Fanfics Brasil - Capítulo 25 - O Casamento De Anahí e Alfonso - Último Capítulo Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada]

Fanfic: Saudade De Um Amor Que Não Acabou [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso/ AyA/ Ponny


Capítulo: Capítulo 25 - O Casamento De Anahí e Alfonso - Último Capítulo

23 visualizações Denunciar


Capítulo 25 - O Casamento De Anahí e Alfonso - (Último Capítulo)


 


 


Narração Anahí On



Finalmente chegou o Grande Dia. Depois de tantas batalhas, superações, separação e até uma possível perda para sempre, vou me casar e passar o resto da minha vida ao lado do meu grande e verdadeiro amor. Nada me deixava mais feliz do que saber que hoje a noite seríamos oficialmente : Marido e Mulher.


    Esses dias de preparação foram bastante intensos : correria, ajuste de vestido, Dona Marichello gritando com a dona do buffet de um lado, Dona Laurinda angustiada em arrumar nos mínimos detalhes da roupa de Poncho, Cauã, Seu Rafael, além do próprio vestido dela. Minha mãe como já era mais experiente e meu pai era o único pai calmo, conseguiram com menos dificuldades arrumar as roupas certas. Praticamente ela só gritou com a mulher do buffet por ter confudido as cores das tolhas e atrasado na entrega dos salgadinhos.


   Apesar do meu nervosismo, minha felicidade estava nas estrelas. Quanto orgulho sentia de mim mesma. Mais feliz fiquei por ter meu filho ao meu lado. Afinal ele iria compartilhar da minha alegria e a de Poncho no casamento mais aguardado do século por nós e o resto da família. O coitadinho sofreu para colocar a gravata e chorou muito com o incômodo do nó mas depois que começou a brincar com outras crianças, filhas e filhos de amigos de anos dos meus pais e nossos também, ele acabou esquecendo, porém o alertei que na hora da cerimônia deveria estar o mais arrumado possível para não fazer feio.
 


 Estava eu distraída com os últimos retoques do enfeite de cabelo que cismava em não parar no lugar quando batem na porta. Gelo pensando ser Poncho, mas para minha surpresa era Maitê, minha amiga de infância que a tempos não via. Ela veio com seu marido Christian, que por feliz coincidência era muito amigo de Poncho, haviam trabalhado algumas vezes juntos.


  _May ! Quanto tempo ! - abri o maior sorrisso a abraçando bem forte.


  _Anny ! Como você está uma linda noiva. Nem acredito que você está se casando, e certo dessa vez. - riu da minha cara de vergonha.


  _Uma hora eu tinha que acertar mesmo. - ri junto a ela observando os últimos detalhes de meu vestido. Não era branco como os tradicionais, mas de uma cor creme com pequenos enfeites de pérolas ao longo da cauda formando umas ondas lindas ao longo do vestido. Na cabeça uma pequena coroa de flores pratas torcidas e preso com vários grampos. Me sentia muito bem.


  _Foi uma ótima escolha. Esse vestido lhe caiu muito bem amiga. - Maitê admirou novamente o meu belo vestido


  _Brigada. Mas creio que não foi para isso que você veio até aqui. - a olhei desconfiada e ela tentou disfarçar se esquecendo de que eu a conhecia bem demais e sabia que quando enrolava era porque algo a aflingia. - Diga o que foi May. Aconteceu algo ? - perguntei a olhando preocupada


  _Nada demais. Só estou nervosa. E Christian tentando segurar Poncho que também está uma pilha de nervos achando que você vai desistir. - disse finalmente Maitê


  Tive que rir do desespero dela. Ela nervosa em alguns casos era muito engraçada.


  _Pode mandar a dizer a ele que não fugirei mais. Dessa vez é pra valer. - falei segurando as mãos dela que passou a respirar mais aliviada. - Bom, estou pronta. Agora vamos ao assunto. Meu casamento. - falei sorridente e me sentindo super feliz apesar do certo nervosismo.


    Quando abri a porta para sair minha mãe estava do lado de fora e me olhou com um sorriso imenso. Logo me abraçou com lágrimas nos olhos e não conseguiu dizer nada. Sorri para ela que balançou a cabeça concordando e li nos seus olhos : Como minha filha está linda. Logo meu pai apareceu e descemos as escadas para o andar de baixo do salão onde seria a cerimônia. Maitê já estava junto a Christian que me olhava emociado. Lhe lançei um olhar carinhoso, terminando de descer as escadas de braço dado com meu pai. Assim que olhei em direção a Poncho não pude deixar de sorrir. Meu príncipe estava literalmente um príncipe. Seus cabelos muito bem penteados para trás, seu terno preto com detalhes em prata combinando com as pérolas do meu vestido, sapatos também pretos. E o mais importante que me fez sorrir ainda mais ao parar ao seu lado :  aquele sorriso encantador que só ele tinha. O único capaz de me dizer o quanto acertei em querer passar minha vida ao seu lado.


   Ficamos de frente um para o outro no mais profundo silêncio. De mãos dadas e corações acelerados. O juiz de paz, preferimos assim pois importava mesmo o registro civil, interrompeu nosso pequeno transe e iniciou a cerimônia.


  _Esta noite é mais do que especial. Não somente estão sendo unidas duas pessoas, mas sim duas almas. Almas que por tanto tempo foram separadas, porém o destino tratou de os unir dessa vez para sempre. - nessa hora meus olhos já estavam cheios de lágrimas e Poncho passava delicadamente o polegar na minha bochecha para secar a lágrima. O juiz sorriu para nóis continuando. - Muitos obstáculos eles passaram para que esse dia fosse possível e finalmente chegou. - nos olhando pediu para que as alianças fossem entregues. Cauã vinha todo sorridente segurando um almofadinha branca nas mãos. Rimos de sua doçura de criança. Parou próximo ao juiz que pegou uma delas entregando a Poncho pedindo a ele que dissesse algumas palavras antes de colocar no meu dedo.


   _Anny, minha pequena, meu tesouro. Como sonhei com esse dia em que se tornaria minha esposa, companheira, mãe dos meus filhos. Tentarei fazer da minha alegria a sua também. Dos meus sorrisos os seus também. Da minhas lágrimas a sua compreensão e de suas lágrimas a minha compreensão. Tudo que eu tenho é pouco comparado com acordar todos os dias ao seu lado. Caminharemos juntos nessa nova etapa de nossas vidas que já se iniciou mas que hoje irá para uma nova etapa. Jamais esqueça o quanto te amo. Anjo Meu. Vida Minha. - terminou o discurso colocando a aliança em meu dedo, beijando minha mão enquanto eu era só lágrimas.


Minha vez chegou. Nervosa peguei a aliança e o juiz de paz me autorizou a falar algumas palavras.


  _Meu príncipe, meu anjo, meu melhor amigo. Nada pode me fazer ficar mais feliz do que te ter ao meu lado durante anos sem fim. Sei o quanto errei e quero consertar meus erros. Aprendi com você o valor de um verdadeiro amor. Temos muito o que viver ainda. Medos, sorrisos, sonhos, alegrias, tristezas. Se cada uma for ao seu lado tenho a certeza de que passarei por todas. Hoje é apenas os primeiros passos desse longo caminho. - lágrimas já rolavam por meu rosto me impedindo de dizer qualquer outra coisa. Coloquei a aliança no dedo de Poncho, também beijando a mão dele em seguida.


    O Juiz de Paz nos declarou marido e mulher e nos beijando de forma terna e carinhosa sendo aplaudidos por todos os presentes. Nos separamos sorrindo. Nossas mães, nossos pais e claro Maitê, como sempre, eram só lágrimas e sorrisos. Cauã nos olhou um pouco confuso mas sorriu também. O fotógrafo oficial da cerimônia juntou nós 3 numa breve foto. Depois a festa em si começou. Muita música, dança, risadas, Cauã aprontando todas fazendo cada hora um correr atrás dele para não derrubar nada. Combinei com minha mãe e consegui dançar um pouco com Poncho que falava o tempo todo coisas lindas, e algumas gracinhas também para mim, me fazendo rir e chorar.


Narração Anahí Off


   


Enquanto a festa acontecia, Anny discretamente saiu do olhar atento de todos indo com Poncho para um outro canto do salão onde haviam menos pessoas. Somente os garçons passavam por ali algumas vezes carregando bebidas e comidas de todos os tipos.
   


Poncho a abraçou pela cintura, a enconstando numa parede próxima. Anny sorriu segurando o rosto dele.


  _Nem acredito que finalmente nos casamos meu amor. - Anny disse dando vários selinhos em Poncho


  _Um sonho realizado. Te amo. - Poncho a olhava com carinho acariciando o rosto de Anny


  _Só falta decidir a lua de mel. Onde vai ser ? - indagou curiosa a ele


  _Você escolhe. Se é que iremos conseguir ter, pois Cauã não vai querer ficar aqui tanto tempo longe da gente. Sabe como ele é. Carente igual a mãe.


  _Muito engraçadinho você, Sr Herrera.


  _Por isso que você me ama.


  _Convencido...


  _Poxa Anny !


  _O que foi ?


  _Vai demorar muito para acabar a festa ?


  _Por que a pergunta ? Tá com pressa ?


  _Sim e muita.


  _Para fazer o que ?


  _Tirar esse seu vestido. - Poncho sussurrou em meu ouvido me fazendo sentir arrepios


  _Tarado ! - disse rindo


  _Tarado por você. - outro sussurro


  _Tá me tentando, é Herrera ?


  _Se tiver funcionando sim.


   Antes que desse alguma resposta, sentiu o beijo apressado de Poncho em seus lábios. Esqueceu de tudo e do mundo naquele segundo. Só importava estar com ele e o filho para que minha sua vida estivesse completa.
    Felicidade era uma coisa que conheceu em poucos momentos durante a vida : o amor por seus pais, amigos, por Cauã e agora por Poncho. Tudo em Poncho a fascinava e cada dia ao lado dele eram novas experiências, descobertas além da paixão que só crescia. Ficaram vários minutos só nos beijos e carícias, que em pouco tempo estavam mais intensas fazendo Anny se separar dele.


  _Poncho... - falou ofegante. - Temos que voltar. Ainda tem muita gente para comprimentar


  _Já comprimentou todo mundo Anny - beijou o pescoço dela - Hora de passar um minutinho com seu maridinho. - falou com olhar pidão fazendo Anny rir.


  _Como é manhoso esse Ponchito. - selinho - Posso antes te falar uma coisa ? - estava aguardando o momento certo que havia acabado de chegar.


  _Pode, mas fala rápido. Ainda tenho um vestido de uma certa noiva para tirar. - selinho.


  _Bom... - ficou meio nervosa - É que... - perdeu as palavras


  _ O que meu amor ? Aconteceu algo ? - Poncho se assustou com o nervosismo de Poncho


  Anny assentiu pegando uma das mãos dele e passando delicadamente por sua barriga. No inicio Poncho não entendeu o por que daquilo. Porém o sorrisso e olhar de Anny declararam tudo.


  _Você vai ser pai de outro pequeno ou pequena. Tô grávida de novo Poncho !! - Anny abriu um sorrisão e Poncho ficou uns segundos sem reação. Despertou a rodopiando no ar e enchendo boca, bochecha e todo rosto de Anny de beijos.


  _Que maravilha meu amor. Mais um Herrerinha Portilla. Cauã vai ficar super feliz com o novo irmãozinho.
  Vamos já contar pra ele. - Poncho ia sair correndo mas Anny o impediu.


 _Não esqueceu de nada não ? - o olhou fingindo estar séria


 _ Do que ?


 _Meu beijo.


 _Ah sim.


      A beijou com ternura passando toda a alegria em ter mais um pedacinho dela dali a alguns meses para alegrar ainda mais a vida deles. Tudo agora seria com mais intensidade porém iriam criar esse filho com tanto amor e carinho que dão para Cauã. Não sabiam se seria outro menino ou uma menina dessa vez mas seria muito bem vindo. Agora que a saudade de um amor que não acabou voltou a prevalecer na vida deles. Estavam mais unidos e juntos do que nunca. Saudade seria momentênea. Amor para sempre. E nenhuma dessas coisas jamais acabaria. Seriam eternas.




          FIM


 


______________________________________


TUDO QUE É BOM SEMPRE ACABA Decepção  


 


BRIGADA A TODAS QUE FAVORITARAM, CADA COMENTÁRIO, CRÍTICA E SUGESTÕES. 


ESSA FIC FOI ESPECIAL, POIS É A MINHA PRIMEIRA FIC. OUTRAS VIRÃO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. 


A PRÓXIMA FIC AINDA EM "CONSTRUÇÃO" SERÁ UMA HISTÓRIA TAMBÉM MINHA. O NOME É FALTA TEU BEIJO. ASSIM QUE ESTIVER COM UM POUCO MAIS DE CAPÍTULOS, POSTEREI ELA AQUI.


BRIGADA A :  vverg, franmarmentini, jessica_ponny_steerey, iza2500, debaya, 


ponnyisliife e  amodycaya, pelos comentários na minha fic e me incentivarem a sempre continuar. E as fantasminhas também por terem lido e de alguma forma gostado da história. 


 


Até a próxima fic. Besoooos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal :  Link da minha nova fic chamada Falta Teu Beijo. Espero que leiam e gostem. Besooos.    http://fanfics.com.br/fanfic/38173/falta-teu-beijo-aya-aya-ponny-anahi-e-alfonso      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/10/2014 - 17:41:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 15/09/2014 - 11:43:17

    Que final divo, muito lindo los A, family Ponny se formando.Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • ponnyisliife Postado em 14/09/2014 - 20:25:30

    Amei o fim Angel! Casamento de Los A <3 Lindos!!! BABYY PONNYYYYY scrrrrrrrrrr Angeeeeel kkkkk (PerdãoPeloAtaque) kkkkPeninha que acabou :( Sua fic, foi uma das únicas de poucos capitulos que me deixaram realmente motivadas! Em apenas 22 capitulos você conseguiu reunir: romance, ação, drama, comédia entre outras coisas <3 <3 <3 Ela foi muuuito linda do começo ao fim <3 Que venha a fic novaaa \oooo/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 09:04:38

    A fic foi mto boa pena acabou parabens pela fic e vou ler a sua nova fic :)

  • debaya Postado em 13/09/2014 - 22:53:39

    Ah! Não gostei q acabou...quero mais!!!! Q lindo o final no casamento descobrindo q estão grávidos! Peninha q acabou, vou esperar a próxima e não esquece de me avisar amiga...bjus e ficou linda a fic

  • vverg Postado em 13/09/2014 - 18:45:33

    Bom dona Ali, grata pelo agradecimento, amei sua fic do começo até o fim, amei a morte do fdp do Augusto, ninguém percebeu né kkkk. Mas amei o casamento, tudo muito lindo, parabéns pela fic moça, embora seja curta, passou bastante sentimento e entrega dos personagens, gostei e muitoooo e aguardo a próxima fic *_* Adorei ler mesmo de verdade. Cauã q fofura genteeeee lindoooo =)

  • vverg Postado em 12/09/2014 - 20:35:36

    Caramba! Augusto, sempre ele no meio do caminho, mas já tem um lugar reservado no inferno para ele hahahaha. Cauã q coisinha mais linda gente!!! Q bom q o mal entendido foi resolvido, e q venha o casamento... =)

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 19:22:17

    :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2014 - 02:57:41

    Capitulo emocionante Continua <3

  • iza2500 Postado em 08/09/2014 - 20:16:05

    que lindo los A & cauã, também o pai do Poncho pedindo perdão a los A <3, postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais