Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Um Recomeço Para Nós Dois Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 21 - Um Recomeço Para Nós Dois

1226 visualizações Denunciar


Capítulo 21 - Um Recomeço Para Nós Dois


 


          7 Mêses depois


   Casa AyA - 6a feira - Pela manhã



    Anahí, agora grávida de 9 meses, estava se preparando para a chegada de Cauã, seu primeiro filho com Alfonso. A notícia pegou a todos de surpresa inclusive os pais dela que ficaram super felizes em serem avós. Pais de Poncho, Seu Rafael e Dona Laurinda também ficaram super felizes.


   Estava tudo pronto para ser levado a maternidade : roupas para sair da maternidade, troca de fraldas, chupetas e tantas outras coisas que até ela mesma se perdia. Poncho comprou coisas que se quer sabia o nome mas achou ser necessário, afinal não queria que nada faltasse na hora nem pro filho nem pra Anahí. Com esse pensamento, Anny resolveu deitar um pouco pois o peso da barriga já se fazia presente, quando ouve barulhos na porta e lembra que é hora de Poncho chegar em casa.



_Anny !! - disse ele entrando em casa chamando por ela


_Tô no quarto, amor. - disse ao ouvir ele a chamar


Poncho deixou a pasta na sala e se encaminhou para o quarto. Entrou achando uma Anahí bem cansada tentando relaxar. Deu um selinho nela e se sentou a observando.


_Como se sente minha vida ?


_Tô bem. Cansadinha mas bem. E você ? Como foi lá hoje ? - Sabia o quanto Poncho estava nervoso depois que assumiu mais reponsabilidades na empresa do pai. Porém naqueles poucos meses tudo tinha melhorado demais e até andava satisfeito.


_Tudo muito corrido. Consegui resolver quase tudo. Passei o dia gritando com uma cambada de imcompetentes. - Poncho fez uma cara de entediado que fez Anny rir.


_Fique assim não príncipe. Até que você está indo super bem. - acariciou o rosto dele sorrindo.


_Vou tomar um banho e já volto pra te mimar um pouco e a esse garotão também. - Poncho passava as mãos na barriga de Anny que já estava imensa. Deu um leve beijo e foi pro banheiro.


    De repente Anahí começa a sentir leves dores que com o passar do tempo vai aumentando e ela grita por Poncho que nem teve tempo de entrar no banho. Voltou correndo pro quarto e notou as pernas de Anny molhadas, pois a bolsa havia estourado. Pegou a mala que já estava pronta a semanas, pegou Anny no colo e foi correndo pro carro.


   A todo momento Poncho a acalmava, já que o hospital não era muito distante da onde eles moravam. Logo chegaram, foram atendidos rapidamente. Anahí logo foi para a sala de exames onde o médico constatou que ela já estava pronta para ter o bebê.


   Alfonso teve a permissão do médico, o Dr. Miguel, para entrar junto com Anahí e a acompanhar durante o parto. Apesar do nervosismo ele aceitou, pois Anny o olhou com uma cara de "Por favor me ajuda" que o fez ceder. Levou cerca de 15 minutos e logo ouviram um choro bem alto. Lágrimas vieram aos olhos dos dois. As enfermeiras limparam Cauã, o mediram, pesaram e anotaram todas as informações. Poncho e Anny estavam ansiciosos para tocar pela 1a vez no filho tão aguardado.


    Finalmente entregaram Cauã para Anny que o segurou nos braços ainda com lágrimas nos olhos. Cauã logo parou de chorar com os olhos bem fechados quando Anahí encostou sua pequena cabeça em seu peito. Poncho sorria feito bobo dando um longo beijo em Anny. Começou a passar levemente a ponta do dedo na pequena cabeça do filho, sem acreditar que era mesmo real.


   Dr. Miguel se aproximou de Anahí e Alfonso os parabenizando e avisando que Anny já podia ir para o quarto. Ficaria 2 dias lá para repouso e depois de passar novamente por ele nos exames finais poderiam levar o bebê para casa.


   Chegando no quarto, tamanha foi a surpresa dos dois em verem Donas Marichello e Laurinda, e Seus Rafael e Enrique, além de Christian, irmão de Anny, fazendo a festa ao ver os novos papais.


    Anny era só sorriso para todo mundo, enquanto seus pais e os de Poncho e seu irmão, comprimentavam os dois super animados. Dona Marichello ao segurar o neto se derramou em lágrimas, seguida por Enrique que se emocionou muito também.


_Como é lindo meu netinho. - falou uma Marichello chorosa enquanto Enrique tirava várias fotos de Cauã nos braços da avó coruja


_Claro que é lindo ! Você acha que nosso filho ia fazer filho feio ? - Enrique ria enquanto Marichello concordava com ele


_Agora é minha vez de segurar meu netinho. - falou Dona Laurinda se aproximando de Marichello que entregava Cauã com todo cuidado a avó paterna. Como se o neto fosse quebrar. - Como é lindo ! Parace demais com Poncho. - disse orgulhosa. Seu Rafael também levou sua máquina para tirar várias fotos do neto.


_Lindo mesmo ! Esse é meu netão ! - falava um avô Rafael todo orgulhoso


Anahí e Poncho só observavam os avós babões enquanto conversavam com Christian que também era só sorrisos por ser Tio pela 1a vez.


_Muito orgulhoso de vocês. Brigado por me darem esse sobrinho lindo. - Christian também enxugava as lágrimas emocionado


_Será nosso orgulho mesmo. Tão lindo e tão querido esse nosso menino. - disse Anny


_Ele ainda nos dará muitas alegrias. - Poncho falava mexendo nos cabelos de Anny enquanto a abraçava


_Já sabem a cor dos olhos ? - perguntou Christian se dando conta disso naquele instante


Anny olhou um pouco confusa para Poncho. Ainda não haviam visto a cor dos olhos do filho.


_Não sabemos ainda não Chris. Cauã não abriu os olhos até agora - disse Anahí


_É mesmo ! - falou Poncho também se dando conta daquele fato


Nesse instante eles escutam um gritinho de "Ai que olhos lindos !" vinda de Dona Marichello e eles a olharam rindo.


_Que foi mãe ? O que houve ? - Anny olhava para a mãe sem conter a risada


_Veja você mesma. - Dona Marichello foi até a cama onde Anny estava deitada e entregou Cauã que estava com os olhinhos mais do que abertos olhando os pais de forma curiosa.


     Ao ver a cor dos olhos de Cauã, tanto Anny quanto Poncho e seguidos por Christian ficaram de boca aberta.  Os olhos eram de um verde esmeralda iguais aos de Poncho. Todos se encantaram e Seu Enrique aproveitou para bater uma foto de todos juntos enquanto Cauã ainda estava com os olhos abertos.


    Os 2 dias se passaram e Anny recebeu alta. Vestiu uma das 1as roupinhas que ela havia comprado depois de descobrir que estava grávida. Mesmo sabendo que as 1as noites não iam ser fáceis, ela estava animada e Poncho a ajudaria no que fosse preciso. Por sorte deles Cauã era bonzinho e dormia boa parte da noite sem muita dificuldade. Anny passou 4 meses só cuidando do filho e Poncho teve que voltar ao trabalho depois de 1 mes. Mas sempre estava atento e ligava todos so dias durante o dia para saber como iam as coisas.


    O tempo foi passando. Cauã dando um pouco de canceira mas enchendo os pais de orgulho. Os avós iam visitar sempre que podiam. Ajudavam bastante Anahí nas horas que ela se sentia perdida e não sabia o que fazer enquanto nas raras vezes Cauã não parava de chorar. 


   Numa tarde, Poncho chegou mais cedo do trabalho encontrando uma Anahí jogada no chão junto ao filho fazendo várias gracinhas enquanto Cauã dava altas risadas. Não pôde deixar de sorrir, afinal seus 2 amores estavam ali. E para sempre. 


    Se aproximou dos dois, deu um beijo em Anny e pegou Cauã nos braços. Começou a fazer cosquinhas com a boca na barriga do filho, fazendo ele rir ainda mais. Cada dia estava mais risonho. As caretinhas que Cauã fazia e as carinhas de bravo quando Poncho parava a brincadeira eram risadas na certa para seus pais. 


    Um bocejo fez Anny perceber que era hora de Cauã dormir um pouco. O pegou de Poncho, que deu um beijo na cabeça do filho e o levou para o berço. O colocou calmamente, cobrindo-o e afagando suas costas. Saiu do quarto sem fazer barulho. 


 Voltou para a sala, se sentando no chão ao lado de Poncho que a abraçou de lado. Ficaram uns segundos assim até Anny quebrar o silêncio. 


_Como Cauã mudou nossas vidas né meu amor ? - Anny disse levantando os olhos para olhr Poncho


_Verdade. É a alegria da casa. Até meus pais estão vindo mais aqui só por causa do neto. Esqueceram que tem filho também. - Poncho disse se fingindo de bravo e Anny riu


_Como é manhoso esse meu príncipe. - o beijou. - Eles me ajudam demais. Nossa ! Coitada da Dona Laurinda tendo que me ouvir chorando no telefone com as cólicas descontroladas que Cauã anda sentindo.


_Ela não se importa não. Me disse que sempre que você precisar pode ligar a hora que for. Minha mãe sabe todos esses remédios caseiros doidos passados de gerações para curar isso tudo. E o mais engraçado é que funciona. - disse a olhando surpreso


_Funciona mesmo ! - Anny disse sorrindo


_Falando em coisas que funcionam - Poncho a encarou sério - Quando que iremos nos casar ? - pegando Anahí de surpresa


_Quando você me pedir. - respondeu direta


_Então farei isso agora. - se levantou e a puxou junto. ficaram frente a frente e Poncho tirou do bolso uma pequena caixinha a abrindo. dentro tinha um par de alianças de ouro lindas que fez Anny se surpreender.


_São lindas amor !


_Que bom que gostou. Levei um tempo pra escolher. Bom - segurando o rosto dela a fazendo olhar pra ele - Anahí Giovanna Puente Portilla, você aceita se casar comigo ?


Anny ficou paralisada sentindo uma imensa alegria tomar conta de si. Nunca tivera tanta certeza da resposta que deu naquele momento. Era tudo mágico. Um recomeço para os dois.


_Sim ! Eu aceito ser sua esposa. - sorria de orelha a orelha


   Poncho delicadamente colocou a aliança no dedo de Anahí antes mostrando a ela o que estava gravado nas duas alianças :  Sin ti yo me muero. Te amaré hasta que salga el sol


Trocaram as alianças e se beijaram com uma paixão ardente. Nada poderia destruir esse amor. 


_Yo te quiero. - Anny disse entre os lábios de Poncho


_Yo también te quiero. - Poncho a beijou com mais intensidade e foram para o quarto onde se amaram até o sono bater. Porém Anny precisou amamentar Cauã novamente antes de se deitar e adormecer nos braços de Poncho. 


_____________________________


O que acharam ? Muito foofoo esse Cauã né ? Sorriso  Poncho e Anny vão se caaasaaaar ! Próximo cap já é casamento AyA. Fortes emoções. 


 


COMENTEM ! 


PS : Só por nível de curiosidade, o nome todo do baby Ponny é Cauã Portilla Herrera. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 22 -  Azul e Verde : Mistura Perfeita              O dia amanhece e chega o fim de semana. Aos poucos a luz vai iluminando o quarto onde adormecem duas almas apaixonadas. Poncho abre os olhos e olha para a menina mulher abraçada a si dormindo como um anjo. Sorri com essa imagem. "Como é linda. Minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais