Fanfics Brasil - Capítulo 17 - A Casa (Parte I) Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 17 - A Casa (Parte I)

917 visualizações Denunciar


   Capítulo 17 - A Casa (Parte I)


  


      Os dias na casa dos pais de Anny haviam chegado ao fim e tanto ela como Poncho teriam que se despedir dos dois. Marichello e Henrique ficaram chorosos pela partida dos dois mas era preciso, afinal eles tinha que voltar para seus afazeres em Miami, assim como Poncho e Anny tinham que resolver suas vidas em Nova York. 


    Poncho acordou primeiro que Anny, tomou seu banho, se arrumou, pegou as malas deixando-as já abertas e foi acordar Anahí.


_Bom dia princesinha. - falou com o rosto bem perto do dela lhe dando vários beijinhos


Anny deu uma risadinha e abriu os olhos olhando Poncho sorrindo.


_Bom dia meu príncipe. 


_Dormiu bem anjo ? 


_Muito bem. Afinal dormi abraçadinha com você


Poncho sorriu pra ela mas logo foi dando as ordens


_Vamos nos arrumar, preparar as malas porque hoje é dia de partir. Temos que estar em Nova York até o fim do dia e tem muita coisa pra arrumar ainda.


 


Anny fez bico mas logo se levantou indo tomar banho enquanto Poncho foi juntando


as roupas deles e colocando na mala. A medida que ia guardando, Poncho ia gritando


do quarto perguntando a Anny onde estava tais roupas ou outras coisas que ela havia espalhado por todo quarto. Assim que ela terminou o banho, foi pegar as roupas para vestir e voltou pra se trocar no banheiro fazendo Poncho ficar um pouco chatiado afinal queria vê-la mais uns minutos nua novamente.


Anny como sabia que ele não ia deixar ela se trocar em paz, logo correu pro banheiro o impedindo de entrar lá. Saiu pronta e ajudou Poncho a arrumar o resto das coisas.


Desceram para tomar café com Dona Marichello e Seu Henrique. Chegaram super animados e a conversa rolou solta apesar da chatiação dos 4 da visita ter acabado.


 _Vocês precisam voltar aqui mais vezes viu ? Pra visitar a gente. - falou Marichello tomando um gole de seu café com leite


Anny sorriu assentindo enquanto dava uma mordida em sua torrada. Poncho a olhou sorrindo já querendo contar o que eles decidiram no dia anterior, porém a expressão de vergonha de Anny o fez recuar um pouco. Anny não sabia ao certo quando seria a melhor hora pra contar aos pais que estava namorando oficialmente com Poncho. Mas sabia que se deixasse pra contar depois, os pais com toda razão iriam ficar chateados. Então ela olhou novamente para Poncho pedindo ajuda para contarem juntos e assim tomaram coragem.


_Mãe, pai - os dois a olharam curiosos - Temos uma coisa para contar para vocês. -respirou fundo e segurou na mão de Poncho para tomar mais coragem


_Pode dizer filha - responderam os dois juntos


_Queremos falar para vocês que eu e Poncho... - tentava se mostrar calma


_Você e o Alfonso o que minha filha ? - perguntou Henrique um pouco preocupado


_A gente... Bom, estamos - olhou pra Poncho e pediu ajuda. Ele logo entendeu e terminou a frase por ela


_Estamos namorando oficialmente Sr. e Sra Portilla. - completou Poncho o mais calmo que conseguiu


  Henrique e Marichello os olharam fixamente e Anny já estava esperando a chuva de xingamentos de sermões, até que sua mãe se levantou num salto indo abraçar a filha e seu sorriso era imenso. Henrique seguiu a esposa e também abraçou a Anny com um largo sorrisso e foi cumprimentar Poncho.


_Bem que eu desconfiei ! Vocês dois de carinho e risadinhas durante o passeio. - falou Marichello divertida fazendo Anny corar outra vez de vergonha


_Então vocês sabiam o tempo todo ? - Anny perguntou surpresa aos pais 


_Achou que sua mãe é boba ? Nada disso, ela logo me contou e eu vi que era verdade. - Henrique disse achando graça da surpresa da filha


_Porém você terá que se resolver com Augusto né Anahí ? Afinal ainda não estão separados. - novamente Henrique a lembrou fazendo o sorrisso dela desaparecer por uns instantes. 


Anny baixou os olhos e Poncho a abraçou. Ela sabia que teria mesmo que resolver aquela situação horrível pois não se perdoaria caso Augusto fizesse algum mal a Poncho ou a seus pais. 


_Irei sim. Uma das primeiras coisas que farei assim que regressarmos. - afirmou secando as lágrimas. 


_Fora isso iremos apoiar vocês em tudo e as investigações de seu pai continuam. Não irá terminar até que tudo isso seja esclarecido. - disse Marichello para tranquilizar Anahí. - Melhor irmos logo ao aeroporto senão perderam o voô de vocês. Novamente parabéns aos dois. - falou e foi pegar as malas dos 2 junto com o marido para colocarem no carro. 


Durante o caminho até o aeroporto, Poncho e Anny mostraram as alianças e o cordão que Anny deu a Poncho. O casal Portilla não poderiam estar mais felizes, afinal a muito tempo não viam a filha tão feliz. Conversaram sobre outras coisas e o assunto polêmico foi deixado um pouco de lado. 


Chegaram no aeroporto, foram até o balcão para fazerem o chek in e esperaram cerca de 40 minutos até dar o horário do embarque. A despedida foi entre choros e emoções e Henrique deixou tudo conversado e combinado com Poncho, que assim que ele chegasse com Anny em casa para entrar em contato que ele daria mais informações sobre as investigações de Augusto. Avisou também que Diego e Caio o estariam esperando no aeroporto de Nova York para os levar de volta a casa de Poncho. 


Anny e Poncho embarcaram e sentaram em suas poltronas dentro do avião. Apertaram o cinto e ficaram esperando a hora da decolagem que aconteceu alguns minutos depois. 


_O que foi meu amor ? - Poncho perguntou ao olhar para Anny que estava com uma


expressão preocupada


_Estou com um pressentimento ruim amor. - falou tensa


_Tá tudo bem anjo. Não tem nada que se preocupar, pois Caio e Diego ficaram vigiando a casa esses dias e monitorando tudo. Seu pai me garantiu que está tudo sob controle. Descanse que a viagem é longa. - falou tocando o rosto dela


Anahí nada respondeu e apenas encostou a cabeça no ombro de Poncho dormindo em seguida. Teve alguns sonhos ruins mas mesmo assim a viagem não demorou muito a passar e logo Poncho a acordou para comerem algo. Anny só tomou um suco e Poncho comeu uns amendoins e tomou refrigerante. Logo Anahí já estava mais calma e os dois ficaram conversando um pouco.


A viagem chegou ao fim e o avião pousou na hora prevista. Desembarcaram indo pegar as malas e depois foram ao encontro de Caio e Diego que já os esperavam com o carro parado em um dos portões. Comprimentaram os dois, colocaram as malas dentro do carro e partiram para a casa de Poncho.


Anny virou pra Poncho com o mesmo olhar de preocupada que estava dentro do avião pressentindo que algo estava para acontecer. 


 


_Príncipe - falou baixinho só para ele a ouvir


_Fala princesa - respondeu a ela com voz baixa também


_Estou com medo


_Medo de que ? Não tem o que temer não. Estou aqui com você


    De repente Caio que estava dirigindo vê seu celular tocar e atende de imediato. Afirma alguma coisa a pessoa que o pergunta algo e diz alguns códigos que só ele e Diego entendem, deixando Anny e Poncho bem confusos. 


   Sem dizer nada, Caio apenas dá o sinal para Diego que assente e no próprio celular digita outros códigos. Enquanto isso Caio muda o percurso que estava fazendo para a casa de Poncho indo em direção a outro lugar. Poncho logo o questiona mas o mesmo não está autorizado a dizer ainda. Anny de desespera e começa a querer chorar mas Poncho a tranquila dizendo que seja o que for não sairá de perto dela.


   Rumaram para um lugar que nem Poncho conhecia. Uma casa de estilo bem mais simples com várias árvores e boa parte do que seria uma floresta ao redor. Anny e Poncho só olhavam para tudo sem nada entender porém esperaram até Caio parar o carro e quem sabe começar alguma explicação. 


   Caio e Diego simplesmente saíram do carro, abriram o porta malas, pegaram as bagagens de Anahí e Poncho, fizeram sinal para os mesmos os seguirem e não pronunciaram uma só palavra. Entraram dentro da casa simples de madeira, com janelas de vidros sujos e a porta meio gasta pelo tempo. 


   Havia uma sala com alguns móveis, dois sofás bem desgastados, uma cozinha pequena, fogão antigo, alguns armários e poucos talhares e pratos. Subiram uma pequena escada ao andar de cima em que só haviam dois quartos, super mal iluminados com as janelas também antigas, uma cama de casal em um e no outro duas de solteiro. Tudo muito antigo e com colchões bem velhos.


    Poncho e Anny olhavam tudo mais assustados do que surpresos. Queriam logo saber o que faziam ali naquele fim de mundo. Somente sabiam que Caio e Diego teriam muito o que explicar. 


____________________________________


 


O que será que AyA foram fazer nessa casa ? Quem é dono dessa casa ?


Será que Caio e Diego irão contar tudo ?


Respostas no próximo Capítulo. 


 


COMENTEM ! 


________________________________________


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo 18 - A Casa (Parte II)              Anny e Poncho continuavam apreensivos mas mesmo assim se sentaram em um dos velhos sofás da sala pouco iluminada, para ouvirem atentamente as explicações de Caio e Diego. Apesar de bem profissionais, os dois pareciam bem nervosos mas teriam que usar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais