Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Dois Dias Para O Grande Dia (Parte II - final) Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 24 - Dois Dias Para O Grande Dia (Parte II - final)

21 visualizações Denunciar


Capítulo 24 - Dois Dias Para O Grande Dia (Parte II - final)



    Acordaram com Cauã pulando na cama deles, os fazendo levar um tremendo susto. As gargalhadas Anny pediu pro filho sair um instante para tanto ela como Ponhco poderem se vestir. Desceram e tomaram café da manhã em um clima alegre e leve.


    Poncho e Anny estavam arrumando a cozinha quando o telefone toca. Anny ia atender mas Poncho disse para ela terminar as coisas que ele mesmo atenderia. Estava com um pressentimento estranho.


_Alô ? - Poncho disse quando atendeu


_Filho ?


_Pai ?


Um instante de silêncio se instalou quando Poncho voltou a realidade. Não imaginava essa ligação do pai, já que a última vez que se falaram foi depois que Cauã nasceu.


_Como vai meu filho ? Saudade de você. - disse Seu Rafael em tom alegre pegando Poncho de surpresa


_Tá tudo bem pai. Estou bem e o Sr ?


_Com seu velho pai está tudo bem. Quero te pedir uma coisa. - assumiu um tom sério porém com um ar de inquietação na voz


_Pode pedir pai. - Poncho estranhou mas concordou mesmo assim


_Quero ir visitá-los. Preciso muito conversar com vc e com Anahí. Poderia ser hoje a tarde ? - Seu Rafael estava meio ansioso mas sabia que precisava fazer isso.


_Pode sim, claro. Vou avisar a Anny. Ás 14h tá ótimo. Cauã vai pra casa da mãe de Anny passar a tarde com ela.


_Então tá combinado filho. Até mais tarde. - disse Rafael e desligou


_Até meu pai. - Poncho respondeu mas nem sequer foi ouvido


    Colocou o telefone no lugar e ficou parado sentado no braço da poltrona tentando entender o que havia acabado de acontecer. Depois desse tempo todo seu pai resolver vir cheio de amores, sendo que mal viu o próprio neto era no mínimo estranho. Mesmo assim pretendia dar uma chance do pai se explicar, poderia ter algo realmente bom e sincero para dizer.


  Foi tirado de seu pensamento quando Anny chegou o abraçando pelos ombros.


_O que houve amor ? Tá tudo bem ? Quem era no telefone ? - perguntou dando um beijo na bochecha dele


  Poncho levou uns segundos para responder deixando Anny aflita.


_Meu pai. Ele vai vir aqui essa tarde conversar com a gente. - conseguiu dizer olhando para Anahí


_Nossa ! Depois de tanto tempo. O que será que houve ? - Anny sabia que Seu Rafael mal ligou pra Poncho e muito menos Cauã nos últimos 2 anos. Nesse período visitou poucas vezes o neto e o filho. - Não fique assim. Dê uma chance, vai que ele tem mesmo algo importante a dizer. - o abraçou novamente apoiando o queixo no ombro de Poncho


_Talvez sim. Pode ser que agora seja diferente mesmo. - Poncho ainda estava preocupado


     Anny percebendo que Poncho já ficara sério de novo, propós que fossem arrumar as coisas de Cauã pois mais tarde Marichello e Enrique viriam buscar o neto para passar o dia com eles. Assim Anny e Poncho poderiam conversar com Seu Rafael sem que Cauã ouvisse a conversa.


    Enquanto recolia as roupas de Cauã, Anny ia se divertindo com as coisas engraçadas que o filho dizia. E o que ele queria levar para mostrar aos avós. Anny dobrava as roupas e Poncho guardava na pequena mochila de Cauã. Cauã teve que escolher alguns brinquedos para levar, pois queria levar todos e os dois demoraram a convencê-lo que tanta coisa não caberia na mochila e ele muito menos se mudaria para a casa dos avós.
    Terminaram tudo e Cauã assistia desenho enquanto Anny e Poncho foram para cozinha fazer o almoço. Queriam que o filho já fosse almoçado para casa dos avós.


   Anny resolveu fazer macarrão a bolonhesa, que era o preferido de Cauã e uma das únicas coisas que ela sabia fazer bem sem que Poncho ficasse colocando defeito na comida apenas para irritá-la. Toda vez que ela se esticava para pegar algo nos armários a cima da pia, era seguia por algum olhar mais atrevido de Poncho. Numa dessas ele não resistiu e a abraçou por trás dando beijinhos em seu pescoço.


_Para amor. - Anny disse tentando mexer um pouco os fios do macarrão e colocando alho e cebola pra reforgar em uma outra panela


_Você fica linda quando cozinha sabia ? - Poncho sussurou no ouvido dela causando um arrepio em Anny


_Cauã tá na sala. Para com... - antes que completasse a frase, Poncho já tinha tirado a colher da mão de Anny e a beijava intensamente roubando todo fôlego dela.


   Aos poucos ela conseguiu se separar dele e voltar a cozinhar. Com a condição de que a noite teria e muito.


    O almoço ficou pronto e os 3 se reuniram na mesa para comer. Cauã estava tão concentrado comendo que pouco falava. Anny e Poncho se entreolharam rindo daquela cena tão inusitada, pois Cauã falava mais do que comia.


_Tá gostoso filho ? - perguntou Anny vendo o pequeno se lambuzar todo com o molho do macarrão


    Cauã apenas assentiu com a cabeça e voltou os olhos verdes para o prato em sua frente. Em minutos tinha comido tudo. Poncho ficou surpreso dando os parabéns ao filho que saiu correndo para frente da Tv novamente.


    Anny depois de recolher tudo com a ajuda de Poncho, levou Cauã para tomar banho enquanto Poncho lavava a louça do almoço. Pouco tempo depois Seu Enrique e Dona Marichello chegaram para levar o neto que iria passar uma tarde com eles. Comprimentaram Anny rapidamente e trocaram algumas palavras com Poncho. Cauã estava eufórico e não deixou de jeito nenhum os pais falarem direito com seus avós. Saíram e Poncho e Anny ficaram sozinhos novamente.


_Daqui a pouco é a hora da verdade. - Poncho falou assim que Anny fechou a porta.


_Fique tranquilo amor. Estou aqui com você. Ouviremos o que ele tem a dizer. - abraçou Poncho bem forte o passando segurança.


Exatamente ás 14h a campahia tocou e Poncho estava menos nervoso porém não tinha relaxado totalmente.


Anny se preocupou e o falava a todo instante que ficaria ali para apoiá-lo em tudo. Poncho mesmo abriu a porta sendo abraçado por Seu Rafael de maneira muito carinhosa. Rafael comprimentou Anny e a mesma o pediu que entrasse.


_Quer um café Seu Rafael ? - aceito sim filha mas não agora. Quero logo lhes dizer o motivo de minha visita.


   Anny se sentou no sofá ao lado de Poncho que imediatamente entrelaçou as mão a dela tentando não passar o nervosismo ao pai. Pensando apenas qual seria o assunto tão importante.


  Seu Rafael tomou um pouco de fôlego e começou a dizer.


_Bom meu filho e Anahí, estou aqui para pedir perdão a vocês. - nessa hora Anny e Poncho o olharam com expressão confusa mas nada disseram permitindo Rafael que continuasse. - Sei que nesses últimos dois anos fui muito ausente tanto para você filho quanto para Cauã. Não pense que a alegria de ter um neto vindo do fruto do amor tão belo de vocês não me faz realizado, pois me realiza e muito. O que quero que entendam e se puderem me perdoar foi a injustiça que cometi com vocês, principalmente julgando mal a você Anahí a qual sempre tive como a uma filha. Acontece, como vocês bem sabe enquanto seu ex marido era vivo, que Augusto praticamente me colocou contra a relação de vocês pois ele queria tomar conta de tudo e cada dia era mais difícil o conter. A gota d´água foi no dia em que eu soube da fraude contra a minha empresa, ligada também a Portilla Puente S.A, e acabei achando que o namoro de vocês atrapalharia todos os planos de livrar os negócios da falência, então acreditei nas mentiras ditas por Augusto e mandei Poncho aqui para Nova York a fim de fazê-lo assumir a presidência e salvar a H.R Publicidade e Propaganda. Depois que soube do acontecido a Anahí foi que percebi o quanto havia errado, pois se não fosse por minha decisão vocês teriam ficado juntos desde aquela época e não teriam passsado isso tudo. - Seu Rafael já estava com lágrimas nos olhos espantando tanto Poncho quanto Anny. Com esforço ele concluiu - Gostaria de pedir perdão a vocês, principalmente a você Alfonso, pois mesmo não querendo assumir tal responsabilidade acabou se saindo um dos melhores empresários do ramo enchendo o velho aqui de orgulho. Faltam 2 dias para o casamento de vocês e quero muito poder merecer meu lugar ali ao lado do meu filho e da minha nora querida. - encerrou o relato ainda bastante emocionado.


Minutos de silêncio se fizeram, até que Poncho se levantou sendo acompanhado pelo pai e por Anny e abraçou Seu Rafael enquanto lágrimas também vinham a seus olhos. Nada foi dito durante aqueles minutos que se passaram. Tudo estava sendo dito naquele abraço. Anahí se retirou da sala uns instantes para enxugar as lágrimas e fazer café para todos. Estava muito comovida com tudo e sentiu que a parti daquele momento as coisas iriam mudar. Quando voltou Seu Rafael também a abraçou pedindo perdão e ela prontamente aceitou.


Tomando café mais tranquilos, Seu Rafael explicou tudo o que Augusto havia feito e quanto dinheiro das empresas ele havia desviado. Até no casamento com Anahí estava vários contratos e documentos passando para ele boa parte das ações que acabou sendo comprovado que eram fraudulentos e nada tinham como valor legal.


O dia passou, a noite chegou, Cauã acabou dormindo no carro dos avós na volta pra casa e eles pediram a Anny e Poncho para que o menino dormisse na casa deles já que no outro dia era sábado. Queriam ajudar nos preparativos para o casamento de Anahí e Poncho.


Depois de tomarem um bom banho, se deitaram na cama e Anny sentiu Poncho ainda um pouco apreensivo.


_Que foi amor ? Ainda preocupado ?


_Um pouco.


_Fique não. Viu, tudo acabou bem e Seu Rafael fez o que deveria ter sido feito. Achei linda a atitude dele. Não importa o quanto tenha demorado.


_Tudo isso que aconteceu foi chocante e duro demais. Me culpei durante muitos anos por aquela noite.


_Não se culpe. Estou aqui com você. No fim acabamos juntos novamente.


_O medo de te perder foi grande Anny. - sem perceber lágrimas já rolavam pelo rosto de Poncho sendo enxugadas pela mão suave de Anny


_Meu amor. Olhe para mim. - Anny pediu e Poncho virou o rosto olhando bem nos olhos azuis que amava
tanto. - Tá tudo bem. Também fiquei com medo achando que havia perdido seu amor para sempre mas a vida nos colocou juntos de novo e temos nosso filho fruto desse amor tão intenso que sentimos um pelo outro. Te amo con todo mi corazón. Solo necesito de ti. - Anny o abraçou bem apertado enconstando a cabeça no peito de Poncho.


   Poncho logo a separou um pouco de si tomando seus lábios. Querendo passar toda a augustia que sentiu e a felicidade em tê-la novamente em sua vida. Nada mais importava. O amor deles havia vencido e o grande dia já estava chegando para diante de todos mostrarem que ficariam juntos para sempre.


___________________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25 - O Casamento De Anahí e Alfonso - (Último Capítulo)     Narração Anahí On Finalmente chegou o Grande Dia. Depois de tantas batalhas, superações, separação e até uma possível perda para sempre, vou me casar e passar o resto da minha vida ao lado do meu grande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais