Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Minha Solidão x Sua Solidão Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 2 - Minha Solidão x Sua Solidão

1015 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Minha Solidão x Sua Solidão


 


   Casa do Alfonso - 9h da manhã - Sábado


    Amanhece o dia e com muito um certo custo Poncho abre os olhos. Ao se virar na cama, percebe que Liah está abraçada a ele. Estranha, pois na noite anterior o evitara totalmente - talvez tenha me perdoado - pensou. Aproveitando a gesto passou delicamente as mãos pelos cabelos dela a fazendo despertar com um suspiro.


__Bom dia. - ela disse sorrindo pra ele


__Bom dia. Dormiu bem ? - perguntou retribuindo o sorriso

__Sim, estava muito cansada. Nem vi você chegar. - disse Liah


__Estava pensando aqui, se a gente fosse naquele parque que você tanto gosta dar uma caminhada. O que acha ? - Poncho perguntou, afinal precisavam passar um tempo melhor juntos.


__Acho uma ideia muito boa. Muito tempo que não vamos lá. - se surpreendeu com o pedido dele, já que nem se lembrava a última vez de ter passado um final de semana com ele que não aparecesse trabalho no meio.


__Vou tomar banho e me arrumar e espero você. - Poncho falou lhe dando um selinho e indo pro banheiro.


 Liah foi arrumar a bolsa pra levarem algumas coisas, como garrafinhas de água, protetor solar e outras coisas que pudessem precisar. Escolheu uma roupa leve e depois que Poncho voltou pro quarto, ela entrou pra tomar seu banho e se arrumar. Não demoraram muito e estavam prontos pra ir.


__Podemos ir ? - perguntou a ela


_Podemos sim. - sorriu


Pegaram o carro na garagem e rumaram para o parque que ficava a uma meia hora lá, iriam para o Forest Park, o preferido de Liah e de Alfonso também.


Chegaram lá bem animados. Era um parque muito bonito, com grandes árvores umas antigas e outras mais novas, um imenso lago com várias espécies de patos e peixes,lugares para caminhar, descansar, fazer churrasco e até alguns bares com bebidas e refrigerantes.


Poncho queria passar um dia agradável ao lado dela, tentar reconstruir algo depois de vários problemas que tiveram e esperava conseguir. Não a odiava, mas não sentia mais aquele entusiasmo todo. Talvez estivesse trabalhando demais esquecendo-se dos pequenos detalhes.


Acharam uma parte do gramado vazia, onde famílias e casais faziam piqueniques e se sentaram pra apreciarem a vista. Liah se sentou de costas pra Alfonso, se apoiando no peito dele. O mesmo abraçava a cintura dela e permaceram uns segundos em silêncio admirando tudo ao redor deles.


__Não me lembrava mais como aqui era tão lindo. - Liah disse admirada

__Verdade. Muito lindo mesmo. - concordou Alfonso - Bom pra aliviar todas as tensões


__Devíamos vir mais vezes, amor. - falou o olhando e estranhando suas próprias palavras pois quase não o chamava mais assim.


__Amor ? Nossa ! Hoje é meu dia de sorte mesmo. - Alfonso se admirou ao ouvir uma palavra que parecia ter sumido do vocabulário dela e do dele também.


__Pare de ser bobo. - pegando o rosto dele e lhe dando um leve beijo.


__Se eu receber um beijo assim toda vez que viermos pra cá, então estaremos aqui todo dia. - deu uma risadinha e continuou a beijá-la. Não era muito intenso mas demonstrava o quanto tinham deixado esses pequenos detalhes pra trás.


Terminaram o beijo, Poncho a abraçou de lado e ficaram pensando na vida. Apesar de ser uma coisa que ele mesmo precisava começar a fazer urgentemente.


-----------------------------------------------


Casa da Anahí - 8h40 da manhã - Sábado

      Com Anahí


    Mais um dia amanhecia e a vontade que Anahí tinha de ficar presa no sonho que teve a fazia se sentir mal. Precisava tirar aqueles olhos verdes de sua mente, mas como se já estavam gravados em seu coração ?
Abriu os olhos um pouco aflita, vendo par de olhos diferentes a observar. Era Agusto que havia acabado de levantar também e parou para olhá-la alguns segundos.


 _Bom dia amorzinho meu. - a olhava com um sorriso


 _Bom dia. - respondeu no automático ainda meio sonolenta


 _Está um belo dia. Por que não sai pra fazer algo que gosta ? Te dou o dia livre hoje. - disse Augusto


"Dia livre ? Como assim ? Não iria me obrigar a fazer companhia pra você ?" pensou Anahí sem entender.


 _Vai aonde ? - vendo que Augusto se arrumava com certa pressa.


_Tenho algumas reuniões hoje e infelizmente não poderei te acompanhar em um passeio. - disse sem a olhá-la procurando sua gravata.

Anahí ainda tentava processar as palavras dele, mas se sentiu aliviada por não precisar passar outro dia ao lado dele.


Alguma coisa a fazia se sentir insegura e quem sabe um passeio sozinha a ajudaria refletir melhor as coisas. Augusto se despediu dela e ficou de ligar para confirmar se viajaria ou não para o Brooklyn á negócios, já que era um importante político. Pediu ao motorista Peter, que levasse Anahí aonde ela quisesse. Mesmo ela possuindo carro e sabendo dirigir, Augusto não gostava muito que ela saísse sozinha alegando ter muitos perigos. Na realidade, é que no carro usado pelo Peter tinha localizador gps que dava a exata localização de todas as rotas do carro, fazendo Augusto saber exatamente pra onde ela estava indo.


Assim que Augusto saiu, Anahí tratou de tomar seu banho, colocou uma calça legging, par de tênis brancos e uma blusa um pouco colada ao corpo. Pretendia dar uma corrida ou fazer uma caminhada. Foi em direção a garagem, Peter abriu a porta pra ela entrar e depois entrou no carro assumindo a direção. Olhou pra Anahí e perguntou aonde queria ir.


_Me leve ao Forest Park, por favor Peter. - disse animada

_É pra já, senhorita Anny. - Peter disse mesmo percebendo uma tristeza nos olhos dela. Ele já trabalhava para Augusto a bastante tempo e desde que o mesmo se casara com Anahí, pegou um carinho muito grande por ela. A considerava uma filha que não teve, pois só tivera 2 filhos homens.


Seguiram viagem e Anny não pode deixar de olhar como tudo estava diferente. Quase não prestava muito atenção nas ruas pois estava sempre no trabalho ou nos fins de semana permanecia sempre em casa e ás vezes que podia sair Augusto nunca deixava, a não para levá-la a eventos socias que ela mesma já estava cansada de ir.

Chegaram ao Forest Park cerca de 40 minutos depois. Saíram do carro e foram andando até o gramado onde várias pessoas curtiam animadas com a família. Perter a avisou que ficaria por perto para o caso dela querer algo ou decidir ir embora.


Anahí concordou e foi se sentar em baixo de uma árvore, bem em frente a um lago que a muito tempo não via e ficou ali observando os patos nadarem e crianças jogando migalhas de pão na água a fim de alimentar os animais. Resolveu dar uma caminhada indo em direção a pista logo acima do gramado onde estava. Algo lhe dizia que aquilo a faria muito bem e não seria uma caminhada qualquer.

Com seu fone de ouvido escutando uma música bem animada, começou a caminhar. Olhava tudo em volta admirada. Aquele parque lhe trazia boas lembranças. Ia muito ali quando criança e depois com uma certa pessoa, cujo olhar verde não saía de seus pensamentos. De repente avistou um casal, cujo homem lhe lembrou alguém. "Não pode ser ele. Tô vendo errado, confundindo com outra pessoa." pensou Anahí sentindo o coração bater mais rápido. "Vou passar do lado só pra ter certeza." concluiu pra si mesma. Se aproximou tentando não ser notada, mas não contou que o tal homem fosse levantar para buscar algo na mesma hora que Anahí resolveu passar por eles.


_Anahí ? O que faz aqui ? - perguntou surpreso porém muito feliz

_Alfonso ? Vim apenas caminhar um pouco. - respondeu sem conter um sorriso, tirando e guardando seus fones de ouvido.


__Nunca imaginaria te encontrar aqui. Ainda mais depois de tanto tempo. - se arrependeu um pouco de não ter conseguido
dizer algo melhor.


__Tanto tempo nada. Trabalhamos em empresas uma de frente pra outra. - disse querendo rir da confusão dele - Está com sua esposa ? - perguntou olhando a moça sentada de costas no gramado a frente deles.


__Sim, resolvi trazer Liah para dar um passeio. Tava indo buscar algo pra bebermos. Quer ir ? - nem percebeu que falou demais.


__Acho que ela não vai achar isso muito bom não. - disse com receio


__Ela nem precisa saber. Afinal somos só dois velhos conhecidos que se encontraram por acaso. - sorriu simpático


__Eu aceito então. - na verdade não estava nem ligando pra tal esposa e muito menos pra coisa alguma, sempre gostou da companhia dele. permacerem amigos mesmo depois de tudo terminado


Foram até um dos barzinhos e pediram 3 refrigerantes, um deles Poncho levaria depois para Liah que também estava querendo. Sentaram nos banquinhos que tinha próximo ao balcão e iniciaram uma conversa. Poncho foi o primeiro a dizer, pois Anahí toda hora desviava o olhar do dele extremamente sem graça.


__Fiquei muito feliz de ter te encontrado aqui. Ainda me lembro da última vez que estivermos aqui. - falou achando-a mais linda do que no último dia que se encontraram.


__É sempre muito bom encontrar gente conhecida quando se está sozinha, ainda mais num parque tão grande. - ainda sem olhar pra ele. Não podia sentir o que estava sentindo, afinal era mulher casada agora e o lance deles acontecera a muito tempo.


__Sozinha ? Você ? Aqui ? Nossa ! Achei que estaria com seu marido. Você não casou ? - Alfonso perguntou mesmo já sabendo qual seria a resposta.


__Me casei sim. Acontece que meu marido é político e trabalha não só aqui mas também viaja muito. Não tem tempo pra sair comigo. - disse abaixando os olhos.


Poncho por impulso segurou o queixo dela a fazendo olhar pra ele. Perebeu uma enorma tristeza atrapalhando aqueles olhos cor do mar de permanecerem belos como sempre foram.


__Se você quiser, sempre que precisar podemos conversar ás vezes. Trabalhamos um em frente ao outro. Precisando de um amigo estarei aqui. - a olhava fixamente


Anahí corou um pouco. Se sentia tão sozinha e ter um amigo seria ótimo, afinal moravam num lugar muito grande e quase não conhecia ninguém.


__Brigada por ser tão gentil. Um amigo seria muito bom. - continuava sentir os olhos dele buscando os dela e tratou de afastar qualquer pensamento que pudesse ter. seria fiel a Augusto.


__Então tá fechado. Só me avisar quando quiser conversar. - Poncho estava com um certo receio de se perder de novo no olhar dela, mas era irresistível demais. Pela primeira vez não sentia algo passageiro, era muito real.


__Melhor irmos logo. Acho que sua esposa já o espero a muito tempo. - Anny disse tirando Poncho de seus pensamentos


__É verdade. Desculpe se estou atrapalhando sua caminhada. - falou sem graça.


__Atrapalhou não. Pelo contrário, estou bem melhor agora. - o olhava sorrindo.

Se levantando depressa com o coração aos pulos, Anahí foi se despedir de Alfonso. O mesmo lhe estendeu a mão a comprimentando mas ao dar um beijinho em seu rosto acabou pegando no canto da boca dela, a fazendo sentir um arrepio na hora.


__Até qualquer dia, Anahí. - Alfonso disse se afastando dela


__Até qualquer dia, Alfonso. - respondeu enquanto o via indo em direção onde a esposa estava.


Anahí sentiu que precisava sair dali ou mais alguma coisa iria acontecer, não era possível que ele estivesse em todos os lugares em que ela fosse. Assim jamais conseguiria. Tratou de ir procurar Peter e ao avistá-lo pediu que retornassem pra casa.


-------------------------------------

    Com Alfonso


Ao deixar Anahí, Alfonso voltou para onde Liah estava sentada lhe entregando o refrigerante que ela havia pedido. Ela estranhou a demora dele, mas não quis perguntar nada pois muitas dessas coisas já geraram discussões custando a eles o próprio casamento.


__Brigada amor. - sorriu lhe dando um selinho


__De nada. - ele respondeu sentando novamente ao lado dela - Quando terminarmos, já podemos ir. Amanhã preciso ver algumas coisas do trabalho. - Poncho falou se lembrando do quanto ainda estava realmente atrasado em várias coisas.

__Tudo bem. - Liah respondeu olhando pro imenso lago.


Após isso, se levantaram, jogaram as latinhas fora, e foram em direção a saída do Forest Park pegar o carro para irem embora. No caminho Poncho se esforçou para manter uma conversa agradável com Liah, mas um certo olhar azul instia em vir na sua mente. Agradeceu pela volta pra casa ter sido rápida ou as besteiras ditas por Liah o iriam fazer explodir, já que não aguentava certos assuntos ditos "super importantes" para ela.


Chegaram em casa e era início de noite. Tomaram um bom banho, trocaram de roupa e foram tratar de ver um pouco de tv. Se passou mais algum tempo e enquanto Liah verificava alguns e-mails, Poncho terminava de ler uns contratos que ficara de analisar, porém sua concentração não tava muito boa mas ele precisava insistir. Finalmente deu 22 horas e nenhum dos dois estava com cabeça para mais nada. Liah foi a primeira dormir abraçada a ele, como a muito não fazia mas depois do dia que tiveram voltou a se sentir menos distante dele. Alfonso demorou mais meia hora até largar os papéis em sua pasta e ir dormir também. Depois daquele dia, seria uma das primeiras vezes que dormiria sorrindo. Sonhara com Anahí.


---------------------------------------------------


   Com Anahí


Voltou para casa se sentindo bem mais disposta, até Peter percebeu que o humor de Anahí mudara. Ela não podia dizer o motivo mas além de Augusto ter mesmo precisado viajar para Brooklyn, teria mais 2 dias de paz. Entrou em casa, indo direto para o quarto, pegou roupas confortáveis e foi tomar um bom banho. Deixou que a água levasse todo o peso e renovasse suas forças que andavam escassas. Fechou os olhos e a primeira coisa que viu foi a imagem do olhar verde acompanhada do sorriso encantador que mesmo depois de tanto tempo permanecia o mesmo. Era tão real que pensou tê-lo sentido junto a ela novamente. "Tenho que tirar você da minha cabeça. Não posso continuar assim. Isso é errado e perigoso." pensava consigo mesma.


Saiu do banho já vestida, penteou os longos cabelos se olhando no espelho em frente a sua cama. Percebeu como havia mudado daquela adolescente para enfim se tornar uma bela mulher. Seus cabelos estavam bem maiores e ela fizera luzes em tons claros para realçar ainda mais a beleza deles. Viu que seu corpo também mudara pouco, estava com um pouco mais de seios porém sua cintura fina e os quadris continuavam os mesmos. Se sentia satisfeita assim.


Largou a escova na cabeceira da cama e ligou a televisão. Achou um filme que amava e se pôs a ver. Outros passaram após aquele e ao se dar conta já era um pouco tarde e a criada a chamara para jantar. Foi até a sala e depois do jantar retornou ao quarto.


Olhou o celular e viu que Augusto não ligara novamente para ela. Resolveu então ir dormir. Estava radiante pelo dia que teve. Adormeceu sem muito esforço e o mesmo olhar voltou a rondar sua mente. Sorriu com seus pensamentos. Sonhara com Alfonso.



_______________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

paolla.ponny:  Eles sonhando um com o outro me ocorreu na hora. Muito lindo mesmo né ? Também achei =D  Namorados exatamente não posso te dizer, mas que já se conheciam sim. Ao longo da fic vou inserir flash backs pra você e as outras leitoras entenderem melhor.  Quanto a Dos Hogares sei que não está muito boa me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais