Fanfics Brasil - Capítulo 20 - A Casa (Parte 4 - Final) Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - A Casa (Parte 4 - Final)

17 visualizações Denunciar


Capítulo 20 - A Casa (Parte 4 - Final) 


 


     O dia estava quase amanhecendo quando se ouviu barulhos vindo do lado de fora. Prontamente Caio e Diego junto aos outros 2 seguranças, Leonardo e Miguel, foram averiguar o que era. Caio e Diego iam na direção da parte da frente da casa, enquanto Leonardo e Miguel para a parte de trás. Se mantinham em contato o tempo todo.
   


      Até que Leonardo viu uma sombra suspeita tentando arrombar uma das janelas que dava para a área de dentro da casa. Com cautela ele se aproximou porém a tal "sombra" percebeu e começou a dar a volta para o outro lado, porém essa mesma sombra deu de cara com Miguel antes mesmo de chegar na porta da casa. Começaram os disparos. Poncho e Anny acordaram assustados mas não se atreveram a se mover, afinal qualquer movimento os colocaria em risco também.


    Do lado de fora Miguel tentando acertar o suspeito, acabou estourando uma das janelas e a perseguição começou. Leonardo foi acobertar o companheiro, enquanto Caio e Diego cercavam outro suspeito que apareceu minutos depois também armado. Esse segundo conseguiu entrar dentro da casa pela janela que havia quebrado o vidro.
   


      Caio apenas deu sinal a Diego que o acompanhasse e discretamente se comunicou pela escuta com Miguel e Leonardo para que também entrasse na casa porém permanecessem na parte de baixo caso os dois suspeitos ou um deles resolvesse descer. Caio foi na frente e Diego logo atrás. Estava tudo calmo do lado de dentro e então resolveram subir. Assim que chegaram ao último degrau ouviram um grito.


_SOOOOCOOORROOOOOOOOOOO !!


Caio se voltou para Diego :


_Acho que é Anahí. Vamos logo.


   Diego assentiu e correram para o quarto onde encontraram Poncho tentando deter o sujeito, enquanto Anahí só chorava e gritava. Caio se aproximou com cautela tentando não ser notado enquanto Poncho imobilizava o sujeito que era nada mais nada menos que Gabriel, um dos comparsas de Augusto. Ryan, que o havia acompanhado estava escondido na parte de baixo da casa e somente Gabriel conseguiu subir a tempo logo que fora notado.


Caio conseguiu apontar a arma para a cabeça de Gabriel que lutava a fim de se desvencilhar de Poncho.


_Desista agora ! - disse Caio com a arma em punho pronto para atirar a qualquer momento


_Nunca !! Vim aqui cumprir minha missão e isso que farei. - Gabriel com um empurrão acabou se soltando de Poncho e pegando novamente sua arma que havia caido no chão.


Gabriel logo avistou Anahí enconlhida ao lado da cama e puxou com violência pelo braço.


_Venha logo aqui. É você mesma que eu quero. - disse Gabriel segurando um dos braços de Anny enquanto apontava a arma para cabeça dela.


    Poncho ao ver a cena se levantou num súbito indo em direção a Gabriel, que recuou para fugir dele. Anny gritava sendo mandada calar a boca várias vezes por Gabriel que já perdera a paciência.


Caio começou a negociar mandando Poncho se acalmar.


_Solta ela. Não vai conseguir o que quer. - Caio disse sério


_De jeito nenhum. Essa aqui vale ouro.


_SOLTA ELA AGOORAAA !! - Poncho se descontrolou querendo ir pra cima de Gabriel, sendo impedido por Caio.


Logo Diego, Leonardo e Miguel também apareceram na porta do quarto para encobrir Caio.


_Quer dizer que chamou seus amiguinhos também ? Que ótimo ! Mais 3 para morrerem. - Gabriel disse bem sarcástico. Continuava apontando a arma para Anahí.


Foi a vez de Diego tentar negociar.


_Fala o que você quer para deixar ela em paz. - falou Diego


_Eu não só quero como vou levá-la. Ela faz falta para meu chefinho. Né princesa ? - Gabriel sorriu irônico pra Anahí fazendo Poncho ficar ainda com mais ódio.


_Quer dizer que Augusto mandou você sequestrar Anahí ? - perguntou Diego


_Até que você pensa rápido. Claro que sim. E não chame de sequestro, apenas está pegando o que é dele de volta. - Gabriel continuava segurando Anahí fortemente com o braço em seu pescoço já a enforcando.


     Minutos depois apareceu Ryan que atirou na direção de Miguel porém não o acertou. Logo se juntou a Gabriel ajudando o amigo a segurar Anahí que começava a perder as forças.


Caio olhou para Miguel perguntando se estava tudo bem e o mesmo afirmou que sim. Diego, eles e Leonardo permaneciam inrredutíveis, tentando achar alguma forma de libertar Anahí. Poncho já estava a ponto de fazer outra besteira. Vários segundos de silêncio se fez até um som de carro ser ouvido, assustando todos menos Gabriel e Ryan por já saberem se tratar de quem era.


    A figura de Augusto pegou Anahí e Poncho de surpresa. Os 4 seguranças ficaram a postos para o impedir de entrar dentro do quarto mas foram impedidos por ele mesmo que se aproximou de Anahí.


_Finalmente te achei. Você se esconde muito meu amor. Nem disse para onde foi, estava preocupado. - Augusto falava tão próximo a ela que fez o estômago de Anny se revirar. O susto fora tão grande que ela não chorava mais, apenas olhava com olhar de fúria para o homem que um dia pensou que amava. Mas agora sentia nojo, decepção e um sentimento de ódio invadir seu ser. Se pudesse ela mesma o mataria naquele instante.


_O que você quer comigo ? - Anny o perguntou encarando-o tão séria com a cabeça erguida de igual para igual supreendendo a todos.


_Vim te buscar querida. Você estava perdida mas eu te achei. - Augusto a encarava com ar superior


_Vai embora ! Some da minha vida. - Anny falava soltando as palavras de ódio que a consumia ainda mais.


_Resolveu ficar valente é ? - Augusto a encarou. - Eu acabo com essa sua valentia em dois tempos, quer ver ? - pegou sua arma e apontou para Poncho que estava próximo a ele


_Você não ouse tocar em Alfonso. - Anny continuava impassível mas sentia seu coração doer caso algo acontecesse a Poncho.


Caio resolveu intervir.


_Fala logo qual é o seu jogo Augusto. Tá perdendo muito tempo. - disse Caio e Augusto virou para encarar o segurança


_Não venha me dizer o que eu devo fazer com a minha esposa ouviu bem ? A trato como eu quiser. - rebateu Augusto


_Não sou sua esposa. Não deveria ter sido e nunca mais serei. - interrompeu Anahí com ódio dele


_É MINHA ESPOSA SIM !! E SE NÃO FOR, NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM OUVIU ?? - Augusto foi pra cima de Anny, porém Caio e os outros 3 seguidos de Poncho o seguraram tão depressa que nem mesmo Gabriel e Ryan puderam fazer nada.
   


     Começou uma grande luta entre eles, com socos e pontapés. Poncho deu um murro no estômago de Gabriel para o mesmo soltar Anahí, porém os dois travaram uma luta sendo que felizmente Gabriel estava perdendo.
    A confusão chamou a atenção de policiais que passavam pela casa naquele momento e resolveram entrar.
   Tudo fora muito rápido. Gabriel acabou preso enquanto Ryan fora ferido por Leonardo durante a briga dos dois mas acabou preso junto ao companheiro. Augusto ainda tentou fugir com Anahí porém Poncho o segurou e os dois também acabram se estapeando. Sem perceber Augusto ao tentar pegar sua arma, Poncho foi mais rápido e atirou nele. O mesmo morreu na hora. Anahí não aguentou o tapa que Augusto havia dado nela e mais o nervosismo acabando asism desmaiando, sendo carregada por Poncho para fora da casa acompanhado dos 4
seguranças.


    Poncho levou Anny ao hospital que Caio e Miguel os levaram. Já que Leonardo e Diego haviam ido a delegacia junto aos policiais levar Ryan e Gabriel. O corpo de Augusto foi levado pela perícia do outro grupo de policias.


    No hospital Anny tinha acabado de fazer os exames. Poncho a aguardava ansioso e bastante preocupado por notícias dela. Logo o médico liberou Poncho para entrar no quarto dela.


_Como está se sentindo meu amor ? - Poncho perguntou segurando uma das mãos de Anny


_Bem melhor agora. Que bom que tudo terminou. - falou aliviada


_Você foi muito corajosa Anny. Enfrentou ele. Mesmo assim correu risco.


_Sei que fui imprudente mas não podia vê-lo ameaçando você. Isso me assustou. - disse Anny


_O bom é que você nunca mais precisará olhar para ele novamente. - disse Poncho e Anny o olhou preocupada


_Como você teve coragem em fazer aquilo Poncho ? Você o matou. - o olhando séria


_Para te defender eu cometo até as maiores loucuras.


_Te amo meu bebê - acariciou o rosto dele


_Também te amo minha pequena. - a beijou


_Poncho ?


_Fale.


_Você sabe por que eu desmaiei ?


_Deve ter sido o nervosismo do momento. E você estava muito tensa.


Nesse momento o médico entrou no quarto, imterrompendo os dois. Trazia nas mãos os papéis com os exames de Anahí.


_Olá para vocês. - disse o Dr. Ulysses, um senhor de meia idade que logo conquistou a simpatica de Anahí e Alfonso


_Oi, Dr. Ulysses. - disseram os dois juntos.


_Como está menina ? - perguntando a Anny


_Bem melhor, Dr. - respondeu ela


_Bom, vim trazer seus exames e está tudo bem com vocês. Foi muita sorte depois de tanto abalo psicológico que tiveram. - Dr. Ulysses disse sorrindo e querendo rir da cara de espanto de Alfonso e Anahí que nada entenderam


_Vocês quem Dr. ? Que eu saiba só Anahí teve um desmaio. - Poncho encarava confuso o Dr.


_Tem algo errado comigo Dr. ? - Anny também o encarava confusa


_Pelo visto vocês foram pegos de surpresa. Mas vou explicar. Acontece que você está grávida menina.


_QUE ?? - Poncho e Anny disseram espantados ao mesmo tempo


_Isso mesmo. Meus parabéns. Está de 8 semanas ou 2 meses. Meus parabéns novamente. - Disse Dr Ulysses


_Quer dizer então... - Anny começou a chorar toda comovida


_Vamos ter um bebê meu amor. - Poncho não podia se contar de felicidade


_Vocês podem fazer todo pré-natal aqui mesmo nesse hospital. Cuidado com as emoções muito fortes viu menina ? - Dr. Ulysses alertou Anny que prontamente assentiu mostrando que se cuidaria sim.
   


   Após isso, Dr. Ulysesses saiu do quarto avisando antes que daria alta para Anny no dia seguinte. Ela ficaria em observação pois sua pressão estava um pouco alta.


    Poncho toda hora acariciava a barriga de Anny e lágrimas vinham em seus olhos. Mal podia acreditar. Depois de tanto sofrimento teriam um presente daqueles. Beijou Anny sem parar a fazendo rir. Ela assim como ele também estava em extâse. Tudo o que mais queria era um pedacinho de Poncho que estava crescendo dentro dela.


___________________________________________


Emocionante né ? E finalmente Augusto nunca mais vai aparecer !!! UhuuuuuuLLLLLLLLLLL =D Postado 2
capítulos como prometido.


Aguardem que as emoções estão chegando ao fim


________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 - Um Recomeço Para Nós Dois             7 Mêses depois    Casa AyA - 6a feira - Pela manhã     Anahí, agora grávida de 9 meses, estava se preparando para a chegada de Cauã, seu primeiro filho com Alfonso. A notícia pegou a todos de surpresa inclusiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais