Fanfics Brasil - Capítulo 18 - A Casa (Parte II) Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 18 - A Casa (Parte II)

1199 visualizações Denunciar


   Capítulo 18 - A Casa (Parte II) 


 


          Anny e Poncho continuavam apreensivos mas mesmo assim se sentaram em um dos velhos sofás da sala pouco iluminada, para ouvirem atentamente as explicações de Caio e Diego. Apesar de bem profissionais, os dois pareciam bem nervosos mas teriam que usar todo profissionalismo e esclarecer as coisas para Anahí e Poncho.


    Quem começou explicando foi Caio, enquanto Diego apenas o observava atento.


_Bom, Alfonso e Anahí, sei que estão bem assustados mas foi preciso trazé-los aqui. Por motivo total de segurança de vocês. Nos perdoem se foi muito ineseprado porém era preciso. - Caio os olhava de maneira muito fixa e isso fez tanto Anahí como Poncho sentirem um arrepio, e mesmo conhecendo os dois a tanto tempo Anny sempre os temeu. Preferiram não dizer nada por enquanto e Caio prosseguiu . - Vou direto ao assunto. O que aconteceu foi que a casa que estava sendo usada por vocês, ou seja, a casa que pertence a Alfonso, foi invadida no instante que fomos pegá-los no aeroporto. Sr. Henrique logo recebeu um alerta de outros 4 homens que ficaram responsáveis pela segurança da casa e nos avisou para levarmos vocês para essa casa. Que nada mais é do que um refúgio de fachada, pois a casa verdadeira fica nos fundos do outro lado da floresta. Esta aqui na frente foi projetada assim para não levantar suspeitas. - falava de maneira séria. Poncho e Anny arregalaram os olhos, pois nem mesmo Anny fazia ideia de que o pai tinha uma casa para esses fins. ficou surpresa. Caio continunou as explicações - Não ficaram aqui durante o dia, somente a noite pois foi nesse período que suspeitamos de uma movimentação estranha na outra casa. Podem ficar tranquilos pois sua casa Poncho - e olhou na direção de Alfonso - , havia sido um pouco revirada mas pelo visto não encontraram nada e já foi tudo vistoriado e arrumado. O resto das informações Diego irá dar a vocês agora. - e imediatamente se calou dando a palavra ao amigo. 


    Diego também estava com a expressão muito séria, já que estava preocupado com a segurança de Anny e também de Poncho. Mas assim como Caio, foi direto ao assunto para tentar amenizar o clima tenso que se formou. 


_Como o Caio acabou de dizer a vocês,  tivemos que tomar essa decisão brusca porém tudo agora está sob controle e não houve maiores danos e a situação está mais calma. Mesmo assim continuaremos alerta. Tem alguma pergunta ? Podem fazer. - terminou seu relato e abriu espaço para que Anny e Poncho tirassem alguma dúvida.


Anny quis perguntar algo mas ainda estava muito nervosa, então Poncho resolveu perguntar somente o básico.


_Ficaremos aqui muito tempo ? - quis saber Poncho ao mesmo tempo que abraçava mais apertado Anahí que estava


chorando com o rosto escondido no ombro de dele


_Negativo. Apenas até as coisas passarem um pouco. - Diego respondeu de forma direta


_Isso tudo foi obra dos homens de Augusto não foi ? - Poncho já estava apreensivo mas apenas queria confirmar o que em sua mente ele já sabia. Pois na certa Augusto não descansaria até colocar as mãos sujas em Anny novamente


_Positivo. - Diego apenas disse


    Anny nessa hora afastou o rosto do ombro de Poncho e fitou Diego uns segundos tentando entender se havia ouvido direito. Aquilo a fez sentir um pavor enorme e a vontade de sair correndo só não pôde ser realizada pois estava apavorada demais até para isso. Voltou a esconder o rosto em Poncho e permaneceu calada até Caio e Diego falarem que eles já poderiam ir aos fundos da casa para se recolherem. No mais o que tivesse que ser feito seria avisado. 


      A tarde passou tensa tanto para Anny quanto para Poncho. Caio e Diego também estavam preocupados mas não queriam transparecer para não assustar ainda mais o casal. Foram de volta para seus postos ao redor da casa antiga mas vigiavam a casa real também. Antes levaram Anahí e Poncho até uma casa enorme de 2 andares, porém com uma pintura bélissima e uma quintal imenso. As janelas tinham o vidro tão transparente que daria para ver a casa por dentro mesmo estando do lado de fora. O quarto onde Anny e Poncho iriam ficar era no 2o andar. Uma cama imensa de casal com os detalhes brancos, uma colcha também na cor branca que cobria a cama por inteira, 2 abajures no estilo antigo ao lado de cada canto da cama, e as paredes eram de um azul bem clarinho. Tinha uma suíte, com um closet que estava vazio pois pouco era usado e o banheiro era imenso com azulejos prata com detalhes em grafite bem marcados. Um box grande, chuveiro elétrico, pia com armário em cima com portas espelhadas. Tudo muito bem decorado, assim como o resto da casa. Nesse mesmo andar havia mais 2 quartos em estilos semelhantes. Anny e Poncho se encantaram com a tal casa. Suas malas já estavam no quarto principal. Caio e Diego os deixaram lá para que pudessem tomar um banho e comer algo. Deixaram com cada um também comunicadores de rádios caso precisassem de algo, assim não precisariam usar telefone só por segurança de não estar grampeado ou grampearem. 


_Vamos tomar um banho meu amor ? - Poncho perguntou a Anny assim que Caio e Diego saíram do quarto onde eles ficariam. 


_Sim, preciso me desestressar. - Anny ainda estava um pouco nervosa e sua voz falhou


_Calma princesa. Pense que isso tudo foi para te proteger. - falou a abraçando virando-a de frente pra ele


_Quero que isso acabe logo. 


_Irá acabar. Por enquanto terá que ser assim. Agora vamos tomar um banho pra relaxar que eu te dou vários beijinhos ae você logo esquecerá isso. O que acha ? - falava enquanto trilhava um caminho de beijos pelo pescoço de Anahí a fazendo se arrepiar.


_Se for assim eu quero. - finalmente conseguindo sorrir


_Quero mais sorrisos assim. - a abraçou e foi levando ela até o banheiro. Entre beijos e carícias iam se despindo até entrarem no box totalmente despidos. 


    Poncho começou um beijo lento que aos poucos foi ficando mais intenso e logo estavam aos sussurros e gemidos um no ouvido do outro para não serem escutados. Terminaram o banho, indo deitar na imensa cama de casal que os agradou muito. Ainda sem se vestirem permaneceram de beijos e abraços até se sentirem exaustos. Porém Anny tentava relaxar um pouco, em vão, deixando Poncho preocupado. Ele ficou acariciando os cabelos dela, conversando e dizendo palavras de incentivo mas ele mesmo temia demais aquela situação. 


 


------------------------------------------------------------------


            Em algum lugar com Augusto 


       Augusto temia que o plano não tivesse dado certo. Espera impaciente a ligação de Gabriel ou Ryan com mais informações sobre o ataque a casa de Alfonso. Não encontraram Anahí mas tiveram a certeza de que ela passou por lá e devia estar junto de Alfonso. 


"Pensamento de Augusto :  Droga ! Estava tão perto de recuperá-la mas novamente ela me escapou. Será que está tendo algum casinho com o filho de meu antigo sócio ? Por que é bem do nível dela fazer isso. E justo com aquele cara ! Mil vezes droga ! Mas vou acabar com o showzinho deles em instantes." 


Nesse mesmo instante o celular de Augusto toca o tirando de seus pensamentos. Ele atende no 1o toque. 


_Alô ! Sim, sou eu ! - respondia impaciente. - Gabriel ! Até que enfim ! Demorou demais. Fala o que vocês conseguiram encontrar, alguma pista de Anahí ? 


_Sim chefe. Essa casa realmente pertence a Alfonso Herrera e eles estiveram aqui sim. Reviramos boa parte das coisas e achamos alguns documentos. - disse Gabriel


_Traga esses documentos para mim imediatamente. - ordenou Augusto. - Quero saber tudo sobre esse filhinho do queridinho por todos do Rafael Herrera. - disse irônico - Venham imediatamente até aqui. 


_Sim chefe. Estamos a caminho. - disse Gabriel enquanto dirigia o carro onde Ryan estava junto com ele


Desligaram a ligação. 


Augusto tomava seu whisky enquanto esperava o grande momento de dar ao seu maior rival o que ele tanto merecia. Esperou 10 anos por esse momento, desde que soubera que o antigo sócio havia eleito a presidente da H.R  Publicidade e Propaganda seu único filho Alfonso Herrera, mandando-o assim a Nova York para assumir a presidência. Nesse meio tempo, conhecera Anahí Portilla, filha do também antigo dono de outra das maiores empresas de publicidade a Portilla S.A ao qual várias vezes tentou dar golpes porém Henrique Portilla tinha cartas na manga mais ágeis que Augusto. Perder Anahí era como perder uma mina de ouro. Não podia deixar ela escapar ou seu próprio reinado seria destruído caso as duas famílias resolvem se unir novamente.


Pois o que ninguém sabia e nem poderia descobrir, foram as mentiras contadas por Augusto, das quais o mesmo muito se orgulhava, que fez Rafael Herrera achar que seu próprio filho fosse uma ameaça ao reinado Portilla.


"Pensamento de Augusto :  Afinal eles eram apenas crianças. Não sabiam nada da vida. Eu sim sou homem para aquela tremenda mina de ouro que é Anahí. Eu sim a mereço e vou ter ela novamente. Pobre menina ingênua." 


_________________________________________________________________


   Como vocês podem ver, tanto Caio quanto Diego são fiéis a Henrique Portilla. E agora foi revelado o porque do Poncho ter ido para Nova York e o motivo de Augusto ter casado com Anny. 


Mais emoções viram.


___________________________________________________________________________________


   


               Respondendo Comentários : 


ponnyisliife: Viu como Seu Henrique e Dona Marichello são espertos ?? kkkkkkkkkkkkkk. Rapidinho sacaram qual é a de Los A Riso   Anny ficou com medo dos pais não gostaram pelo tempo que os dois ficaram separados e também por causa do Augusto que não sumiu ainda Irado   Agora você já sabe o motivo pelo qual eles foram parar nessa casa dos horrores ae. Mas ainda bem q tem a outra casa né ?  Te adooroooo amigaa. Continue acompanhando.


 


franmarmentini: Calmaaa ! Não criemos pânico. Los A agora estão protegidos apesar do medo ainda existir. Brigada pelo comentário


 


iza2500: Agora você viu que Caio e Diego são mais do fiéis. Agiram daquela forma por que tinha que tirar Anny e Poncho rapidamente da casa do Poncho e levar pra esse local seguro. Fortes emoções viram agora. 


 


jessica_ponny_steerey: Vai aguentar sim ! Sempre aguenta. kkkkkkkkkkkkkkkk. Agora AyA precisará ficar mais unido que nunca para livrar a Anny desse rolo todo. Ahhh antes que eu esqueça, achei outra fic sua : Mais Que Uma Vingança. Ainda estou no início mas assim que alcançar o último capítulo postado eu comento. Estou adorando o começo. Acompanhe a minha também pois fortes emoções ainda vão acontecer.


 


debaya: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deb sua lindaaaaa !! Não quero te matar do coração não e perder 1 leitora. Se Sempre Sua tiver mesmo 2a temporada serei mais do que assídua lá acompanhando tudo.  Agora que tá ficando emocionante, você precisa aguentar até o fim. Garanto que vale a pena. Bjãooo.


 


vverg: Ownnntt minha floor ! *---* Fique não porque Anny é vítima nisso tudo. Temos que parar e conversar pois preciso te mostrar umas coisas que fará você entender. Fique assim não Decepção .  De volta ao seu comentário : Foi lindooo mesmo o Pochito se declarando e dando aquela aliança linda pra ela né ? Ameeei também escrever aquela parte Riso .  Dona Marichello só se faz de boba, mas na realidade percebe tudo ! kkkkkkkkkkkkkkk. Fique por aqui e continue lendo porque fortes emoções estão por vir. Brigada pelos seus lindos comentários. La amo mucho. Besos, besos. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


        


 


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 - A Casa (Parte 3)         O clima dentro da casa em que Anny e Poncho estavam escondidos ainda era bastante tenso apesar dos dois terem esquecido o assunto por aquela hora. Receberam avisos de Caio e Diego dizendo que eles poderiam dar umas voltas dentro da casa mesmo para conhecerem melhor, já que tudo parecia calmo e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais