em pouco tempo serei seu para sempre. - soltou as mãos dela e pegou a pequena caixinha abrindo em seguida e mostrando dois anéis pratas, com três pequenas pedras no centro e dentro ainda sem nada gravado pois queria escolher junto com ela o que iriam escrever. - Você aceita ser oficialmente minha ?


 


(Alianças de namoro de Poncho e Annie) 



 


 


    Anny praticamente ficou muda totalmente sem reação e ainda chorando só conseguiu abraçá-lo bem forte sentindo o coração dele bater no mesmo ritmo que o seu.


_Claro que sim amor. São lindas. Quero ser sua. Só sua. - falou ainda bem emocionada


   Poncho pegou a aliança de Anny colocando a mesma no dedo anelar dela e beijando em seguida. Anny repetiu o mesmo gesto que ele fez também beijando a mão dele em seguida.


_Não poderia estar mais feliz. Agora sou o homem mais feliz do mundo.


_E eu a mulher mais feliz que existe. Te amo.


_Y yo a ti mi amor


Se beijaram novamente com muita paixão e entrega. Sabiam que a parti de agora seriam um só e caminhariam juntos com destino a felicidade. Amaram-se mais do que ontem, melhor do que hoje e pretendendo continuar futuramente com intensidade ainda maior. Dormiram abraçados e mais apaixonados do nunca.


___________________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo 17 - A Casa (Parte I)          Os dias na casa dos pais de Anny haviam chegado ao fim e tanto ela como Poncho teriam que se despedir dos dois. Marichello e Henrique ficaram chorosos pela partida dos dois mas era preciso, afinal eles tinha que voltar para seus afazeres em Miami, assim como Poncho e Anny tinham que r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais