Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny
Capítulo 23 - Dois Dias Antes Para o Grande Dia (Parte I)
3 anos depois
O dia do casamento de Anahí e Alfonso estava próximo. Dali a 2 dias já estariam casados legalmente, o que para eles era apenas um detalhe pois já se tratavam como marido e esposa. Cauã estava agora com 3 anos e super esperto, trazendo alegria e muita reconciliação entre os pais e avós tanto maternos quanto paternos pois o neto os estava ensinando várias lições. Cada dia algo novo.
Anny já tinha saído do trabalho e ia em direção a escolinha nova de Cauã buscá-lo e levá-lo para casa.
Cauã amava a escola e conhecer os novos amiguinhos o deixava em êxtase. Sempre contava aos pais as brincadeiras e tudo mais que aprendia com a professora. Anny estava no carro na porta da escola e foi tirada de seus pensamentos quando um pequeno ser chegou eufórico na porta do carro gritando por ela.
_MAMÃAAAAAAAAAEEEEEEEEEE !! - Cauã gritou quando avistou Anahí. Sorrindo ela saiu do carro e pegou o pequeno em seus braços o abraçando bem forte.
_Oi meu pequeno ! Como vai o pequeno da mamãe ? - falava dando vários beijinhos na bochecha gorducha do filho
_Bem mamãe. Vamos logo pra casa que eu tô com fome ! - protestou fazendo bico, e Anny riu dele.
_Tá bom apressadinho. Vou te colocar dentro do carro. - abrindo a porta de trás sentou Cauã na cadeirinha, colocou o cinto de segurança nele e entrou novamente no lado do motorista ligando o carro e dando partida.
_Como foi a aula hoje filho ? - perguntou Anny enquanto dirigia
_Legal.
_Só legal ? O que fez lá hoje ?
_Brinquei, corri e desenhei. - Cauã contava nos pequenos dedos todas as atividades do dia
_Que lindo filho. O que a professora Andréia te ensinou ?
_A contar até 5. - disse animado mas logo fez uma carinha tristinha
_Que foi filho ? Ela não te ensinou ? Por que essa carinha ? - o olhava achando a coisa mais fofa do mundo
_É que eu sempre esqueço algum e conto tudo errado.
_Não tem problema. Mamãe e papai te ajudam
_Oba !! - sua animação havia voltado fazendo Anny rir. adorava a felicidade de Cauã com pequenas coisas que nem mesmo ela dava mais tanta importância
_Mamãe ?
_Oi !
_O que tem pra gente comer ?
_Fiz uma comida que você adora.
_Bife com tatatinha frita ?? - abriu um sorrisão
_Não é bife com batatinha frita não. Isso só final de semana. Mas tem feijão. Você adora feijão.
_Poxa ! Queria tatatinha frita. - fez bico
Anny só balançou a cabeça rindo. Como Cauã tinha personalidade mesmo tão pequeno. Se ela deixasse ele a convenceria só com os bicos que faz, que eram iguais a de Poncho quando queria algo, a fazer exatamente o que ele queria. Porém assim não o estaria educando.
Foram ouvindo música durante o caminho e Anny ligara para Poncho avisando que já estava chegando com Cauã.
Chegaram em casa e Cauã foi logo largando mochila de um lado, sapato do outro e saiu voando pro quarto. Anny não teve tempo nem de chamar a atenção dele na hora, mas depois o chamou de novo e o fez recolher tudo e subir devagar para o quarto. Anny tomou banho, deu banho em Cauã e foram para a sala esperar Poncho e jantarem todos juntos.
Quando finalmente Poncho chegou, viu Anny e Cauã adormecidos no sofá. Havia ficado preso no escritório e não conseguiu sair mais cedo. Foi até o quarto sem fazer barulho, levando Cauã junto no colo e o deixando no quartinho dele.
Voltou, se aproximou de Anny a acordando com um selinho. Logo ela abriu os olhos, se espreguiçando fazendo Poncho sorrir. Já havia visto ela fazer isso várias vezes mas amava da mesma forma.
_Hola mi amor. - deu um selinho nela
_Hola ! - disse ainda sonolenta - Você demorou.- fazendo bico
_Perdoname chica. É que fiquei preso no escritório por conta daquela bendita reunião que te falei.
_Estávamos esperando você pra jantar mas demorou muito. - olhou pro lado e não viu Cauã. - Onde está Cauã ? - perguntou olhando Poncho confusa
_Levei ele pro quarto dele. Já tá deitadinho lá na caminha dele.
_De novo ele vai pra cama sem jantar.
_A culpa é minha. Prometo que amanhã chego cedo. - Poncho disse fazendo carinha de inocente. Anny sorriu.
_Hoje eu te desculpo. Mas vai ter um preço Senhor Herrera. - disse baixinho no ouvido dele e saiu andando rápida com Poncho a seguindo praticamente correndo.
Anny deitou na cama deles e mal chegou foi sendo atacada por uma chuva de beijos por todo rosto e corpo que Poncho dava, arrancando risadas dela. Anny segurou o rosto dele com as mãos o beijando de forma apaixonada. Pararam somente para Poncho deitar ao lado dela, a trazer para si colando seus corpos e recomeçar tudo de novo.
Algumas horas depois estavam abraçados um pouco ofegantes ainda. Anny estava com a cabeça deitada no peito de Poncho, e o mesmo lhe acariciava os cabelos enquanto ela permanecia calada. Poncho estranhou.
_O que foi amor ? Algum problema ?
_Daqui a 2 dias é o nosso casamento. Nem acredito.
_Vai ser o dia mais feliz das nossas vidas. Mas você já é minha esposa querida. A mais linda e a que eu mais amo. - Poncho abaixou os olhos para olhar direto nos olhos azuis de Anahí.
_E você é meu marido mais lindo, fofo e umas outras coisas ae. - deu uma risadinha. - Te amo. - colou os lábios nos dele
_Que outras coisas ? - sussurrou no ouvido dela a fazendo arrepiar
_Se eu falar você vai ficar todo convencido. - falava de maneira bem provocante
_Ficar convencido com a verdade não é se achar.
_Bobo...
_Fala Anny. Fala... - Poncho começou a passar os lábios em um das orelhas de Anahí, desceu pro pescoço e já tava chegando perto do colo dela quando Anny já tinha gemido algumas vezes.
_Poncho... Assim eu...não... - não conseguia completar a frase e Poncho já acariciava os seios dela com a ponta dos dedos. Anny já sentia os seis ficarem exitados outra vez.
_Tava com saudade - sussurrou Poncho no ouvido de Anny
_Eu também. - Anny disse já com a voz muito baixa pela exitação.
Assim ficaram entre beijos e carícias. A preocupação de Anny havia sumido naquele momento mas saberia que logo teria que pensar nisso outra vez. Estava com medo do que poderia acontecer já que alguns anos antes seus pais haviam sido contra o namoro dos dois e ela acabou por se separar do único que amou a vida toda.
A vida deu uma nova chance para os dois. E Poncho lhe deu a maior preciosidade que Anny poderia ter que é Cauã.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 - Dois Dias Para O Grande Dia (Parte II - final) Acordaram com Cauã pulando na cama deles, os fazendo levar um tremendo susto. As gargalhadas Anny pediu pro filho sair um instante para tanto ela como Ponhco poderem se vestir. Desceram e tomaram café da manhã em um clima alegre e leve. Poncho e An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12
.*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17
Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!
-
ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30
Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38
A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)
-
debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39
Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic
-
vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33
Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)
-
vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36
Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)
-
franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17
:)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41
Capitulo emocionante Continua <3
-
iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05
que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!