Fanfics Brasil - Capítulo 19 - A Casa (Parte 3) Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 19 - A Casa (Parte 3)

1060 visualizações Denunciar


Capítulo 19 - A Casa (Parte 3) 


 


     O clima dentro da casa em que Anny e Poncho estavam escondidos ainda era bastante tenso apesar dos dois terem esquecido o assunto por aquela hora. Receberam avisos de Caio e Diego dizendo que eles poderiam dar umas voltas dentro da casa mesmo para conhecerem melhor, já que tudo parecia calmo e seguro.  Anny e Poncho ainda estavam no quarto decidindo o que iam fazer.


_Então amor, vai querer dar uma volta ? Podemos caminhar por aqui, é tudo muito bonito. O que acha ? - perguntou


Poncho mexendo nos cabelos de Anny enquanto permaceciam abraçados


Anny estava tremendo porém não era de frio e sim de tamanha tensão que estava sentindo por tudo que havia acontecido.


_Acho que não sei. Tô preocupada com esse lugar. Vai que nos encontram aqui. - falou receosa escondendo o rosto no pescoço de Poncho


_Não há o que temer pequena. Estamos protegidos e se Caio e Diego afirmaram que tudo bem então é porque sabem que tudo está seguro e eu estou aqui com você. Fique calma. 


Anny sorriu lhe dando um beijo e logo levantou toda animada. Poncho riu e foram se arrumar para caminharem pela casa.


   Vestiram uma roupa leve, saíram na parte externa admirando a paisagem. Tudo era muito bonito e super bem cuidado. Árvores imensas, flores por toda parte, até alguns pássaros tinham seus ninhos ali. Anny ficou encantada com tudo e isso a fez ficar mais calma por toda a tensão que haviam passado.
    Se sentaram perto da margem de um pequeno lago e ficaram admirando tudo. Anny sentou entre as pernas de Poncho, que a abraçava pela cintura. Ela encostou as costas no peito dele olhando tudo ao seu redor.


_Lugar mais lindo impossível. - falou Anny admirada


_Até que meu sogrão tem bom gosto. - Poncho disse rindo


_Já tá assim é ? - Anny riu


_Claro ! Tenho que fazer média, afinal conquistar a filha novamente foi difícil.


_Mas como é convencido. - lhe deu um leve tapinha no ombro. Poncho continou rindo dela que mostrou a língua pra ele.


_Faça isso de novo e te mostro o que faço com essa sua língua. - fingiu estar sério


Anahí levantou a cabeça para encará-lo e lançou um olhar desafiador para Poncho que prontamente ergueu as sombrancelhas como quem dizendo que não se intimida pelo desafio dela.


_Quero só ver. - Anny disse ainda o desafiando


_Vem aqui que te mostro. - Poncho disse e antes de dar chance de qualquer movimento de Anny, a puxou e começou a dar leves chupadas na língua dela beijando também os lábios dela em seguida. Se separaram um pouco ofegantes.


_Vou te desafiar mais vezes - disse Anny


_Pode desafiar que eu aceito. - Poncho mordia a ponta da orelha dela


       Anny soltou um risinho e ficou curtindo a carícia. Depois se levantaram e caminharam mais um pouco pela área. Sempre abraçados, aos risos e se divertindo um com o outro. Felizes. Esqueceram de tudo. Momento só deles.


       Voltaram para dentro da casa já na hora do jantar. Se sentaram na grande mesa e tamanha foi a surpresa por ter um verdadeiro banquete. Não sabiam que haviam chefes na casa. Apreciaram desde saladas variadas, até carnes com molhos especiais e sobremesas variadas. Infelizmente havia chegado a hora e voltarem para a casa verdadeira, o que a princípio deixou os dois um pouco tensos mas teria que ser feito. 


      Subiram para o tal quarto que ocupariam. Deram boa noite a Caio e Diego. Se deitaram abraçados porém sem pegar no sono. Estava tudo silencioso e parado demais. A noite era fria e os vidros das janelas estavam um pouco soltos. Tremiam com o vento todo o tempo. 


_Não vou aguentar isso muito tempo não Poncho. - Anny falou o olhando assustada


_Pensa que é para sua segurança amor. Iremos sair daqui mas por enquanto terá que ser assim. Pelo menos estamos juntos. - acariciava o rosto dela. - Não vou sair do seu lado. Momento nenhum. - beijou a testa dela.


_Brigada por me proteger. 


_Faço tudo por você


_E eu por você. Prometo que serei mais corajosa


_Você passou por muita coisa. Mas te peço realmente que tente ser a Anny corajosa que eu sei que você é, por quem me apaixonei.


_Você é o melhor mi amor. - deu um beijo nele


Poncho a abraçou mais e assim conseguiram adormecer.


 


A noite passou tranquila. Caio e Diego junto com mais 2 seguranças fizeram a ronda durante a noite e tudo estava na mais perfeita ordem. Até o dia seguinte....


_________________________________________________


 


Leitoras queridas :


Sei que estão com raiva de mim porque não andei postando. Me mudei para outra cidade, voltei a estudar e estou com a cabeça a mil ainda tentando me acostumar com tudo. Me desculpem mesmo essa minha ausência Decepção  Mas podem ficar tranquilas que eu não abandonei a fic e vou até o fim com ela. Já estou com uma outra com o começo já escrito, porém ainda falta bastante coisa. Saudade De Um Amor Que Não Acabou tá começando a entrar na reta final pois a minha intensão não é fazer uma fic grande não. 


 


Espero que comentem e me entendam. 


Besoos ! Beijo 


 


Ps : Para me redmir um pouco com vocês postarei 2 capítulos já com a parte final da casa onde Los A estão. Novamente peço-lhe mil perdões. Não fiquem bravas comigo =(( 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - A Casa (Parte 4 - Final)         O dia estava quase amanhecendo quando se ouviu barulhos vindo do lado de fora. Prontamente Caio e Diego junto aos outros 2 seguranças, Leonardo e Miguel, foram averiguar o que era. Caio e Diego iam na direção da parte da frente da casa, enquanto Leonardo e Miguel para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais